• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quando ligo cabo de força na HD5850, o PC não inicia

Deixe o pc com um cara que é profissional na área ... ele deu uma olhada e flw que aparentemente parece que aa fonte não esta aguentando o PC todo ... porem ele flw que vai levar para o trampo aonde lee tem os equipamentos para mexer e avaliar direitinho .. ams que é quase certo que é a fonte ...


depois volto aqui para dizer o que era ... =]
 
Deixe o pc com um cara que é profissional na área ... ele deu uma olhada e flw que aparentemente parece que aa fonte não esta aguentando o PC todo ... porem ele flw que vai levar para o trampo aonde lee tem os equipamentos para mexer e avaliar direitinho .. ams que é quase certo que é a fonte ...


depois volto aqui para dizer o que era ... =]

De duas uma, ou o cara não entende nada, ou a sua fonte está indo pro pau! Uma CORSAIR VX450 em perfeito estado, segura 2x HD5850
 
Não posso avaliar um cara que tem formação superior e trabalha na área ... levei por indicação .... vamos aguardar e ver o que pode ser ... ele flw que a PV parece estar tudo ok ....

vamos aguardar =]
 
ae galera seguinte ... levei o pc em uma loja hj ... eles não tinham uma fonte superior a minha .. porem ligaram uma HD 4850 e rodou de boa ... ai tentaram com a HD 5850 e a mesma coisa micro não ligou ...


to achando que é fonte mesmo .... agora o foda é achar alguem com uma fonte superior ... geralmente loja o pessoal nem conhece essas boas marcas e tudo generica
 
Uma 5850 trabalhando em iddle, gasta menos do que uma HD4850!!!!!!!!! Já em full load a história muda.
 
Quando você liga a máquina com a 5850, o computador não dá nenhum sinal de vida? Ventoinhas girando, luz da mobo acendendo, nada?

Como bem observou o CCS_Sniper. Se liga com uma 4850, o problema não é a fonte. Minha máquina é bastante parecida com a sua e não chega a 200w em iddle.
 
O pc liga normalmente as ventoinhas leds e tudo apenas não sinicia .. ate a PV liga a ventoinha .... so não inicia ...



esses dias ele fez o bip de iniciar .. ai deu uma acelerada na pv mais em seguida ele "freiou" .. e o pc nem iniciou rs e ficou nessa acelera a PV e "freia" ... rsrs .. entendem ?





O CPU cooler Cm V8 puxa mto ? ou e a mesma coisa que os cooler do gabinente ?
 
Última edição:
O pc liga normalmente as ventoinhas leds e tudo apenas não sinicia .. ate a PV liga a ventoinha .... so não inicia ...



esses dias ele fez o bip de iniciar .. ai deu uma acelerada na pv mais em seguida ele "freiou" .. e o pc nem iniciou rs e ficou nessa acelera a PV e "freia" ... rsrs .. entendem ?

Camarada, você é mais uma vítima do "No Signal Bug". Infelizmente, é um problema até comum em algumas vgas e é defeito de fábrica. Essa "acelerada" nas ventoinhas é normal e o V8 puxa a mesma coisa dos outros coolers.
Se ainda tiver garantia, troque a placa de vídeo e seja feliz. :yes:
 
Colega, é o seguinte, tenta ligar o PC com a placa sem conectar os cabos de energia e ve o que vai dar, se ligar, beleza, voce só nao vai ter o video certo.
Depois, ligue apenas um dos cabos e ve se ele vai ligar denovo, se ligar, beleza, entao conecte o outro cabo, se ele nao ligar, o problema é em um dos conectores de energia da placa, depois faça o teste ligando somente o outro conector. O conector com problema ira alarmar a placa mae alertando o problema na alimentaçao da VGA, por isso o PC nao inicia.

Explicaçao: Tive um problema parecido com o seu, com uma 285 GTX, e após fazer este teste, descobri que o problema era no conector de energia da placa
 
Não é a fonte! A vx450 dá 570w de pico. É alguma outra coisa...
 
hehe ja pensou troco a fonte funciona ... kkk ai eu quero ve ... rsrs

mas acho q vou tentar trocar minha fonte vender essa e comprar outra ... agora que montei o pc to achando que ele vai ficar muito em cima se no futuro eu querer um upgrade ela não vai aguentar
 
ae pessoal ... la vem eu ressuscitar o tópico ...

então hj tive um tempo ai fui mexer de novo ...


peguei a fonte corsair e liguei no meu PC velho que hj eu utilizo uma 7team 420 ou seja muito inferior a corsair .. e a config é infinitamente inferior a do micro novo .... e adivinhem não consegui rodar o PC ... ele chegava a ligar fazer o barulho mais não iniciava ai do nada desligava ..

antes disso tentei ligar o pc novo sem a HD 5850 ele ligou ai comecei a instalar o windows e talz .. ai no meio da formatação o PC desliga ... ai fica tentando iniciar e não consegue .. os led's ficam oscilando ai inicia e do nada desliga ... parece que não tem força para continuar ...

Vou enviar a fonte para loja que comprei londritech e tentar trocar ... mas mesmo trocando vou tentar comprar uma fonte mais foprte assim eu trabalho com mais folga ...


vlw
 
Problema da fonte não aguenta não eh, pq uso a hd5850 nessa msm fonte e funciono tranquilamente. A não ser q a fonte esteja com defeito, ou outro hardware, experimenta testar a VGA em outro pc. Como o CSS sniper falou, tentar ver se não eh problema no conector, as vezes ele esta dando curto, ja vi mta gente com problema no adaptador.
 
Parece que é fonte mesmo, a londritech é superconfiável, eles com ctz vão trocar a fonte.

Mas pode procurar por ai, é muito díficil fontes da Corsair dar esse tipo de problema. Por isso sempre afirmei que o problema não era com ela.
 
opa e aeee Erick to aguardando vc fazer seus ultimos testes pra gente finalizar essa pendencia,quase certo q seja a fonte mesmo mas vamos ver oque esta acontecendo, o ideal seria vc arrumar uma fonte extra ai assim vc nao teria gastos
 
Colega, é o seguinte, tenta ligar o PC com a placa sem conectar os cabos de energia e ve o que vai dar, se ligar, beleza, voce só nao vai ter o video certo.
Depois, ligue apenas um dos cabos e ve se ele vai ligar denovo, se ligar, beleza, entao conecte o outro cabo, se ele nao ligar, o problema é em um dos conectores de energia da placa, depois faça o teste ligando somente o outro conector. O conector com problema ira alarmar a placa mae alertando o problema na alimentaçao da VGA, por isso o PC nao inicia.

Explicaçao: Tive um problema parecido com o seu, com uma 285 GTX, e após fazer este teste, descobri que o problema era no conector de energia da placa

Colega, voce tentou fazer este teste que te passei? Ja teve mais gente com este problema e nao era na fonte, e sim no conector de energia da VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo