• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto à censura no fórum

Rapha

Raph4
Registrado
Não sei se já existe, mas não tem como criar uma opção na conta dos usuários do forum pra controlar a censura? Tipo um "liga/desliga", pra censurar com os "*"s ou não as palavras. Pq pra mim e garanto que pra algumas outras pessoas é mais chato ler um monte de asterisco e ter que usar a imaginação, do que um palavrão perdido na frase, que ás vezes nem tem o sentido perjorativo. É de se pensar...
Se puderem fazer algo, agradeço :yes:

Desde já, obrigado...
Rapha!
 
Concordo.
Até porque dá pra burlar a censura:

"P0rr4"
"Merd4"

e assim vai.
 
porra,
merda
viado
gay

resumindo..se quiser escrever eh so burlar...

entaum sinceremente não axo quedeveria ter a censura...
vai da cabeça e bom senso de cada um o q vai escrever
 
-=Allan=- disse:
porra,
merda
viado
gay

resumindo..se quiser escrever eh so burlar...

entaum sinceremente não axo quedeveria ter a censura...
vai da cabeça e bom senso de cada um o q vai escrever

acho que um BAN em quem burlar o sistema com esse metodo da cor preta tava de bom tamanho :D
 
Ch4cal disse:
acho que um BAN em quem burlar o sistema com esse metodo da cor preta tava de bom tamanho :D

auhsahusashu...so estou mostrando...

btw, tem gente que sabe burlar de outro jeito..q eu ainda n descobri...xD
 
Eu acho q a palavra "merda" não precisava censurar.
Todo mundo fala. :lol:
 
Muita coisa não precisava, ontem eu falei que uma coisa era "vagabunda" e foi censurada... não é necessáriamente pra uma pessoa, muita VGA, Mobo e etc é vaga... :boring:
E isso só faz tentar burlarem pra tentar ser entendido... daí dps criam mesmo uma regra banindo e vai chover :whistle:

edit: sem off-topic aqui
 
Eu lí desde o começo. Acontece o seguinte, essas mensagens podem ser vistas lá no portal, e alem disso tem muita criança acessando aqui, fica meio chato certas palavras com crianças muito novas ou que ainda não receberam educação suficiente pra ter um boa cabeça e saber o que é certo e errado.

Esse filtro não tá muito bem configurado, não sei se tem a opção pra configurar, depois vou dar uma olhada com os admins ou até mesmo eles postam aqui informando, tem algumas palavras faltando e outras que precisam ser retiradas.

E não acho legal da parte de vocês fazer essa jogada pra burlar o sistema, porque dá pra entender perfeitamente o que a pessoa escreveu com os **********. :cool:
 
A censura está muito boa do jeito que está. Como o Fparker disse, o forum é um ambiente público e destinado a pessoas de todas as idades, portanto não pega bem ficarem escrevendo palavras torpes.

PS: Vocês 2 desvirtuaram "um pouquinho" o assunto do topico hein.
 
Não tem como separar por usuário, mas vamos estudar o que pode ser feito, por enquanto fica do jeito que está.
 
PanzerOps disse:
PS: Vocês 2 desvirtuaram "um pouquinho" o assunto do topico hein.

Sem exageros também :sly:

Não tem como saber pelo menos a lista das censuradas? Eu não burlo, pelo menos quase nunca, só dei o exemplo.

Não sei se é tão difícil assim. No começo do uso da censura ela era diferente, quando vc dava quote ou ia editar a palavra aparecia. Mas tudo bem, eu compreendo...
De toda forma valeu Flá, um abraço ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo