• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto consigo em um Avell B154?

JoãoLDS

..............
Registrado
Boa noite gurizada, tudo tranquilo?
Então, tava pensando em vender meu notebook, mas não tenho a minima ideia de quanto ele vale hoje.
Foi comprado em novembro de 2012, e tem as seguintes especificações:

Core i3 2370M
8 Gb RAM
GT 650M
HD 750GB WD Black

Se alguém puder ajudar já agradeço.

Vlw
 
Chutaria 1.200~1.500, o processador é fraco e antigo, leva coro do i5 4210u.
A placa é antiga mas ainda da um caldo legal, é melhor que a GT 840m.
 
Mesma dúvida, mas um pouco diferente:

Atualmente tenho 3 computadores em casa, preciso me livrar de pelo menos um, talvez 2. A princípio, não queria me desfazer do Avell, que é o mais antigo, porque ainda é disparado o que tem maior poder de fogo, para jogos:

Avell B152
i7 3610QM
8 GB RAM
GT 650M
Um SSD 240 GB Samsung + HD 1 TB (não recordo a marca).
 
Compra um I5 pra esse note..... Vc acha fácil no ML o I5 3210M custando na faixa de R$ 100 a R$ 150 ...... Isso já uma uma valorizada no note e vai dar um ganho bem considerável por causa do Turbo Boost e do Video Integrado .....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo