• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto será que vale meu PC completo?

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Priemeiro de tudo, me desculpem se esta não for a seção correta para este tipo de dúvida.

Estou pensando em vender meu desktop para comprar um Notebook. Como perdi um pouco de interesse em games, acho que um notebook seria melhor pra mim que uso o pc mais para trabalho e internet.

Quanto vocês acham que consigo vender a seguinte configuração? Estou totalmente por fora das tecnologias atuais de informática e não faço idéia do preço que posso pedir.

- Athlon X2 5200+ 2.6 ghz
- Placa mãe Abit KN9
- 2GB acho que Samsung DDR800
- HD Seagate 400gb
- 8800gts 320mb DDR3
- Satellite 600w modular
- dvdrw
- Monitor AOC 22"
- Logitech X530 72W RMS
- Logitech G15
- Logitech G5

Está tudo funcionando direitinho, com média de 2 a 3 anos de uso.

Vlwss
 
Última edição:
se achar por 1.500,00 seria um ótimo preço, porém vai ser difícil! abraços
 
Acho que vale uns 1200~1400.
 
Depende se for vender pra leigo mete a faca, cobre 1600~1800, agora pra expert venda por mais ou menos 1200~1500
 
Acho que vale mais que o pessoal ta falando

Monitor 350
Fonte 180
x530 200
teclado 180
Mouse 130
 
Cara vender tudo junto acho muito dificil vc conseguir, seu PC é quase um low end hoje em dia ( low end quase medio hehe).
Mas vc tem muitos perifericos caros, ou seja seus perifericos não combinam bem com o perfil de quem compraria o cabinete.

No geral acho que da uns 1500 sim.Quase metade desse valor seria so os perifericos hehe.

Vende separado que acho que vc consegue 1500.
 
eu vendi o seguinte PC

Atlhon 6000+
M2N32 SLI Deluxe c/ Wireless
Fonte 1000 Satellite
8800 GTX 768/384
gabinte X-Blade (que estava com um recorte lateral e alguns riscos)
Gravador de DVD pioneer Sata
HD 400 + HD 250
Monitor 19 Samsung, modelo mais simples, mas ultra conservado

total = R$ 1750.00 + Frete.

Por aí vc ja calcula...
 
Bom gente, acho q vou seguir a dica de vocês então. Vou tentar vender pc + monitor por 1000 e uns 400 reais no conjunto da Logitech som + mouse + teclado.

Obrigado pra quem ajudou. Abraço!
 
Vc não tem idéia de como é difícil vender isso pra um leigo.
Leigo vai preferir 100000x comprar um desktop "intel Core 2" novo com vídeo onboard e monitor LCD em uma casas bahia em 12x,ou um notebook.
Aí só resta vender na net pra quem entende,aqui por exemplo,hahaha,vai vender por preço de banana,se tiver muita sorte pega R$1K :(

Eu tava pensando em vender o meu tb,mas pra leigo esquece,quem quer montar "pc pra jogos" hoje em dia?Que leigo da importância em fonte decente?Possibilidade de over?Ou comprar um AMD?
Vai é comprar um nb que é mto mais negócio...
 
Vc não tem idéia de como é difícil vender isso pra um leigo.
Leigo vai preferir 100000x comprar um desktop "intel Core 2" novo com vídeo onboard e monitor LCD em uma casas bahia em 12x,ou um notebook.
Aí só resta vender na net pra quem entende,aqui por exemplo,hahaha,vai vender por preço de banana,se tiver muita sorte pega R$1K :(

Eu tava pensando em vender o meu tb,mas pra leigo esquece,quem quer montar "pc pra jogos" hoje em dia?Que leigo da importância em fonte decente?Possibilidade de over?Ou comprar um AMD?
Vai é comprar um nb que é mto mais negócio...

É, mas você esqueceu daquela espécie intermediária entre o cara leigo e o cara que entende, que são os que acham que entendem.

Esses aí se impressionam se vc tem uma geforce e uma fonte que sai os cabinhos. E ainda mais um teclado que acende as luzinhas...

asheauhseae, abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo