• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto será que vale uma x850?

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Olá! :D

Seguinte, to com uma X850 Pro AGP 256Mb/256Bits GDDR3 aqui parada já faz um tempo (1 ano mais ou menos) e não consegui, e também não me empenhei em vende-la antes. Sei que me lasquei bonito, pois o preço dela deve ter desvalorizado horrores.

Mas agora to precisando de grana, e resolvi me empenhar em vender. Qual seria o preço justo por ela?

Vlw!!!

Ps: Um user disse em outro tópico que tinha uma seção nova para este tipo de dúvida, mas procurei e não achei nada, por tanto, se tiver mesmo essa nova seção, moderadores movam pra lá. :yes:

EDIT: Procurei no mercado livre por essa placa, e ví pessoas vendendo por 250 a 300...mas não to muito certo desses preços. To achando muito alto.
 
cara, é uma baita placa, mas eu ACHO q não vale mais que uns R$150,00.

o motivo é que se não me engano, ela não aceita shader model 3.0 e os jogos atuais exige isso (e o atual é o 4).

meu primo tem uma, porém PCI-E, e na época fui baixar o demo do GRID pra ver, e não rodou por esse motivo, mas a placa é violenta!
 
Por mais que R$200 você não vende hoje em fóruns ou demais coisas.

Talvez para um leigo ou até no ML consiga uns R$250. Mas como o gemendes falou, o negócio do SM3.0 atrapalha um pouco.

Um pouco porque são raros os jogos que não pegam de verdade na placa, o que o Directx faz ao detectar essa bichinha é não instalar alguns drivers do DX pra evitar que o jogo rode, mas você pode fazer isso manualmente. Indo em C:\Windows\System32, só é jogar lá as DLLs ( que são facilmente encontradas em sites que disponibilizam DLLs pra download free ) nessa pasta ( normalmente arquivos com nome d3dx9_27 são os que faltam ). Rodei Grid, COD4 e 5 e vários outros jogos que diziam não ter suporte com performance até aceitável e sem grandes problemas na qualidade visual. A minha era uma X850XT vendi a R$250.
 
Por mais que R$200 você não vende hoje em fóruns ou demais coisas.

Talvez para um leigo ou até no ML consiga uns R$250. Mas como o gemendes falou, o negócio do SM3.0 atrapalha um pouco.

Um pouco porque são raros os jogos que não pegam de verdade na placa, o que o Directx faz ao detectar essa bichinha é não instalar alguns drivers do DX pra evitar que o jogo rode, mas você pode fazer isso manualmente. Indo em C:\Windows\System32, só é jogar lá as DLLs ( que são facilmente encontradas em sites que disponibilizam DLLs pra download free ) nessa pasta ( normalmente arquivos com nome d3dx9_27 são os que faltam ). Rodei Grid, COD4 e 5 e vários outros jogos que diziam não ter suporte com performance até aceitável e sem grandes problemas na qualidade visual. A minha era uma X850XT vendi a R$250.

Puts cara, que legal isso de baixar as DLLs, nunca tinha pensado nisso. O problema maior dessa placa eh realmente o fato dela não rodar o SM3.0.

Então, entrei no DLL-files.com e procurei lá as dlls, e as que apareceram do dx9 foram essas:

d3dx9.dll
d3dx9d_24.dll
d3dx9d_25.dll
d3dx9_24.dll
d3dx9_25.dll
d3dx9_26.dll
d3dx9_27.dll
d3dx9_28.dll
d3dx9_29.dll
d3dx9_30.dll
d3dx9_31.dll
d3dx9_32.dll
d3dx9_33.dll
d3dx9_34.dll
d3dx9_35.dll
d3dx9_36.dll
d3dx9_37.dll
d3dx9_38.dll
d3dx9_39.dll

Posso baixar todas essas?
 
Puts cara, que legal isso de baixar as DLLs, nunca tinha pensado nisso. O problema maior dessa placa eh realmente o fato dela não rodar o SM3.0.

Então, entrei no DLL-files.com e procurei lá as dlls, e as que apareceram do dx9 foram essas:

d3dx9.dll
d3dx9d_24.dll
d3dx9d_25.dll
d3dx9_24.dll
d3dx9_25.dll
d3dx9_26.dll
d3dx9_27.dll
d3dx9_28.dll
d3dx9_29.dll
d3dx9_30.dll
d3dx9_31.dll
d3dx9_32.dll
d3dx9_33.dll
d3dx9_34.dll
d3dx9_35.dll
d3dx9_36.dll
d3dx9_37.dll
d3dx9_38.dll
d3dx9_39.dll

Posso baixar todas essas?

Pode sim, normalmente eu só coloco os que os jogos pedem, por exemplo PES2009 pediu o 27 e o 30, botei os dois e o jogo rodou. Ai Bioshock pediu o 28 e o 31, coloquei os dois e o jogo rodou, mas bota todos esses ae que é bom que deve rodar o jogo que tu quiser ae. O unico que peguei e até hoje não funcionou de verdade foi o SC: Chaos Theory.
 
deveria ser feito um tutorial desse ai...mta gente que tem essas VGAs iriam "desenterrar" elas e botar pra funcionar..
 
Cara, Vale R$ 120,00 no maximo. Ate uma 7600gt é melhor que ela.
 
Por mais que R$200 você não vende hoje em fóruns ou demais coisas.

Talvez para um leigo ou até no ML consiga uns R$250. Mas como o gemendes falou, o negócio do SM3.0 atrapalha um pouco.

Um pouco porque são raros os jogos que não pegam de verdade na placa, o que o Directx faz ao detectar essa bichinha é não instalar alguns drivers do DX pra evitar que o jogo rode, mas você pode fazer isso manualmente. Indo em C:\Windows\System32, só é jogar lá as DLLs ( que são facilmente encontradas em sites que disponibilizam DLLs pra download free ) nessa pasta ( normalmente arquivos com nome d3dx9_27 são os que faltam ). Rodei Grid, COD4 e 5 e vários outros jogos que diziam não ter suporte com performance até aceitável e sem grandes problemas na qualidade visual. A minha era uma X850XT vendi a R$250.
não sabia dessa cara...

então é só baixar as DLLs q o jogo exige e assim ela roda ? :)
 
Dá pra azer isso numa FX 5200?
E aonde colo esses DLLs?
 
Será que vai dar pra mim rodar os TombRaiders na minhavga agora com essa dica? AUHEuAHeuhAE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo