Quanto tempo após o namoro vocês fizeram sexo?

A galera vai falando assim e acha que é fácil, mas é bem mais complexo do que só chegar e falar: Ah...vou fazer
Aí vai lá e faz auhhuahuahuahuahuahuahuahuahau
Mas fiquem tranquilos, vou fazer certinho uauaauhuahaha

Liga o F#$@-se e "dale pau" vei :lol:
 
A galera vai falando assim e acha que é fácil, mas é bem mais complexo do que só chegar e falar: Ah...vou fazer
Aí vai lá e faz auhhuahuahuahuahuahuahuahuahau
Mas fiquem tranquilos, vou fazer certinho uauaauhuahaha

Nada que uns beijinhos e uma mão boba não resolvam.
E não esquece de camisinhaaa.
 
Depende de quanta verba vc tem =D
Depende de quanto é a safadeza dela =D
Depende de o quanto você é expert =D
Depende do lugar =D
 
meu mínimo foi jah foi 3 horas...
máx. 3 meses
 
Com minha única namorada mesmo, ficamos 4 anos juntos praticamente, mas sexo rolou na primeira semana, na época ela era experiente e eu não :p

Apesar de comigo ter sido super tranquilo, como alguns já disseram você acabar ficando muito ansioso na hora, não liga que da primeira vez pode acontecer muito rápido, dê foco na sua namorada também, dê prazer a ela.. Com o tempo você vai conseguindo se aprimorar ;)
 
A minha atual foi 2 meses :D
 
temp máx 5 meses em um namoro de 9 meses. (pra mim por mais que tenha amor que inclui um satisfazer o outro, passou de 5 meses eu dou um pé na bunda da garota, não sou de ferro e meu pin.to tem fome as vezes)

Já tive várias histórias com as mulheres da vida.

A minha atual namorada, eu tava ficando com uma mina da cidade vizinha gata e super gente boa, porém muito reservada a homens galinhas como eu era. Então só uma vez em 3 meses de namoro que nós demos um amasso que não passou da calcinha. E no carnaval eu conheci essa outra garota e fiquei com ela (trai a outra), ao mesmo tempo a minha ex descobriu por uma amiga q mi viu traindo e mi traiu tb, e essa que eu beijei tb mi traiu qndo descobriu que eu tava com minha ex ainda hauhaua Traição total. Minha ex tem quase a mesma idade que eu 22 anos, e essa atual é mais nova. Uma semana depois das traições em que eu havia terminado com as duas óbvio, eu encontrei com a atual passando em frente da minha casa, eu sozinho em casa e ela com frio e afim, convidei pra entrar em casa. Ela tomou banho aqui (sozinha), daí eu com meu charme, e boa educação sem forçar nada, apenas provocando hihi a desafiei a sair do banho só com a toalha sem nada por baixo, e ela aceitou e saiu. Daí nós nos perdoamos, e rolou aquele amasso gostoso daí perdeu a virgindade cmg (acredite, ela era virgem.) e estamos namorando já a 4 meses unha e carne. :wub:

Ah e minha ex e eu agora somos amigos, ela ainda joga um charminho deixando a impressão que um dia pode rolar dinovo. Mas por enquanto to curtindo meu amor 100%, já peguei amizade com a familia dela e tudo. Ta perfeito. E todo o amor nasceu de uma bimbada. :yes::evil:

Agora umas dicas pra vc:

Não vai bater uma antes de fazer com ela ein, se não vc gasta todo o teu "tesão" sozinho, e qndo chegar a hr vc não dá conta. Já ouvi um caso do carinha virgem que foi fazer um oral nela e batendo uma, gozou e não sobrou nada duro pra ela depois.

Outra coisa, de preferencia a colocar a camisinha antes de tudo, porq daí qndo tiver o clima esquentando, vc não precisará parar tudo pra colocar a camisinha e recomeçar a esquentar. Ás vezes isso atrapalha um pouco, então fechou a porta do quarto e as cortinas e sabe q vai rolar já bota a capa no superman.

Confie em vc e no seu taco que vc consegue.
 
Cada casal tem ritmos diferentes o importante é que os dois saibam que é o momento certo se não, o que era pra ser o início de uma coisa bacana vira problema. Sexo ruim é pior que ausência de sexo em uma relação.

Uma dica: se é a primeira vez dela já vai avisando que nem sempre a primeira vez é prazerosa para a mulher, depende muito de cada uma mas no geral a mulher só vai se satisfazer mesmo quando a tensão passar e ela conhecer melhor o corpo dela.
 
Já namorei dois anos (dos 18 aos 20) e não hou sexo, (éramos virgens).

Com a atual namorada foram uns 10 meses até a primeira relação =)
 
Minha 1ª namorada: Nada;
2ª Namorada: Nada;
3ª Namorada: 3 meses;
4ª Namorada: 1 mês;
5ª .....: Transei e tô vendo se namoro... hehehehehehe....
 
Cadê o criador do tópico, e mais importante de tudo, JÁ COMEU?
 
Minha 1ª namorada: Nada;
2ª Namorada: Nada;
3ª Namorada: 3 meses;
4ª Namorada: 1 mês;
5ª .....: Transei e tô vendo se namoro... hehehehehehe....

viu ta progredindo, na próxima vc só transa e vira prostituto. :yes:
 
depende, as 2 q eram virgens o mais rapido foi 7 meses, das que nao eram virgens foi 2 dias hahahahhaha
 
HUHEuhEuhEHEuHE q tópico comédia!
A 1º demorou 2 meses...namorei 1 ano
A 2º demorou 4 meses...to namorando a 6 anos e meio... =:)
As paralelas praticamente não oferecem resistencia...o menor tempo foi 3 dias.

UHEUhuHUEHuHU
 
Sou Virgem! :p

zuera ^^ primeira semana já e punf...
 
A primeira foda minha eu dei 10 metida e gozei hauahuah hoje em dia eu gozo a hora que eu quiser...
Tudo é questão de prática... fode logo pq senão outro come
 
A galera vai falando assim e acha que é fácil, mas é bem mais complexo do que só chegar e falar: Ah...vou fazer
Aí vai lá e faz auhhuahuahuahuahuahuahuahuahau
Mas fiquem tranquilos, vou fazer certinho uauaauhuahaha


Ora... Qual a complexidade rapaiz? Ela esta la na casa dela, espera o povo sair vai la e pimba!!
Você nao esta querendo pedir permissão para sua mãe não ne.:boring:
 
Ora... Qual a complexidade rapaiz? Ela esta la na casa dela, espera o povo sair vai la e pimba!!
Você nao esta querendo pedir permissão para sua mãe não ne.:boring:

hauihauiha, já penso? "Mãe, posso ir na casa da fulana estudar anatomia?"
 
Minha 1 vez eu fui na casa de um amigo ver um trabalho e minha namorada estava lá..
Ela me convidou a casa dela pq os pais tinham saido
começamos e tal
demorou até eu pegar o geito pos ambos eramos virgens saimos felizes
no começo vc tem um poco de dificuldade depois vc vai aprimorando cara..
Lembre-se faça a mina feliz e de prazer a ela pos isso nao é nada feio é uma coisa completamente NORMAL
 
Entaum foi bem assim neh :
Quer namorar cmg ?
Sim .
Vamos transar?
Eh claro .

Massa huhuhu

Eh q num era namorada....
uma doida q conheci numa festa, tva soh nos areto....
peguei o carro do meu amigo e estacionei num lugar escuro....num deu otra....
tb o "namoro" soh durou aquela noite...lol

essas mina do interior são doida por uma foda e qndo vem um cara d fora se dão td....

huaeheuhauehuaehuaheuae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo