• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale a minha Radeon X1900XTX??

Angel Corpse

know-it-all Member
Registrado
Galera estou pensando no mês que vem em vender minha tão amada VGA(vide assinatura), ela não possue a caixa original mas possue aquele protetor de plastico(não sei o nome) e a caixa do correio, pra eu poder comprar uma outra VGA da ATI que se equivale a Geforce 9600, e o preço que pretendo vender a VGA é de R$400 e ainda leva uma memória de 1GB DDR 400mhz(genérica) que deu conflito aqui no meu micro e em uma mobo da Gigabyte ela não funcionou, eu acho que esta um bom preço levando em conta que em matéria de jogos em DX9c ela é show de bola.
O preço da vga esta boa??
E gostaria que alguem me indicasse uma vga de preferencia da ATI que se equivale a Geforce 9600GT.
Desde já agradeço.
 
ta e no final qual sua duvida ?
 
Bom, se eu quisesse comprar sua placa diria que ta caro, porque vc encontra 9600 gt no ml por esse preço nova, Apesar da x1900xtx ser um monstro de placa...
Mas porque vc ta vendendo ela??
 
é... 400 tá meio salgado, já que por 430 vc compra uma 9600 GT. O problema é que tem gente vendendo 8600Gt por R$200.00 até, e a sua placa é um pouco melhor e em jogos Dx9 só (além de precisar de um fonte melhor).
Pra vender rápido o ideal seria colocar entre R$250-300.
 
Dependendo do lugar que vai vender, e com muita sorte, você consegue no máximo, estourando R$350, eu vendi a minha X1950XTX a R$330...

Por R$300 a sua estaria bem vendida.

Uma hD3870 se esquivale a uma 9600GT.
 
Ué, você vai comprar uma placa pra rodar Crysis no talo com todos os filtros ativados em 60fps???

auehauehuaeau, esse é o figura fissurado em Crusis!

Mas enfim, está muito cara, talvez dê sorte de alguém pagar isso, mas é difícil.
 
R$ 300 é uma boa venda

Eu indico para você uma HD4850
 
entre 250,00/300,00 ta um preço justo =D
 
Acho que 400,00 tá salgado, a minha 8800gt to querendo esse valor e não consigo, no máximo 300,00 já está um bom preço e hoje em dia está meio difícil de vender placas usadas.

Na sua outra pergunta pegue uma 3870.
 
eu diria uns 250 no maximo, isso se for vender em algum lugar aonde o comprador tenha algum conhecimento, por que por pouco mais de 300 voce compra uma 8800GS digamos, nova, com garantia, e é mais placa...
 
200 conto ta otimo, ta muito foda vender vga em forum , melhor vc explorar alguem ai na sua cidade !
 
300 vc vende ela...recomendo HD 3870/HD 4850
 
1) A HD3870 está no mesmo nível da 9600GT.

2) Essa tua VGA não vale mais de 320 reais. Vai precisar de muita sorte, inclusive, pra vender por esse preço.
 
Eu conheço gente vendendo uma dessa por R$250,00! ... então é dificil conseguir vender por R$400,00 ... qse impossivel! :)
 
R$300,00 eh o preço dela, com observacao nos topicos de venda que venho tendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo