• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale essa configuração?

P4bloO

Well-Known Member
Registrado
Pessoal to afim de vender meu pc...pois na epoca q comprei meu pc...os notebook com boas placas graficas ainda eram muito caros...e hj em dia esta mais acessivel...
o pc tem +- 9 meses de uso...

monitor lg flatron w2353v 23''
processador intel i5 750 2.67ghz
placa mãe asus p7p55d-le
memoria corsair 4gb 1600mhz ddr3
radeon hd5850
hd seagate barracuda 500gb
fonte corsair vx550w
gabinete cooler master cm690 c/ 6fans
drive gravador de dvd
drive leitor de cartão
pasta termica arctic silver 5 aplicados no processador e vga
teclado fortrek gamer/multimidia
mouse scorpion e-blue 3200 dpi ajustaveis
webcam c3 tech 2mp
Clone Base p/ Mouse com Apoio p/ Pulso em Gel

e alguns jogos instalados de brinde...SO win 7 ultimate 64 bits
bad company 2
call off duty-moder warfare 2
fifa 2010
dirt 2
nfs-shift
sniper gosth warior
residente evil 5
max paine 2
 
Cara, acho q vc tira 3200 nele.
 
~ r$2500,00
 
Po galera, não é só um combo (proc, mobo e ram), tem TUDO!
Até monitor q vai fazer o preço subir.
Teclado e mouse, gabinete....sem contar o I5 e a 5850.....enfim 3000+
 
Po galera, não é só um combo (proc, mobo e ram), tem TUDO!
Até monitor q vai fazer o preço subir.
Teclado e mouse, gabinete....sem contar o I5 e a 5850.....enfim 3000+

cara quando eles disseram 2.500,00 eu me assustei...pq esse pc foi uma nota...pra hj em dia valer so 2.5k
sendo que só tem peça de boa qualidade... e hj ainda roda todos o jogos em fulll!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo