Quanto vale essa configuração?

Leo..

Member
Registrado
To com meu pc antigo parado e queria a opinião de vocês pra pegar uma média de valor pra vende-lo.
core 2 duo 2.8 Ghz @3.0ghz - cooler box
placa-mãe gigabyte g31m-esc2
memória ddr2 2gb 667mhz single
fonte c3 tech 400w
gravador de dvd
Evga gts 450 1gb gddr5
hd 2tb(sata 2) + 160gb(sata 2)
teclado e mouse genérico
monitor 17'' 1440x900 (modelo não sei ao certo mas posto depois)
gabinete genérico

valeria a pena investir mais 80 dilmas e pegar outro pente de 2gb pra aumentar o valor do pc?
 
Não vale a pena comprar mais memória, seu combo vale por volta de 750 reais amigo.

Mas minha mãe vendeu um combo parecido por 2 mil dilmas, dê uma olhada na configuração...

C2D E7500 2.93Ghz
Gigabyte G31M-ESC2
Fonte 450 Realtek ( ~ bomba)
2GB DDR2 800Mhz
9400GT (Marca desconhecida)
500GB SATA II 5400RPM
Monitor Samsung 1600x900
Gabinete, mouse, teclado e caixinhas genéricas
 
Como está completo acho que R$ 800 é viável.
 
Se conseguir 800 tá mais do que bem vendido.


Não vale a pena comprar mais memória, seu combo vale por volta de 750 reais amigo.

Mas minha mãe vendeu um combo parecido por 2 mil dilmas, dê uma olhada na configuração...

C2D E7500 2.93Ghz
Gigabyte G31M-ESC2
Fonte 450 Realtek ( ~ bomba)
2GB DDR2 800Mhz
9400GT (Marca desconhecida)
500GB SATA II 5400RPM
Monitor Samsung 1600x900
Gabinete, mouse, teclado e caixinhas genéricas

Esse aqui não vale 500 reais.
 
Sugiro você guardar esse hd 2tb pro seu pc novo.
 
Não eras guardar esse hd porque ele é sata 2 bem devagar, to querendo vender esse pc velho pra pegar um ssd e um hd novo...
bah só 800 eu consigo?, tava afim de tentar pelo menos uns R$1.000, aqui na city o pessoal ainda acha que core 2 duo é bom, cidade pequena:haha:...
Alguém sabe algum meio de vender de um jeito seguro, tipo se por acaso eu parcelar o pc em duas ou três pra pessoa que comprar, eu ter certeza que vou receber as outras parcelas...
 
Jeito seguro? Se for vender aí, o único jeito é vender para alguém conhecido e que você tenha certeza que é honesto e tem o dinheiro. Na internet tem várias formas, mercadolivre por exemplo.
 
Eu tava pensando em tipo fazer um contrato com o comprador e assinar em cartório, mas não sei se isso é possível, ou poderia tentar vender pra uma loja de informatica pra revenderem, mas aí vão querer me pagar muito pouco pelo pc.
ja pensei tbm em vender a fonte e a vga separado pedindo em torno de 350 dilmas, o hd separado por 170, e o combo com uma hd 4550 e uma fonte genérica por uns 400 dilmas, aí não fica uns valores muito altos e dá de barbada pra vender a vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo