• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale esse meu combo?

Halys

know-it-all Member
Registrado
Bem pessoal semana que vem to trocando o meu combo, a principio quero gastar o minimo possível, mais todos sabemos que nunca é bem do jeito que pensamos...sempre gastamos mais do que planejamos.
E pensando em diminuir o prejuizo vou vender o meu combo antigo...e queria saber quanto ta valendo:

Gigabyte 965 ds3 rev 3.3.
intel e2160 1.8ghz dual core.
2x1 gb ddr2 667mhz kingston.

tudo ae tem 2 anos e meio de uso.Mobo é monstruosa pra over.

Então quanto vale esse combo hoje?
 
entre 350 e 400.
se for vender tenta vender fora do fórum, talvez consiga um pouquinho mais
 
entre 350 e 400.
se for vender tenta vender fora do fórum, talvez consiga um pouquinho mais

Tenho preferencia de vender tudo junto...e pegar logo o montante todo...ficar vendendo uma por uma e froid.Mais vlw pela dica..é uma opção boa tb...
 
Tenho preferencia de vender tudo junto...e pegar logo o montante todo...ficar vendendo uma por uma e froid.Mais vlw pela dica..é uma opção boa tb...

Vende tudo então que é melhor, assim pode pegar esse valor.
 
Exatamente... aqui deve valer mais ou menos uns R$ 350,00 mesmo....
 
Vai pegar oq no lugar deste seu Combo ?

È isso que n me decido...to querendo pegar o seguinte:
Phenom2 x2 555 be= r$ 250,00
Asus M4A785TD-M EVO r$ 275,00
ou Asus M4A785TD-V EVO r$ 294,00
2gb ddr3 1333 mhz kingston = 150,00
Total = R$ 675,00 vou pagar a vista.
A principio será isso, se n estou enganado com qualquer uma dessas mobos eu consigo destravar os núcleos desse phenom certo?
Minha duvida é em relação a mobo, ainda n descobri qual a diferencça técnica entre elas, alguem sabe?Da final M pra V?
Eu ia pra core i5, mais se for preciso dobrar o investimento...ae n dá, e li maravilhas sobre essas mobos e o phenom 555 black edition;
 
Última edição:
Bem galera, to parado no mundo das peças e to sem noção de preços, peço licensa ao criador do tópico e pra não criar outro semelhante pergunto aqui também.

Quanto valeria esse meu combo :
- Abit Ab9
- C2D e4300
- 2 x 2gb Kingston ddr2 667mhz

Valeu ae :D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo