• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale esse note MSI usado?

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Registrado
Fala jovens! :joia:

Eu tenho um notebook da MSI CR420 modelo MS-1454 com a seguinte configuração:

  • Core i5 460M 2.53GHz
  • 3GB Ram 1333
  • HD 320GB
  • tela 14 polegadas LED

[video]http://i1010.photobucket.com/albums/af226/bean367/IMG_2786.jpg[/video]

Ele possui mais ou menos 3 anos e está muito bem conservado devido ao seu pouco uso, tenho interesse em vendê-lo, quanto vale mais ou menos?
 
Acredito que 400, um parente meu vendeu um STI 15,6'', i3 380M e 500 GB por 280 reais.
Esses dias um Lenovo G400s com i3-2xxxM entrou em promoção por 900 reais, e esse i3 dele é perto de um i5 3ª/4ª com final U, muito superior ao i5 primeira geração.
 
Acredito que 400, um parente meu vendeu um STI 15,6'', i3 380M e 500 GB por 280 reais.
Esses dias um Lenovo G400s com i3-2xxxM entrou em promoção por 900 reais, e esse i3 dele é perto de um i5 3ª/4ª com final U, muito superior ao i5 primeira geração.

Muito abaixo do que eu realmente esperava :hmm:

Sobre o i3-4010U o que me diz em relação a esse meu atual i5 460M?
 
Cara, deve ser um pouquinho superior. O foco dos processadores U é o consumo de energia, se não me engano 17W, enquanto os M são 35w, os clocks são mais baixos também.
Não testei na prática, mas aqui no fórum não recomendam muito os U pra jogar...
Se quer sentir uma mudança realmente significativa de desempenho, sugiro ir com i5 M de uma geração recente.


Quanto ao preço, desvaloriza mesmo, no lugar do meu parente eu não teria vendido aquele STI... Acho que se uma pessoa pagar mais de 450 nele ela não tem noção de mercado mesmo, mas vc pode tentar a sorte, rs.
 
Cara, deve ser um pouquinho superior. O foco dos processadores U é o consumo de energia, se não me engano 17W, enquanto os M são 35w, os clocks são mais baixos também.
Não testei na prática, mas aqui no fórum não recomendam muito os U pra jogar...
Se quer sentir uma mudança realmente significativa de desempenho, sugiro ir com i5 M de uma geração recente.


Quanto ao preço, desvaloriza mesmo, no lugar do meu parente eu não teria vendido aquele STI... Acho que se uma pessoa pagar mais de 450 nele ela não tem noção de mercado mesmo, mas vc pode tentar a sorte, rs.

No caso não seria pra jogos, o notebook é pra trabalho, documentos e internet no geral. No máximo um filme para ser exibido na TV via HDMI. Só não queria que fosse inferior ao meu antigo i5 460M, é que surgiu uma oportunidade de pegar um Lenovo com esse i3-4010U, 4GB 1600MHZ, HD 500GB + 8GB SSD por um preço legal.

Quanto ao preço realmente, lembro que na época que comprei esse notebook valia uns 1500 :hmm:
 
Meu parente pagou 1500 no STI há 2 anos + ou - :haha:

Não sou muito entendido de notebooks, recomendo dar uma olhada nas promoções, e até criar tópico perguntando sobre os modelos. Os que mais recomendam são Lenovo pela qualidade de construção, Dell pelo suporte, e por aí vai.

Acho que esse i3 dá e sobra pro que vc quer, minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo