Quanto vale esse PC??

New

Virus Informatica 100%

e so da um olhada na ASSinTurA

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Billy Gun

New Member
Posso estar falando bobagem, mas preço de micro varia muito de lugar para lugar, se você mora numa capital do sudeste, do sul.. é mais barato, já capital do norte, nordeste é mais caro... se for do interior, aumenta ainda mais na mesma proporção..

Ele tem DVD-RW? Acho que um PC destes vale em torno de R$ 900,00 a R$1200,00.. isso varia muito...

Zanzo

O Choro E Livre!!
Posso estar falando bobagem, mas preço de micro varia muito de lugar para lugar, se você mora numa capital do sudeste, do sul.. é mais barato, já capital do norte, nordeste é mais caro... se for do interior, aumenta ainda mais na mesma proporção..

Ele tem DVD-RW? Acho que um PC destes vale em torno de R$ 900,00 a R$1200,00.. isso varia muito...

ele mora em curitiba, acho que vale uns 1000 a 1100...

c.a

Up The Irons !!!

É verdade, depende do lugar onde você mora, o preço deve ser esse mesmo, 900 ~1200.

Lord

bauer

Usuários que está vendo este tópico