• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale esse pc?

FilipeMK

Hungry Member
Registrado
Aew
Eu quero vender várias peça do pc antigo (placa mãe, processador, ram e video, gravador de cd), e queria a ajuda de vocês, já que não sei preço de peças usadas.
De preferencia a média de preço delas avulsas.
A configuração é a seguinte:

P4 2.8HT FSB 800mhz cache 512kb
MB intel D865PERL socket 478 (dual channet ddr 400, sata, agp e 5 pci)
Placa de video XFX 6600gt AGP 256mb 128bits
Um pente de 512mb 266mhz e outro 512mb 400mhz
Gravador de cd lg preto (não sei o modelo)

As peças tem 3 anos de uso, menos a placa de video e a ram 400mhz que tem 1 anos e alguns meses de uso.
Nunca fiz overclock.
Obs: A foto que esta no link da placa de video não é dela, mas ela é iqual.
Se alguem tiver uma ideia melhor para titulo avisa pq não sei o que botar.
Valeu.
 
Será que alguem pode me ajudar?
 
Eu se fosse vc venderia as pessas tudo separado,Demoraria mais no final das contas renderia uma boa Grana.

Pacote ai uns 800 K !
 
Amigo vender esse seu kit vai ser um pouco complicado, pois o pessoal tá comprando bastante peças novas. Eu trabalho com manutenção e vendas de pc´s novos e usados, baseado nos preços de peças novas com as suas, você consegue vender por uns R$400,00 reais por causa da placa de vídeo.
Tenta vender pra alguem aí do seu bairro que tenha filho que tá começando a aprender mecher no pc, pra esse tipo de usuário não vai fazer diferença o hardware.
O amigo mais acima disse que vale R$800,00. Por esse valor eu vendo um |X2 400 |M2N-MX | 1Gb ddr2 667 Kingston | Gravador de DVD.
Coloquei a config apenas para comparação. Espero ter ajudado
 
coisa antiga se vende pra leigo. vendi por 900 reais um sempron 2800+/a7v600-x/fx5500/512mb 400/hd 80gb/dvd-rw vagabundo/fonte genérica.
 
Acho que vc pega o pacote uns 500,00 reais.
Para leigos uns 650,00!
ABS
 
R$ 500,00 chutando alto, vendi um Atlhon 64 + placa mãe boa, só que 939 + 7600 GT + ST420Bkv por 600,00 + 2GB DDR 400, só não dei gabinete e HD por R$ 600,00. As peças novas tão relativamente baratas, acho mais facil vender pra algum conhecido q não necessite de bom hardware como disse o colega acima.
 
coisa antiga se vende pra leigo. vendi por 900 reais um sempron 2800+/a7v600-x/fx5500/512mb 400/hd 80gb/dvd-rw vagabundo/fonte genérica.

É verdade....
 
Valeu ai pelas resposta.
Mas eu tavo afim de saber os preço avulso, só para ter uma base para não vender barato de mais ou caro de mais.

Valeu.
 
600~650 você pega nesse pc! ;)
 
600~650 você pega nesse pc! ;)

Mas você ta botando o gabinete junto e fonte? Pq eu só vou vender oq eu falei ali em cima.

E tem como vcs botarem os preços avulsos para eu ter uma idéia.
Por exemplo:
Placa de video: tal valor
Processador: tal valor
Placa mãe: tal valor
Memórias: tal valor
Gravador de cd: tal valor

Eu estou pensando em pedir os seguintes preços:
6600gt = 150-170 reais
512mb de ram 266mhz = 45 reais
512mb de ram 400mhz 60 reais
MB intel D865PERL socket 478 = 240-260 reais
Processador P4 2.8HT cache 512k 800mhz 150-170 reais
Se tiver muito caro ou muito barato em algum item me avisem por favor, não tenho a menor noção em preço de peças usadas.

Mas mesmo assim, muito obrigado pela ajuda que vcs estão me dando.
Valeu.
 
800K = 800.000 :eek:

Buenas, eu venderia por 1100 reais.

Ou tentaria... Ao menos aqui no fórum não conseguiria por esse valor.
O negócio é tentar vender para leigos. O único problema é que tem que ter culhão pra oferecer alguma garantia, caso o "cliente" peça (e no meu caso, geralmente pedem nessas ocasiões).
 
Aew
Eu quero vender várias peça do pc antigo (placa mãe, processador, ram e video, gravador de cd), e queria a ajuda de vocês, já que não sei preço de peças usadas.
De preferencia a média de preço delas avulsas.
A configuração é a seguinte:

P4 2.8HT FSB 800mhz cache 512kb
MB intel D865PERL socket 478 (dual channet ddr 400, sata, agp e 5 pci)
Placa de video XFX 6600gt AGP 256mb 128bits
Um pente de 512mb 266mhz e outro 512mb 400mhz
Gravador de cd lg preto (não sei o modelo)

As peças tem 3 anos de uso, menos a placa de video e a ram 400mhz que tem 1 anos e alguns meses de uso.
Nunca fiz overclock.
Obs: A foto que esta no link da placa de video não é dela, mas ela é iqual.
Se alguem tiver uma ideia melhor para titulo avisa pq não sei o que botar.
Valeu.


Bom Dia! Cara espero ajudar!
Valores máximos:

P4 HT - 70,00
Placa mãe - 80,00
Video 6600gt AGP - 150,00 OBS: Pelos menos aqui no sul placa de vídeo AGP já é raro de se encontrar, então ela é mais valorizada!
As memo 512 266 e 400 - 30,00 cada
Total: 360,00

OBS: Estes valores foram baseados na peças vendidas aqui no Sul! OK?!


O melhor mesmo era fazer igual ao que pessoal tá sugerindo...vender o pc completo e de preferência para leigo! Vai conseguir um valor melhor!!!

Abraço!
 
MB intel D865PERL socket 478 = 240-260 reais

Totalmente irreal esse preço, pode botar usn R$ 100,00 que ta bom.
 
Bom Dia! Cara espero ajudar!
Valores máximos:

P4 HT - 70,00
Placa mãe - 80,00
Video 6600gt AGP - 150,00 OBS: Pelos menos aqui no sul placa de vídeo AGP já é raro de se encontrar, então ela é mais valorizada!
As memo 512 266 e 400 - 30,00 cada
Total: 360,00

OBS: Estes valores foram baseados na peças vendidas aqui no Sul! OK?!


O melhor mesmo era fazer igual ao que pessoal tá sugerindo...vender o pc completo e de preferência para leigo! Vai conseguir um valor melhor!!!

Abraço!

MB intel D865PERL socket 478 = 240-260 reais

Totalmente irreal esse preço, pode botar usn R$ 100,00 que ta bom.

Muito obrigado pela ajuda.
Esse preço que botei na mb ai eu tinha me baseado no ML que tinha umas iqual a minha para vender usada com esse preço.
E como pc desvaloriza ta loco, pensei que valia mais.
Valeu.
 
Vc tem que dar uma "facada" em alguém... realmente pra vender por um preço razoável... uns 600,00 vc teria que vender pra algum leigo...

Vc não tem algum primo... vizinho... que ainda não tenha entrado na inclusão digital não...?:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo