• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale esta 4870 x2 da saphire

lightwarrior

Old Gamer
Registrado
Bom amigos, tenho um ati 4870 x2 2gb ddr5 da saphire com uns 8 meses de uso, o estado dela e de nova mesmo e funcionando perfeitamente , eu tava pensando em ficar com ela e vender a minha 4870 simples , mas infelizmente meu processador atual não consegue acompanha - la, um athon x2 5200 , então eu gostaria de saber por quanto posso vender esta vga ? minha ideia e vendela e pegar pelo menos um core 5 ou phenom 2 x4 + uma placa mãe boazinha, então queria saber qnto posso pedir nela, ou ainda sera que consigo trocar ela num destes 2 kit ?
 
8 meses, com box vale uns 700 reais.
 
Pelo menos 600pila vc consegue nela, essa placa eh mto top mano e ainda da mto caldo. Se eu fosse vc eu vendia a 4870 simples e guarda dinheiro pra investir nos AM3+ que tao pra lançar no inicio do ano que vem(abril). Mesmo que o seu athlon(tenhu um igual) nao acompanhe vc jah vei ter uma placa pro ano que vem e um Cross com ela vai fica mto top. Ela encosta nas 5850/5870 e na GTX460 1GB.
 
Em média uns 600 ~ 700 pila dependendo se for uma versão "OC" ou tiver um cooler diferenciado e etc..
 
Ja vi gente vendendo por 650 reais, mas acho que não passa de 750reais o preço de venda. Concordo essa VGA é muito TOP ainda roda tudo hoje em dia.
 
Se quiser 450,00 me manda MP !!:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:D
 
Por 450 ta de graça,mas se por acaso resolver dar ela de graça assim me envia mp também.Para ser sincero eu não trocaria,placona que vai rodar tudo no talo por bastante tempo ainda.
 
Po vlw mesmo pessoal, realmente dá do de vende-la , ainda mais pelo valor que paguei nela , mas preciso fazer um up no pc e não tenho tanto dinheiro disponivel, realmente e uma maquina essa vga , vo ver se consigo 700,00 nela la no ML, flw
 
Po vlw mesmo pessoal, realmente dá do de vende-la , ainda mais pelo valor que paguei nela , mas preciso fazer um up no pc e não tenho tanto dinheiro disponivel, realmente e uma maquina essa vga , vo ver se consigo 700,00 nela la no ML, flw

Dá dó mais é assim mesmo, sempre Vga TOP vai perdendo valor assim que sai outra série mais nova e refinada, cara se conseguir R$700 tá no lucro ainda, 600 pra vender rápido =D
 
no caso qual processador vcs acham que empurra uma vga dessas, to quase desistindo de vender a bichona e fazer o sacrificio de ficar com ela .
 
Q9550 ta 700 e é pior que o i5 750 que ta mais barato.
Phenom II X4, perde pro Q9550 e i5 750.
i7 nem precisa comentar.

Eu ficaria com a 4870x2.
Ela é monstruosa. Ainda roda qqr coisa no talo.
O ideal é vc colocar um Phenom II X4 955 pra não precisar trocar a mobo.

flws
 
Ate por 800,00 voce consegue vender sua VGA. A unica que nao cai de preço é a HD 5970, essa plaquinha é cara desde quando começaram a vende-lá.
 
Cara quanto ao preço da 4870x2 fica na casa dos preços que o pessoal esta falando.

Agora quanto a vga eu ficaria com essa 4870x2, venderia a 4870 single juntaria uma grana e pegaria um X6 1055T ou um X4 970.

E mais pra frente pegaria uma outra mobo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo