• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale este PC?

ZANATTA

Rust is not crime !
Registrado
Após pesquisar muito, ví que o preço de cada peça varia muito de site pra site, então quanto será que vale as peças do meu aqui?

Processador Intel I5 2500 3.3 Ghz
Placa Mãe MSI H61M-P21
Memória Corsair 4GB DDR3 1333
Memória Corsair 4GB DDR3 1333
HD 1TB Seagate SATA II
Fonte Seasonic 430W -
Placa de vídeo Zogis GTX 550 Ti 1GB
Gabinete Kmex Monster

Valeu :joia:
 
Olha, é um ótimo PC.

Ele novo sai na faixa de 2200~2500 dependendo do site.
Mas aí é necessário saber uma coisa, seja sincero... Quanto tempo de uso tem o PC?
 
Pelo fato de ser usado,chuto uns 1.900 2.000
 
nao acredito que consiga os valores acima citados levando em consideração que estão usados. o da minha assinatura foi algo próximo a sua e eram novos, então para revenda acredito que não conseguira o preço acima
 
Valeu pelas respostas !!

Tenho ele faz 8 meses, fora o gabinete e a placa de video, que tem 5 meses..
 
Pouco tempo de uso... Tá tudo em bom estado?

Se tiver tudo beleza dá pra pedir uns 1800 pra 2000 nele.

ta tudo funcionando perfeitamente...

só estou querendo vender pq to precisando de grana..
 
Vende as peças separadas que eu acho que você consegue tirar uns 2k
Vendendo "fechado" dificilmente pegará esse mesmo valor.

Edit. Mesmo vendendo separado irá pegar uns 1.8k
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo