[Quanto vale?] Gateway FX P-7803H

rcbbotelho

know-it-all Member
Registrado
Bom, atualmente disponho deste Notebook. Mas estou me movimentando mais agora e preciso diminuir a carga.
Usei este notebook por 1 ano e meio e quase nem o tirava de casa, mas agora com a faculdade terminando e estágios por vir, vou precisar de mobilidade, ou seja, algo em torno de 14" a 15" no máximo.

Pergunto então, por quanto eu consigo vender ele?

As especificações seguem em spoiler.

* Intel Core 2 Duo 7350 CPU 2.0 GHz
* 4 GB DDR3 RAM
* 500 GB HDD SATA
* Nvidia GeForce 9800M GTS 1GB GDDR3
* 17" 1440×900 display WXGA+
* Windows Vista Home Premium
* 8x dual-layer DVD writer
* 500GB SATA hard drive
* 5-in-1 multicard reader
* 9-cell battery
* WiFi
* 3 x USB 2.0 sockets
* FireWire
* eSATA
 
nao vale muito pois um i3 SB é melhor e mais barato.
 
o que vale nesse note é a 9800gts e qualidade da carcaça dele. não existe mais note assim todo de magnesio por dentro, exceto os tinkpad e notes semi rugged.

a config ja ta muito defasada.

se voce descolar alguem que quer um note pra games 17" vai vender.

eu chuto uns 2000 a 2500 se voce conseguir vender bem e ele estiver super bem conservado.

[]'s
 
Eu tinha um desses...vendi o meu no começo do ano por R$3.200 (note + cooler).
Alguns amigos "interessados" riram quando pedi esse preço. No 1o dia que anunciei em alguns foruns, recebi 3 propostas.
Vendi para um um amigo pessoal no outro.

Mas hj em dia 2.500 tá bom. Ainda é um **** note.
 
Acho que algo entre 1500~2000 pra vender rápido...Mas com muita paciência da pra pegar até 2500 conto. ;D
 
Eu acredito que uns 1500~2000 reais está um bom preço, pra não demorar muito de vender, é um note relativamente bom, só está meio defasado já, com duas gerações de processadores Intel na frente...o bom dele é o vídeo, que deve ser superior ao GMA HD mobile, pelo menos da 1° geração i3
 
Mas pra quem joga...essa placa ae ainda aguenta muita coisa.
Zerei o metro 2033 configurando tudo até ficar legal Imagem x desempenho...no médio-médio-low ehhehe.

Esse note ainda tem um proc+gpu fortes :)
 
Imaginei algo entre 2000 e 2500 mesmo. Valeu aí pela ajuda, vamos ver se eu consigo vendê-lo.
Só dá um aperto no coração vender por esse preço porque quando a gente compra essas coisas nunca paga pouco.
 
Imaginei algo entre 2000 e 2500 mesmo. Valeu aí pela ajuda, vamos ver se eu consigo vendê-lo.
Só dá um aperto no coração vender por esse preço porque quando a gente compra essas coisas nunca paga pouco.

Normal...tem a desvalorização...
antigamente até compensava vender uma placa usada...etc... hj em dia, 6 meses de uso ou até menos, é MUITO tempo....já saiu um bocado de placa ehhehe
 
preço de notebook é complicado, quando vc compra vele X e um dia depois ja vale Y
eu estav negociando um Gateway P-7805u por 1900, mas o camarada vendeu ára outra pessoa =(
se quiser vender o seu me manda uma MP =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo