• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale GeForce 6600 128/128 c/ problemas?

likid

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, tenho uma GeForce 6600 128mb/128bits clocks 300/600 DDR1 da Prolink comprada em novembro de 2005 que comecou a apresentar problemas do tipo travar o micro, nao dar video ou simplesmente iniciar normalmente e jogar horas e horas e nao dar problema algum, ou seja, esta prestes a morrer ou possui algum defeito solucionavel que eu nao vi ainda mas tenho tambem todos os cabos, conector dvi-vga nunca utilizado, cd original e caixa em perfeito estado.

Gostaria de saber quanto valeria vender essa placa pois estou pensando em anunciar nos classificados aqui, estive pensando em R$ 100,00 com frete incluso mas nao sei se vale tudo isso pois ela funciona as vezes e muito bem mas quando insiste em nao funciona e soh tentar algumas vezes que ela volta ao normal.

O que voces me dizem?
 
Ela nessas condições amigo não vale nada!!!
Agora se vc achar que uma placa que ja esta apresentando esses problemas vale alguma coissa .....
Cada um com a sua consiencia ne!
 
Ela nessas condições amigo não vale nada!!!
Agora se vc achar que uma placa que ja esta apresentando esses problemas vale alguma coissa .....
Cada um com a sua consiencia ne!

bom muitas vezes eu vejo gente vendendo hd, placa mae e outros hardwares que realmente nao funcionam aki na adrena por preco de banana e conseguem vender, a minha vga soh esta com problemas emocionais, esta funcionando quando ela quer hehehe
 
Ela nessas condições amigo não vale nada!!!
Agora se vc achar que uma placa que ja esta apresentando esses problemas vale alguma coissa .....
Cada um com a sua consiencia ne!

Tem gente que compra, recondiciona e vende novamente! :said:

Ou simplesmente para aproveitar algum componente!


likid, não sei se vale 100 reais não .... uns 50 a 60 reais na média, pelo menos eu acho.
 
bom muitas vezes eu vejo gente vendendo hd, placa mae e outros hardwares que realmente nao funcionam aki na adrena por preco de banana e conseguem vender, a minha vga soh esta com problemas emocionais, esta funcionando quando ela quer hehehe

se ela ta com problemas emocionais, seria importante levar num psicólogo, pode ser que uma terapia resolva :D

mas na boa, vai ser difícil vender ela assim por alguma coisa, eu não daria nada, não custa anunciar, pelo menos vc. ta sendo honesto
 
E uma 6600 GT AGP da XFX? Clocks 550x1100 em perfeito estado de conservação e funcionamento com caixa e jogos originais: Moto GP Ultimate Racing Technology, X2 e Commandos 3.
 
Tem gente que compra, recondiciona e vende novamente! :said:

Ou simplesmente para aproveitar algum componente!


likid, não sei se vale 100 reais não .... uns 50 a 60 reais na média, pelo menos eu acho.

eh mas 50 60 reais + frete sai quase 100 reais, e ela tem tudo cabos pra ligar na tv, adaptador dvi-vga e ela digamos que ainda funciona mas para as vezes, pra ser sincero ela mais funciona do que para heheheh nesse tipo de venda tem q ser honesto pra nao queimar o filme.

Vou ver se anuncio nos classificados entao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo