Quanto vale meu notebook? MSI GT780 R

gustavoesser

Hungry Member
Registrado
Pessoal estou querendo vender meu notebook.
Quanto vocês acham que eu posso pedir nele?
Comprei ele nos EUA. Não tenho nota.

MSI GT780 R
Tela 17.3
i7 2640QM
GTX 560M 1536MB
16GB de Memória
1.5TB de HD

Valeu
 
É um Sr. notebook, sem dúvidas... Muito bom!
Mais pra ter ideia teria que saber mais detalhes de como estão as condições do notebook, quanto tempo a bateria está aguentando... Pesquisando aqui no fórum mesmo, vi um cara vendendo um em 2013 por R$3100,00, isso porque ele havia comprado em 2011.
 
Marley valeu pela resposta..... então ele está praticamente sem nenhuma marca... tem apenas um pequeno desgaste onde eu apoiava a mão. A bateria e o carregador são novos, troquei em fevereiro... Ele foi comprado nos EUA no final de 2011 e está sem caixa. Você acha que da para pedir quanto? Da até uma pena vender esse notebook... ele ainda é bem potente, mas desvalorizou muito e estou precisando vender todo o equipamento que tenho aqui.
 
Cara, é difícil dar um preço em algo que não é nosso... Ainda mais sem ver!!!
Mas já que tu perguntou e espero que não fique ofendido... Se esse notebook fosse meu, não aceitaria menos que R$2,300 no desespero pra vender!!! Mais pode pedir um pouco mais, caso não tenha pressa de vender... Eu mesmo, se pudesse no momento, compraria porque sei da qualidade.

Boas vendas...
 
Valeu Marley... pelo menos assim eu já tenho uma base de preço. Logo logo vou anunciar ele para vender. Valeu pela ajuda
 
Poderia até tentar vender por 3 mil, mas por causa da Dilma, não vai conseguir mais que 2500.
 
Poderia até tentar vender por 3 mil, mas por causa da Dilma, não vai conseguir mais que 2500.
Difícil. O meu da assinatura eu peguei por 3 mil...

Como responderam, dificilmente consegue mais do que 2.5k~
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo