• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale meu pc?

lcsgz

Well-Known Member
Registrado
http://pastebin.com/raw.php?i=9zMEfAmS

Não se esqueçam que paguei frete para cada produto!
Se esqueci de alguma coisa me avise!

Enfim,
Quanto vale meu pc + Lucro?

Obs: Não faz nem 1 mês que montei todas minhas peças.
Obrigado e abraços!
 
Última edição:
Bem você tem que pesquisar o valor de cada item em lojas com preços bom e depois você define seu preço de usado em cada item e soma o total.

Aqui no fórum tem uma seção para vendas também.
 
Bem você tem que pesquisar o valor de cada item em lojas com preços bom e depois você define seu preço de usado em cada item e soma o total.

Aqui no fórum tem uma seção para vendas também.

Eu fiz mais ou menos assim mas não sei se ficou barato ou caro.
Por isso preciso de sugestões da galera.
 
Bem, quando um item é usado, você tem que verificar o menor preço usado que estão vendendo por ai.
Então, você joga o mesmo valor ou menor. Pois diferente, desse esquema você não vai conseguir vender.
A não ser, que você consiga alguém para comprar por um valor acima do que outros vendem. O que é muito difícil!
 
Menos de 1 mês que comprei sem defeito algum

ao retirar o produto da loja o preço já cai e o produto se torna usado :true:

provavelmente você vai perder no máximo uns 200 reais
 
Estou nessa de vender meu PC também já sei o valor médio que posso pedir.. Porém não tenho os requisitos para anunciar aqui.
 
Qual modelo da mobo, gabinete, VGA?
 
Eu jogaria pra vender usado ai uns 1600 os itens da lista!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo