Quanto vale meu Xbox360?

ferpnt

Well-Known Member
Registrado
Xbox 360 com 2 controles sem fio, HD 20GB
Fifa 2008 e Colin Mcrae DiRT
Não está destravado, não tem HDMI
Fabricação 01/07/2006


Quanto vale isto?
 
por ser de 2006 eu daria 800,00 se nunca tiver dado 3RL (uma suposição, claro...)

na verdade é um tanto dificil achar alguem que queira comprar um vg de 2006, pelo risco de 3RL
 
um XBOX 360 Arcade Falcon desbloqueado paguei 850,00 creio que o seu deve valer uns 650~700 pelo fato de ter um HD de 20gb 2 jogos e por ele ser de 2006 já é meio difícil pegar muito não to desvalorizando ele mas é o que eu acho :p
 
600,00 por que com certeza ele vai dar 3rl a qualquer momento é mais fácil até você vender ele sem os jogos e vender os gos por fora.

abraços ;)
 
Acho que por 700 vale. Mas para voce nao ter dor de cabeça, deixa extremamente claro ao dono que esse console tem tido uma alta taxa de defeito de fabricação e por isso voce esta vendendo barato, ainda com esse aviso vc conseguiria vender, tem muito cara viciado em VG por ai... :p
 
Eu compraria por 650 fácil =D
 
E um de final de 2008 pra início de 2009 + 4 jogos e 2 controles sem fio sem 3RL?
 
E um de final de 2008 pra início de 2009 + 4 jogos e 2 controles sem fio sem 3RL?
No seu falcon eu não dava 1 real...aiUSHAuuishiHAIS

Brincadeiras a parte, eu não faço idéia
 
E um de final de 2008 pra início de 2009 + 4 jogos e 2 controles sem fio sem 3RL?

travado? se sim, R$1100,00
destravado? R$ 1200,00

vende fácil, mesmo um jasper estando na faixa de 1300,00


abraços
 
travado? se sim, R$1100,00
destravado? R$ 1200,00

vende fácil, mesmo um jasper estando na faixa de 1300,00


abraços

acho que se for travado vale mais pq vem com 4 jogos...

destravado vem com 4 jogos jack sparrow

acho que 1200 travado e 1100 destravado... e ói la que ta caro hein


to vendendo um zeradao (mesmo) falcon kit nacional por pouco mais que isso... qlq coisa MP
 
Vou botar ele pra vender entao.. vou comprar uma ponteira pra moto e ele vai ser a primeira coisa a me desfazer pra juntar a grana
comprei um pc em janeiro e mal ligo o xbox

obrigado galera
 
Vou botar ele pra vender entao.. vou comprar uma ponteira pra moto e ele vai ser a primeira coisa a me desfazer pra juntar a grana
comprei um pc em janeiro e mal ligo o xbox

obrigado galera
Qnd decidir o preço manda uma mp =D
 
eu vendi aqui na minha cidade um:

xbox com 3rl - artefatos na tela
2 controles
cabos
fonte
destravado
não banido

SEM HD
SEM JOGOS

350 reais

se quiser tirar uma base!
 
Troco pelo meu PS2!
uhauhauhauhuahhuauha

ué meu 360 era de 2005 durou 6 meses agora to com um de 2006 que tá rodando há mais de 1 ano em carga pesada!

é quetão de sorte
e de como voce trata ele!
 
'' temço e quetão de sorte ? '' o mundo está prestes a acabar :no:
 
Na média de uns R$ 850,00 mesmo parceiro.
Ponto positivo por não ser destravado, fica mais confiável pra você vender.
Boa sorte na venda.
 
Se estiver afim de vender somente o Dirt manda MP com proposta...
 
'' temço e quetão de sorte ? '' o mundo está prestes a acabar :no:

Para com iço todo mundo era,e os eros de purtugueis estão mais lonji de acabar que o mundu...
Xbox360 2006 (placa antiga...) R$ 650,00 no máximo (VG+1 controle, sem jogos)...
 
Comprei uma placa mae launch no ebay.. montei o meu la, gastei 150 reais. hehe
gastei mais 150 num hd de 120 western digital... ai tinha um controle veio jogado... os cabos arranjei na loja do meu amigo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo