• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale minha 7900gto??

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
Registrado
Tenho uma evga 7900gto 512/256, tem 5 meses de uso, perfeita, nada de overclock, se eu fosse vende-la hj qual preço justo??
 
no Py uam GT tah 289 doletas
750 vc aruma quem compra
 
bom tendo em vista que ja se acha x1800xt 512mb por 730 reais e x1900xt256mb por isso tb , creio que 700-750 seja a faixa de preço dessa vga , que alias e uma otima vga !
 
se achar os bobo que compra fx5200 256mb por 300reais da pra vender até por R$1000,00 sem receio = P
 
se achar os bobo que compra fx5200 256mb por 300reais da pra vender até por R$1000,00 sem receio = P

tudo depende mesmo do local onde for vender mesmo , forum , jornal etc.. e da cidade do vendedor claro , aqui na loja uma 6600 custa 650 reais enquanto em foruns se acha ela por menos de 300 , outra legal e a 8800gtx aqui ta na faixa de 3400 reais em lojas , ja achei por 1920 a da BFG auahuhua!

essa vga se ele anunciar em jornal , dependendo da cidade talvez venda ate por 1200 reais !
 
FOr assim eu vo tentar vender a minha por R$1.000 no jornal daqui da city!! Sempre tem aquele q quer a peça pra ontem e gasta uma grana pra isso!! eHhehe
Vo tentar... Dai sera q rola colocar uma 8800GTS 640 ou 320 (nao sei quanto custa ambas..) no meu sistema? Acho q aguenta.. Mais alem meto outro proc..
abraços
 
FOr assim eu vo tentar vender a minha por R$1.000 no jornal daqui da city!! Sempre tem aquele q quer a peça pra ontem e gasta uma grana pra isso!! eHhehe
Vo tentar... Dai sera q rola colocar uma 8800GTS 640 ou 320 (nao sei quanto custa ambas..) no meu sistema? Acho q aguenta.. Mais alem meto outro proc..
abraços

fica bom sim e so colocar esse teu processador em 2500mhz !!
 
:/

fica bom sim e so colocar esse teu processador em 2500mhz !!

Nao consigo de jeito algum passar de 2.350mhz... Se tu fosse de Joinvas ia te convidar a tentar socar um over aqui na minha maquina.. mas como eu tentei de tudo acho q seria dificil vc conseguir.. Mas se aparecer alguem to a disposicao pra tentar!! ehhehe
Abraços
 
Nao consigo de jeito algum passar de 2.350mhz... Se tu fosse de Joinvas ia te convidar a tentar socar um over aqui na minha maquina.. mas como eu tentei de tudo acho q seria dificil vc conseguir.. Mas se aparecer alguem to a disposicao pra tentar!! ehhehe
Abraços

realmente estranho um 3000+ nao chegar nem em 2500 com uma DFI , pode ser a memoria segurando , experimenta pegar outra e socar o over , procura algum amigo que tenha uma gskill ddr500 ou corsair xmsddr500 , ambas ja testei na dfi , com 3000+, 3200+ , 3500+ e 3700+ e o opteron 148 e todos passaram ate de 2500mhz com vcore default ! E tb poderias tentar vender esse teu processador e pegar um 3500+ para tentar por em 2500mhz !
 
realmente estranho um 3000+ nao chegar nem em 2500 com uma DFI , pode ser a memoria segurando , experimenta pegar outra e socar o over , procura algum amigo que tenha uma gskill ddr500 ou corsair xmsddr500 , ambas ja testei na dfi , com 3000+, 3200+ , 3500+ e 3700+ e o opteron 148 e todos passaram ate de 2500mhz com vcore default ! E tb poderias tentar vender esse teu processador e pegar um 3500+ para tentar por em 2500mhz !

Não é estranho, os últimos Venices que saíram são uma porcaria de over. Tenho um amigo que mal passava de 2.0 Ghz com um 3000+.

Os primeiros foram os melhores, inclusive os "Winchester". Tenho um aqui encostado que eu usava diariamente @ 2.5 Ghz.
 
O meu Venice E6 da assinatura, segura tranquilo a 2800 mhz com 1.475v a 1.50v, pena que minhas memos sao horriveis pra over, entao deixo ele em 2250mhz, pra da uma relaxada, auhauha, mas isso ae dos ultimos venices serem ruim de over, vai de cada proc., os antigos tb tinham os ruims, hehe, flw.
 
R$ 750

Mais que isso já vale a pena a pessoa pegar uma 88GTS 320MB
 
Aproveitando:

Quero vender minha X1800XT com 512mb da Sapphire... tava pensando em algo entre R$ 750,00 e 800,00.

Ta bom esse preço???
 
O meu Venice E6 da assinatura, segura tranquilo a 2800 mhz com 1.475v a 1.50v, pena que minhas memos sao horriveis pra over, entao deixo ele em 2250mhz, pra da uma relaxada, auhauha, mas isso ae dos ultimos venices serem ruim de over, vai de cada proc., os antigos tb tinham os ruims, hehe, flw.

"Os primeiros" é um modo de dizer, geralmente a maioria dos "Venices" até o início de 2006 são bons de OC. Invariavelmente, é possível ainda hoje catar um que seja bom de OC, mas é muito mais raro do que no início, onde a cada 9 de 10 você sabia que eram bons, uns mais, outros menos.

Há uma explicação pra isso: a AMD depois de um tempo não precisava mais abastecer o mercado, pois já havia quantidade suficiente. Com isso, no início quando abastecimento era necessário, ela não tinha "tempo" de ficar selecionando e marcando, pois querendo ou não, o fabricante perde dinheiro com isso, já que pode ganhar muito mais dinheiro com uma CPU que alcança um clock maior, já que ela pode marcá-lo como versão igualmente maior, até pela baixa de preços.

Historicamente, os processadores da AMD sempre foram uma loteria para OC, diferente da Intel, e infelizmente hoje são raros os Venice bons de OC.
 
Aproveitando:

Quero vender minha X1800XT com 512mb da Sapphire... tava pensando em algo entre R$ 750,00 e 800,00.

Ta bom esse preço???

Nos fóruns, dificilmente você venderá por esse preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo