QUANTO VALE MINHA EVGA GTX780tI kINGPIN?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bela maneira de promover uma venda :haha:
+1

Não pagaria mais de R$ 1200 seja qual for o modelo da "GTX 780 ti".
Mais do que isto fica próximo a uma "GTX 970" referencia nova ou a alguma usada custom com bom preço.

R$2000 então:

0-11552800-1346732004-lucianohuck-jpg.jpg
 
Amigo, sua VGA é sensacional, pra quem realmente procura qualidade ela deve chegar nos R$1800... R$1600 chutando baixo, na minha opinião essa criança é melhor que uma GTX 970 e bate de frente com a GTX 980... Só iria desfazer dela se fosse pra upar uma GTX 980Ti.
 
+1

Não pagaria mais de R$ 1200 seja qual for o modelo da "GTX 780 ti".
Mais do que isto fica próximo a uma "GTX 970" referencia nova ou a alguma usada custom com bom preço.

R$2000 então:

http://1.bp.blogspot.com/-i71zNnN7j...600/0-11552800-1346732004-lucianohuck-jpg.jpg


Interessante comentário amigo, também não pagaria valores exorbitantes em um monte de coisas pelo simples fato de não ter dinheiro, mas felizmente tem pessoas com capacidade financeira e inteligência em reconhecer o quanto um produto vale à pena.
------------
Amigo, sua VGA é sensacional, pra quem realmente procura qualidade ela deve chegar nos R$1800... R$1600 chutando baixo, na minha opinião essa criança é melhor que uma GTX 970 e bate de frente com a GTX 980... Só iria desfazer dela se fosse pra upar uma GTX 980Ti.

Realmente amigo, pessoas que entendem do assunto engrandecem os tópicos e nos trazem mais conhecimento do que realmente imaginamos ter talvez por possuir um produto de qualidade e achar que somos sábios bastante para fazer comentários sem quaisquer tipos de fundamentação, só de ouvir falar...
Já tive aqui no tópico vários comentários na mesma linha que o teu, indicando que a troca só valeria à pena se fosse pela GTX980Ti, fico feliz e estou totalmente convencido de que irei ficar com minha criança mais um pouco e investir num bom Monitor que talvez seja o único item que não tenho de maior qualidade para rodar GAMES, me indicaria algum?
Muito Obrigado pelo seu comentário.
 
Creio que o tópico cumpriu seu propósito, não?

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo