• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale um hp dv4 2040br??

Halys

know-it-all Member
Registrado
Bom dia amigos.Estou pesquisando modelos de notebooks para comprar, tem um coelga que esta ocm um hp usado e quer me passar.
O modelo é este:

Marca HP
Processador Intel Core i3-330M
Velocidade do Processador 2.13 GHz
Cache 3.0 MB
Capacidade do HD 500.0 GB
Velocidade do HD 7200RPM
Controlador SATA
Memória RAM 4096.0 MB
Máximo de Memória 8192.0 MB
Tecnologia da Memória DDR3
Tamanho da Tela 14.0 "
Resolução 1280x800
Tecnologia da tela WXGA
Placa de Video radeon hd5450m 512mb


Achei interessante a vga, ele quer R$ 800,00.Alguem que conheça o modelo vale a pena?APesar de ser core i3 1ª geração.
O note esta em muito bom estado, e tem pouquissimas marcas de uso, muito bem conservado mesmo.Não demonstrei interesse para ver se ele abaixa o valor, disse que se fosse por 700,00 eu até pensaria mais 800 eu disse que não valia.
Oque dizem?
 
Última edição:
Não sei se esse note vale a pena hein...
Eu já tive um dele e nunca mais quero vê-lo na frente kkk...
Queimou a placa mãe duas vezes.
A primeira estava na garantia e foi arrumado sem custo.
A segunda já tinha acabado a garantia e nem arrumei.

Eu reaproveitei o HD e doei o note para um cara do trampo.

Se puder, invista um pouco mais e pegue um note mais novo ou, pelo menos, mais confiável.

Lembrando que eu posso não ter tido sorte com esse note mas, fica esperto.

Abraços,
Fernando.
 
Esse note não vale o preço que seu amigo pede! Vale no máx 600 reais.
Por esse preço vc consegue coisa melhor usada e com tela 768p!
A placa q vc citou como diferencial é extramemente fraca e perde pra uma HD4000 presente nos ivy bridge...
 
Bem...eu já tava na dúvida, agora desisti,Esperar mais um pouco e pegar o lg n460 mesmo que sempre aparece em promo por 1299,00.Que tenho certeza não vou me arrepender.
Vlw galera.
 
Faz bem!:gaming::gaming::gaming::gaming:
 
Boa garoto, melhor decisão tomada :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo