• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale uma Radeon 4870X2?

KaeBR

U Q QueA Velhinho!!
Registrado
Pessoal quanto seria uma boa pedida(valor de revenda) para uma 4870X2 marca Shappire com uns 08 meses de uso ?
 
Tem que vender logo, quanto mais tempo deixar passar mais desvolorizado fica, eu venderia por R$700,00 no mínimo.
 
Olha eu vendi minha HD4850X2 por R$600 cerca de 20 dias, no mínimo R$800!
 
/\ Ele vendeu a HD4850X2 dele mesmo, pode acreditar ,me vendeu carérrima.uhsahusahuashusahusa, 750 na média.
 
/\ Ele vendeu a HD4850X2 dele mesmo, pode acreditar ,me vendeu carérrima.uhsahusahuashusahusa, 750 na média.

Hahahahaha safado, carérrima? :p no preço se sabe rsrs..... vai dizer que não tá gostando dela hehe ;)

Abraço!
 
Agora uma 4870x2 o melhor preço é R$750 e vai vende bem rapido sendo que ela é top ainda eu tenho uma e recomendo :)
 
A HD 4870X2 é top ainda, ok, mas ela se desvalorizou com o lançamento das GTX 400 não tanto em razão da Nvidia, mas sim das ATI e da consequente queda de preço.

Uns R$ 750 vende fácil, talvez até R$ 800.
 
Eu também tenho uma e to pensando em vender, eu acho que da para conseguir vender por 800-850 é uma boa placa, que em situações ideias se iguala a 5870 Stock. mas tem gente que paga 850 nela sim.
 
q isso galera a placa ainda rende um bom caldo.. bate a 5870 em varios review.. eu ainda quero fazer um cross dessa bixinha.. 900 ela vale tranquilo.
 
Como o cimiano falou, tem de vender rápido, quanto mais tempo passar, mais vai desvalorizar... acredito que uns R$800,00 está de bom tamanho pra vender rápido
 
Então 750,00 para vender rapido, o problema é que não consigo postar no bazar do usuario tem que tem no minimo 300 posts !!!
 
kra de 650 a 800 dependendo do estado da placa e acessorios!
 
Bom, o pessoal tá vendendo usada por R$ 899 no ML mas sem ofertas.

Acho que pra vender rápido uns R$ 750~800 conto mesmo, essa placa é animal.
 
Como o pessoal falou, essa media de 750~850... 700 para ser rápido... porém essa eh uma placa top... uma 4870 ja segura muito bem os jogos, digo isso pq eu tinha uma 4870 512mb nessa tv de 32 e rodava tudo.
Como Dx11 ainda nao ta mostrando necessidade, se for pra vender uma 4870x2 barata (pra mim 700 ou 750 ate mesmo 800 eh um preço barato perto do custo de compra dela) eu preferiria usar ela mais e dp vender...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo