• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[quanto vale]+[up de vga]-[gargalo]+[vale a pena?]

Solid_Snk

Hungry Member
Registrado
Pessoal, gostaria de tirar umas duvidas e pedi a opnião de vcs. Tenho essas duas VGA da assinatura, uma XFX8600GT parada, e uma XFX9600GT xxx, tava pensando em fazer um pequeno up de vga, pra curtir melhor alguns jogos no meu monitor novo, T220 22", que pede uma resolução maior 1680x1050, ai pensei em vender essas duas vga e pegar uma melhor, mas ai vem as questões:

1. quanto posso pegar vendendo as duas? pretendo gastar 350/400 a mais.
2. somando a venda mais os 350/400 dá pra pegar algo realmente melhor?
3. meu sistema é o pc1 da assinatura, colocarei mais 2gb de ram, ele aguenta algo melhor?

A 9600GT é uma exelente placa, mas como pintou essa grana a mais, e ainda toh com a 8600gt parada, só consigo pensar em uma vga melhor, mas aceito sugestões.


é isso aeh galera, Valeu!:yes:


edit: E comprar outra 9600GT e fazer SLI, será q é uma boa?
 
[-nãosei]

Você venda a 9600gt por 350 tranquilamente.
E a 8600gt por uns 150 .

Você precisa de 400 né?
E já tem qnto?
 
dá pra vender até 200 reais a 8600GT e a 9600GT até 350
depois vai depender do seu bolso e do gosto... se não tiver preferência por amd ou nvidia....

abraços
 
Até 200 8600 GT e até uns 350 á 400 9600 GT
Mas se vender para um leigo talvez consiga mais
Aí mais com seus 400 dá pra pega uma HD 4870 e joga tudo no talo
Mas que fonte vc tem
Se for fraca aí terá que trocar de fonte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo