Quanto vocês pagam pela net virtua?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sthefan

Member
Registrado
Galera gostaria de saber quanto vocês pagam da net virtua pois estou vendo varios amigos meus com internet de 12mb por 100 reais!
Quanto vocês pagam da net virtua?
 
Nossa, eu pago 50$ por 1mb. Com Tv digital + NetFone
 
Eu pago 89 ou 84 reais (nao lembro) por 2mb mas to achando caro
12mb por 100 reais é muito bom, me diz como consigo isso!
 
84 por 6mb no combo conexão que vem tv aberta + netfone fale light, o preço contratado do pacote é 134 as vezes vem 125 ou mais dependendo das ligações, fiz portabilidade e tenho 12mb por 1 ano pagando por 6mb.

logo vou mudar pra gvt pq ta muito caro os 6mb e a virtua nao tem respeito pelos seus clientes.
 
240 reais

Tv advanced com todos canais exceto HBO + 1 ponto adicional
internet 12Mb
E telefone fale simples
 
Estou na promoção de 3 Megas e telefone por R$ 39,90 até fevereiro/2010.
A partir de março/2010 será R$ 98,90, porém com direito a utilizar um crédito no telefone de R$ 14,00 sem aumento da mensalidade.
 
Eu pago 220 o TOTAL do meu NET combo cara, não sei quanto custa cada coisa.

Tenho aqui:

VIRTUA 6MB, 2 pontos digitais com estilo + cine e telefone fale simples.

Ps.: Stronks, como você conseguiu pegar esse pacote com uma grade maior de canais por esse preço?

240 reais

Tv advanced com todos canais exceto HBO + 1 ponto adicional
internet 12Mb
E telefone fale simples
 
Pago 70 reais em 1mb e mais 70 de tv :boring:
 
Eu pago 220 o TOTAL do meu NET combo cara, não sei quanto custa cada coisa.

Tenho aqui:

VIRTUA 6MB, 2 pontos digitais com estilo + cine e telefone fale simples.

Ps.: Stronks, como você conseguiu pegar esse pacote com uma grade maior de canais por esse preço?

Bom... eu tinha um preço igual ao seu, so que era internet de 6 mb, dai me ofereceram 12mb por 20 reais a mais e aceitei. Faz parte dos primeiros combos que tinham, foi em 2007 eu acho.
 
É muito simples arrumar desconto em qualquer operadora, seja ela qual for, basta ligar, pedir pra ir pro setor de relacionamento e conversar la, antes pratique carisma no espelho, tem que ser bem carismático mesmo, é como se não tivesse nem mesmo vergonha de pedir esmola, após isso, no setor de relacionamento você começa a indagar a(o) atendente sobre sua conexão, que não te satisfaz e esta muito cara pra você logo indicando que a operadora concorrente dela ofereceu algo semelhante por um preço bem mais em conta e que se eles não oferecem algo melhor não vai dar pra continuar sendo assinante pois a concorrência me oferece a mesma coisa, ou coisa melhor (fica a cargo do carisma x necessidade de cada um) pelo mesmo preço ou por um preço muito mais em conta.

Pronto, é desconto na hora, não teve uma vez aqui na Oi que eu não conseguir desconto, até quando engasguei na mentira rolou desconto! de 50%.


E mais uma coisa, não importa se na sua área não tem concorrente, eles não sabem e não vão indagar nem mesmo verificar, pode mentir mesmo!.
 
É muito simples arrumar desconto em qualquer operadora, seja ela qual for, basta ligar, pedir pra ir pro setor de relacionamento e conversar la, antes pratique carisma no espelho, tem que ser bem carismático mesmo, é como se não tivesse nem mesmo vergonha de pedir esmola, após isso, no setor de relacionamento você começa a indagar a(o) atendente sobre sua conexão, que não te satisfaz e esta muito cara pra você logo indicando que a operadora concorrente dela ofereceu algo semelhante por um preço bem mais em conta e que se eles não oferecem algo melhor não vai dar pra continuar sendo assinante pois a concorrência me oferece a mesma coisa, ou coisa melhor (fica a cargo do carisma x necessidade de cada um) pelo mesmo preço ou por um preço muito mais em conta.

Pronto, é desconto na hora, não teve uma vez aqui na Oi que eu não conseguir desconto, até quando engasguei na mentira rolou desconto! de 50%.


E mais uma coisa, não importa se na sua área não tem concorrente, eles não sabem e não vão indagar nem mesmo verificar, pode mentir mesmo!.

Eles sabem sim cara!!!

Ja tentei mentir uma vez dizendo que a NET tinha me ligado oferecendo uma promoção, eles verificaram la e depois me retornaram dizendo que não tinham ligado, então não dava para fazer a promoção que eu falei.

1 hora depois eu liguei pedindo para cancelar minha assinatura, bem normal assim, sem escândalo nem nada, a mulher falou: "Em que posso ajudá-lo?"
Eu falei: "Quero cancelar minha assinatura pq está muito caro e eu não tenho o esperado".

Pronto, consegui a tal promoção! ;)
 
Eles sabem sim cara!!!

Ja tentei mentir uma vez dizendo que a NET tinha me ligado oferecendo uma promoção, eles verificaram la e depois me retornaram dizendo que não tinham ligado, então não dava para fazer a promoção que eu falei.

1 hora depois eu liguei pedindo para cancelar minha assinatura, bem normal assim, sem escândalo nem nada, a mulher falou: "Em que posso ajudá-lo?"
Eu falei: "Quero cancelar minha assinatura pq está muito caro e eu não tenho o esperado".

Pronto, consegui a tal promoção! ;)

Cara aqui não tem NET e eu digo que que a própria NET ta me oferecendo net fone +6 megas por 99R$ consigo 4Mbps por 50R$ fora que ainda continuo na promoção fixo-fixo ilimitado da Oi.
 
Total Cine Premium: R$ 202,00
NET Vírtua 12Mb: R$ 126,00
NET Fone: Valor variável
 
Nossa muita grana... aqui em casa seria dinheiro no lixo mesmo... mas o valor do 12mb ta interessante.
 
Nossa muita grana... aqui em casa seria dinheiro no lixo mesmo... mas o valor do 12mb ta interessante.

Mas esse valor foi só porque eu assinei assim que a NET começou a atuar na minha cidade.
Hoje, esse mesmo pacote custa R$418,00 (TV + Internet + Telefone).
 
como pagar menos?

Nossa, eu pago 50$ por 1mb. Com Tv digital + NetFone

Cara, como você fez para pagar esse preço?

Tenho o pacote conexão de canais abertos + net fone + internet 100k (já não tenho mais a odiada fidelidade) e quero pegar um plano de internet melhor, mas o mínimo para pegar net de 1 mega é 79,90 e 3 mega 123,28.

Quem puder peço por gentileza dicas e ajuda para pegar um plano melhor.

Valeu!
 
TV (todas canais) + net fone (depende ligaçao neh) + internet 3 mb = +- 150 a 180 reias
 
Pago 149 por 12mb + tv plano familia + fone.

Quase não assistimos tv e usamos o telefone. Antes pagávamos só 99 pro 6mb.
 
Que isso... galera minha conta vem sempre + ou - 220...225, sendo que tenho net 3mb + tv plano família + fone fale simples.... to pagando muito caro??? Vlww

Eu posso mudar para Velox... ela tem uns preços até que não está ruim... 8mb por R$ 69,90 + Fale Ilimitado por R$ 54,00 = R$ 123,90

Que vcs acham/??
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo