• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Quantum Break - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que vou comprar a caixinha só pra guardar igual fiz com Ryse , seria louco, tenho a digital e a versao pc comigo. Tremendo aqui, achei essa arte box linda.

HAHAHA eu comprei o ryse, zerei e depois vendi. Ai depois me arrependi e comprei de novo só pra ter na coleção =D
 
Um cara fez um video mostrando a edição do gameplay completo do quantum break...



para quem ta em duvida sobre comprar ou não, são 4h de jogo e 4h de filme.

tinha postado aqui antes perguntando quanto tempo tinha de jogo e filme, ninguém respondeu. Eu achei no yotuba, fica ai para quem quiser saber.

Ainda bem que eu estava esperando para comprar, ta loco, 4h vendo filme sem nem apertar botão :eca:
 
Editado por um moderador:
será que com as vendas do jeito que estão o preço não vai abaixar? :nooo:
 
Baixa sim, jájá pintam as promoções de 140 pra baixo.

Bom, o preço do jogo no X1 deve chegar aos R$99 bem rápido. O de PC já está extremamente em conta. Acabei de ativar uma key comprada no ML por R$25,00. Isso mesmo, R$25,00.
Essa da MS ter dado key pra quem fez pré-venda no X1 foi excelente.
 
Bom, o preço do jogo no X1 deve chegar aos R$99 bem rápido. O de PC já está extremamente em conta. Acabei de ativar uma key comprada no ML por R$25,00. Isso mesmo, R$25,00.
Essa da MS ter dado key pra quem fez pré-venda no X1 foi excelente.

Ah, mas a key do PC sendo revendida por terceiros seria barato mesmo. Preço excelente, mas confesso que pelo port nem me animo. Prefiro esperar para pegar por 100 no XOne mesmo. :haha:
 
Fico só rindo do pessoal banido curtindo as publicações de quem reclama do jogo AHUIHAiaHIUAhaUIHAiuaHUIahAU
É tanta coisa boa que a galera tem pra jogar que não arredam o pé do tópico do Quantum.
 
Tô jogando ele no PC agora. Recomendo fortemente a galera que for pegar que confiram e pergunte como o jogo está se saindo na placa. No PC ele tá MUITO mal otimizado.
Ainda mais que não sei qual é o paranauê, que no Xbox One mesmo em 720p a imagem fica muito boa e nítida. No PC se você colocar nessa resolução fica um fiasco...

Zerando agora no modo normal não notei muita diferença, a não ser na quantidade de tiros que o Jack suporta, sinceramente não vejo o jogo muito mais fácil do que os outros que temos no mercado. Apesar disso não nego que uma atualização com um nível "Very Hard" seria bacana.
Resumindo: zerando novamente esse jogo fodástico, daqui a pouco chega Uncharted 4 e no final do ano o todo poderoso Gears 4. 2016 será um bom ano.
 
Fico só rindo do pessoal banido curtindo as publicações de quem reclama do jogo AHUIHAiaHIUAhaUIHAiuaHUIahAU
É tanta coisa boa que a galera tem pra jogar que não arredam o pé do tópico do Quantum.
 
Tô jogando ele no PC agora. Recomendo fortemente a galera que for pegar que confiram e pergunte como o jogo está se saindo na placa. No PC ele tá MUITO mal otimizado.
Ainda mais que não sei qual é o paranauê, que no Xbox One mesmo em 720p a imagem fica muito boa e nítida. No PC se você colocar nessa resolução fica um fiasco...

Zerando agora no modo normal não notei muita diferença, a não ser na quantidade de tiros que o Jack suporta, sinceramente não vejo o jogo muito mais fácil do que os outros que temos no mercado. Apesar disso não nego que uma atualização com um nível "Very Hard" seria bacana.
Resumindo: zerando novamente esse jogo fodástico, daqui a pouco chega Uncharted 4 e no final do ano o todo poderoso Gears 4. 2016 será um bom ano.

No XOne tem o esquema da resolução interna, não? Até no PS4, acho. Um jogo de res. menor roda mais bonito em 1080p do que tentando fazer o mesmo com PC.
 
Fico só rindo do pessoal banido curtindo as publicações de quem reclama do jogo AHUIHAiaHIUAhaUIHAiuaHUIahAU
É tanta coisa boa que a galera tem pra jogar que não arredam o pé do tópico do Quantum.
 
Tô jogando ele no PC agora. Recomendo fortemente a galera que for pegar que confiram e pergunte como o jogo está se saindo na placa. No PC ele tá MUITO mal otimizado.
Ainda mais que não sei qual é o paranauê, que no Xbox One mesmo em 720p a imagem fica muito boa e nítida. No PC se você colocar nessa resolução fica um fiasco...

Zerando agora no modo normal não notei muita diferença, a não ser na quantidade de tiros que o Jack suporta, sinceramente não vejo o jogo muito mais fácil do que os outros que temos no mercado. Apesar disso não nego que uma atualização com um nível "Very Hard" seria bacana.
Resumindo: zerando novamente esse jogo fodástico, daqui a pouco chega Uncharted 4 e no final do ano o todo poderoso Gears 4. 2016 será um bom ano.

Desconfio que seja por causa da resolução nativa do monitor, no monitor as imagens tentem a ficar muito pior se não rodar na resolução nativa, pelo menos na maioria deles, coisa que não acontece nas TVs, se não for muito trampo tenta ligar o PC na TV para ver.
 
Pra quem já terminou e quiser conferir a timeline em ordem cronológica de eventos, pra ver se perdeu algum detalhe:


February 28, 1999
William Joyce successfully activates his time machine at his workshop. Future Paul Serene and Future Beth Wilder mysteriously come pouring out of it. Future Paul tries to kill William, but Future Beth stops him. Future Beth informs William that his invention eventually leads to a fracture in time, so he needs to build a countermeasure.

March 1999
Future Paul Serene forms Monarch from the shadows so he can prepare for the impending fracture in time that occurs in October of 2016. The same event that sent him to the end of time and ultimately sent him back to 1999.

April 1999
At Future Beth’s request William moves his time machine to the Bradbury swimming pool. William also begins work on the countermeasure at his workshop. Future Beth goes into hiding to avoid being spotted by Future Paul.

Year 2000
Future Paul recruits Dr. Kim to work on Chronon project. He learns that William is working on a new device, but doesn’t know what he’s working on. He still can’t find the mystery woman who attacked him during the end of time, who we know to be Future Beth Wilder, the same woman who followed him back to 1999.

Future Beth Wilder remains hidden, but does find her younger self and tells her what she needs to know about the fracture in time and how she plays a major role in trying to fix it. She gives her a journal to prove her story, effectively setting her younger self on the path that ultimately led her being sent to the end of time while helping Jack Joyce in 2016.

Years 2001 – 2009
Future Paul Serene and his Monarch Solutions can’t crack the Chronon science they need to endure the 2016 time fracture because they’re missing a key component. William continues to work on the countermeasure, which he started in 1999. Future Beth Wilder remains hidden but keeps in touch with William and his work.

July 4, 2010
William completes his 11 year countermeasure project.

Future Jack Joyce arrives from 2016 and finds Future Beth, who to him just left his time line, but to her it’s been 11 years. They plan to steal the countermeasure from William’s lab to maintain what happened in the past in 2010, and to seal the fracture back in 2016.

Later that night Future Paul Serene tracks them down and a scuffle ensues. During the melee the countermeasure gets activated and saturates the area in Chronon particles. This becomes known as the Ground Zero event, which you learn about in 2016. This event is what gives Future Paul the science his team needs to progress Chronon weapons and defensive measure to prepare for the 2016 fracture by possessing William’s countermeasure which he plans to use for his life boat protocol. He also murders Future Beth Wilder, who is still a mystery woman to him.

Jack Joyce gets transported back to 2016 at the same time he left to go to 2010 due to the countermeasure accident.

September 2014
Future Paul Serene commissions work for a Monarch built time machine.

September 2015
Future Paul Serene realizes there is a traitor in Monarch. This traitor is present day Beth Wilder who got a job at Monarch to keep tabs on him because of Future Beth’s guidance. One could speculate that Martin Hatch is doing traitorous actions as well.

October 9, 2016 4:15 am
Present day Paul Serene and Present day Jack Joyce activate the Riverport University time machine before William can stop them based on his knowledge of the future from Future Beth Wilder. The machine causes the fracture in time that ultimately leads to the end of time. Present day Paul and Jack get blasted by Chronon particles giving them abilities. Present day Paul is trapped in the time machine when Future Paul Serene and Monarch show up to ensure Present day William and Jack Joyce don’t escape based on Paul’s previous experience with this event.

Present day Paul Serene gets sent to the future but finds the end of time. Everything is frozen, the world is in chaos, and beings called shifters thrive. It’s during his time in end of time that Present day Paul becomes twisted and eventually becomes Future Paul when he finds another time machine in the end of time and travels back to February 28, 1999. This is the earliest date he could go back to because it’s the first time William Joyce’s machine was activated.

The university time machine core is sent to Monarch Solutions for the time machine stored there.

October 9, 2016 up to 8:00 am
William Joyce is seemingly killed in an explosion and Present day Jack Joyce gets captured by Monarch soldiers. He’s taken to the Ground Zero location where his Future self failed at stealing the countermeasure in 2010. He escapes with the help of Present day Beth Wilder and Liam Burke, and they eventually make it to the Bradbury swimming pool where William moved his time machine to in 1999.

They plan to use the time machine, but it doesn’t work, so Jack plans to turn himself in to capture Sophia Amaral, a Monarch employee who knows how to fix the machine.

October 9, 2016 up to 8:36 pm
Liam Burke and two other Monarch employees named Charlie and Fiona break into Monarch’s labs to learn more about the life boat protocol. They find the countermeasure that Future Paul took from Future Beth and Future Jack in 2010, which is now being called the CFR and is being used for the life boat protocol to power it.

Present day Jack and Beth Wilder on the other hand kidnap Sophia so she can help them fix the time machine at the pool

October 10, 2016 2:00 am
Present day Beth Wilder enters the pool time machine after Sophia fixes it to go back to 2010 so her and Jack can steal William’s countermeasure thinking that they can bring it back to fix the fracture in 2016. Before Jack can join her Sophia changes the date to the end of time, effectively sending Present day Beth to the end of time where Present day Paul was sent to almost 24 hours earlier. She tries to kill him here, which results in Present day Paul fearing the “mystery woman” from the end of time in a few of his diaries. Both eventually make it back to February 28, 1999.

Immediately after Present day Beth gets sent to the future, Present day Jack uses the pool time machine and goes back to July 4, 2010 where he finds Future Beth Wilder visually shaken by her journey to the end of time and reliving the same 11 years again from 1999 – 2010.

After Future Jack gets hit by the countermeasure accident in 2010 he is transported back to October 10, 2016 at the same time he left to go back to July of 2010. He ends up in William’s workshop and not the pool time machine.

October 10, 2016 5:15 am
Depending on your Junction choices either Liam Burke or Charlie die at the hands of Martin Hatch who reveals that he’s probably a shifter and actually wants chaos to ensue. He’s eventually foiled, leaving the countermeasure guarded by either Liam or Charlie for Present day Jack’s arrival.

October 10, 2016 5:30 am
Present day Jack arrives at Monarch to steal the countermeasure, which he now knows Future Paul has had in his possession since July 4, 2010, and that he ultimately led to him getting it. He secures the countermeasure either by killing Liam Burke, or being helped by Charlie.

October 10, 2016 5:40 am
Present day Jack uses the Monarch time machine to travel back to 10-9-16 at 4:16 am, 1-minute after the fracture in time occurs from nearly 25 hours ago. He plans to save William so he can show him how to use the countermeasure that he built.

October 9, 2016 4:41 am
25-minutes later Future Jack does save Charlie while preserving the illusion that he died, so the past wasn’t changed, therefore Charlie remaining alive won’t affect the future; it was meant to happen in the closed loop system.

October 9, 2016 7:05 am
William and Future Jack head to the swimming pool to use William’s time machine because they can’t use the countermeasure in the past since the fracture existed in Jack’s future still, therefore changing the past wouldn’t result in it being fixed. By traveling to the future a few moments after Future Jack left to return to save William they can then use the device to hopefully save the day.

October 10, 2016 6:31 am
Future Jack and past William make it back to the future a few moments after Jack left to save William but are confronted by Future Paul Serene, who knew this is where Jack would end up based on his Chronon visions. William is frozen by a stutter in time, but Jack manages to kill Future Paul with a ninja punch.

William and Jack use the countermeasure, which slightly rewinds time, allowing Future Paul to come back to life, but the countermeasure effectively makes him disappear after it discharges and fixes the time fracture. Jack is seen experiencing Chronon Syndrome side effects after the device goes out, signaling that he’s probably like Future Paul now in terms of making a full transition to a shifter without a cure.

Epilogue
UPDATE

I grabbed some screens of a key Narrative Object found later in the game that explains who Martin Hatch really is and how he became a shifter and can’t die. This letter is found when Jack goes to Paul’s office in Act 5.
Jack Joyce finishes telling his account of the events from the fracture to a Monarch employee and is then greeted by Martin Hatch, who curiously is alive. This is a clear sign that Martin is a shifter who has learned to hone his powers and maintain a presence in the real world, which is also explained in a Narrative object late in the game. He leaves Jack with a choice to join his cause, which is secretly to bring on the end of time, or to walk away, and then the game ends.

This signals that a sequel may be in the works, but who knows. There you have it folks, Quantum Break’s plot from start to finish in chronological order. Feel free to chime in with your thoughts below!

Fonte: http://www.entertainmentbuddha.com/quantum-breaks-time-travel-plot-explained-in-chronological-order/

blza
 
No XOne tem o esquema da resolução interna, não? Até no PS4, acho. Um jogo de res. menor roda mais bonito em 1080p do que tentando fazer o mesmo com PC.
não sei até que ponto isso é verdade, mas li que nesse jogo eles usaram uma técnica diferente de renderização, alguma coisa sobre usar msaa4x e fazer um upscale diferente no xone, acho que não tem isso na versão do pc uma vez que vc pode configurar a resolução e os filtros manualmente, então tem que usar a resolução nativa mesmo.
 
Desconfio que seja por causa da resolução nativa do monitor, no monitor as imagens tentem a ficar muito pior se não rodar na resolução nativa, pelo menos na maioria deles, coisa que não acontece nas TVs, se não for muito trampo tenta ligar o PC na TV para ver.

Eu já faço isso, uso minha TV como monitor. Mesmo assim o jogo fica mais bonito no Xbox em 720p. Acho que os consoles são mais otimizados pra isso, sei lá.
 
Eu já faço isso, uso minha TV como monitor. Mesmo assim o jogo fica mais bonito no Xbox em 720p. Acho que os consoles são mais otimizados pra isso, sei lá.

No xbox devem ter trabalhado melhor essa questão. pelo menos eles falaram que eram "Os 1080p em Quantum Break são uma reconstrução temporal de quatro fotogramas anteriores a 720p 4xMSAA". Não cheguei a ver ainda no PC se tem os mesmos efeitos colaterais do xbox como o ghosting em cenas rápidas, mas talvez no PC não tenha esse output interno por isso em 720p fica tão ruim no PC. Somente conjecturando aqui.
 
No xbox devem ter trabalhado melhor essa questão. pelo menos eles falaram que eram "Os 1080p em Quantum Break são uma reconstrução temporal de quatro fotogramas anteriores a 720p 4xMSAA". Não cheguei a ver ainda no PC se tem os mesmos efeitos colaterais do xbox como o ghosting em cenas rápidas, mas talvez no PC não tenha esse output interno por isso em 720p fica tão ruim no PC. Somente conjecturando aqui.
No PC tme um pouco de ghosting também.
 
No PC tme um pouco de ghosting também.

Pode ser a razão do desempenho ruim pra PC, todo o jogo foi pensado na resolução final de 1080 mas trabalhando internamente com essa reconstrução, e isso no PC e sua liberdade de configuração deve ter "pesado no estômago".


4 horas de jogo e 4 horas de vídeo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ta errado isso aí, joguei até o capítulo 3 e deu 7 horas aqui, vou pedir refund :haha::haha::haha:

Essa galerinha não cansa, nem ligo mais. Zerei duas vezes uma no médio e outra no difícil e deu 25 horas.
 
Pode ser a razão do desempenho ruim pra PC, todo o jogo foi pensado na resolução final de 1080 mas trabalhando internamente com essa reconstrução, e isso no PC e sua liberdade de configuração deve ter "pesado no estômago".




Essa galerinha não cansa, nem ligo mais. Zerei duas vezes uma no médio e outra no difícil e deu 25 horas.

Eu zerei 3 vezes e não lembro de ter demorado tanto..rsrsrs...mas que dá umas 8 horinhas frouxas dá...mas eu sempre coleto todas as informações, e-mail, etc...
Cara, meu tempo de ficar preso na frente da TV já era, eu busco jogos assim, que eu possa jogar até o final e que tenha uma boa estória, meu The witcher 3 do PS4 está abandonado, muito enrolado...
 
4 horas de jogo e 4 horas de vídeo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ta errado isso aí, joguei até o capítulo 3 e deu 7 horas aqui, vou pedir refund :haha::haha::haha:

Pura análise bestial. Em busca de likes, esses vídeos sensacionalistas vendem até a mãe. A melhor análise é a do usuário a si próprio. Esses reviews só servem (quando corretos) para você ter uma ideia mesmo.
 
Comecei a jogar, e estou curtindo bastante. O persoangens tem reações, muito boas. Os tiros, a imersão que a história dá. Nota 10!! Me amarrei. Não sei do que tão reclamando, sério mesmo.
 
Comecei a jogar, e estou curtindo bastante. O persoangens tem reações, muito boas. Os tiros, a imersão que a história dá. Nota 10!! Me amarrei. Não sei do que tão reclamando, sério mesmo.
meu chegou hj, em midia. vou colocar pra instalar offline e depois baixo o update......
 
Fico só rindo do pessoal banido curtindo as publicações de quem reclama do jogo AHUIHAiaHIUAhaUIHAiuaHUIahAU
É tanta coisa boa que a galera tem pra jogar que não arredam o pé do tópico do Quantum.
 
Tô jogando ele no PC agora. Recomendo fortemente a galera que for pegar que confiram e pergunte como o jogo está se saindo na placa. No PC ele tá MUITO mal otimizado.
Ainda mais que não sei qual é o paranauê, que no Xbox One mesmo em 720p a imagem fica muito boa e nítida. No PC se você colocar nessa resolução fica um fiasco...

Zerando agora no modo normal não notei muita diferença, a não ser na quantidade de tiros que o Jack suporta, sinceramente não vejo o jogo muito mais fácil do que os outros que temos no mercado. Apesar disso não nego que uma atualização com um nível "Very Hard" seria bacana.
Resumindo: zerando novamente esse jogo fodástico, daqui a pouco chega Uncharted 4 e no final do ano o todo poderoso Gears 4. 2016 será um bom ano.
Já explicando novamente a resolução gate, tanto Xbox One e Pc com saída 1080p/ usam mesmo processo 4 Frames x 720px2 pra fazer a saída 1080p e pra 1440p 2k estaria ficando 1790x900 ... quem ver reviews técnicos ja sabem e os devs confirmaram. O game é pesado e faz frente ao seu tempo. O master race que fala que o xone rodar em 720p saiba que o seu PC também.
 
Fico só rindo do pessoal banido curtindo as publicações de quem reclama do jogo AHUIHAiaHIUAhaUIHAiuaHUIahAU
É tanta coisa boa que a galera tem pra jogar que não arredam o pé do tópico do Quantum.
 
Tô jogando ele no PC agora. Recomendo fortemente a galera que for pegar que confiram e pergunte como o jogo está se saindo na placa. No PC ele tá MUITO mal otimizado.
Ainda mais que não sei qual é o paranauê, que no Xbox One mesmo em 720p a imagem fica muito boa e nítida. No PC se você colocar nessa resolução fica um fiasco...

Zerando agora no modo normal não notei muita diferença, a não ser na quantidade de tiros que o Jack suporta, sinceramente não vejo o jogo muito mais fácil do que os outros que temos no mercado. Apesar disso não nego que uma atualização com um nível "Very Hard" seria bacana.
Resumindo: zerando novamente esse jogo fodástico, daqui a pouco chega Uncharted 4 e no final do ano o todo poderoso Gears 4. 2016 será um bom ano.
pelo jeito o Pelo foi banido, não vejo nenhum comentário dele aqui uahgauahauah

já lançou algum path para melhorar a performance ?
 
pelo jeito o Pelo foi banido, não vejo nenhum comentário dele aqui uahgauahauah

já lançou algum path para melhorar a performance ?

Tem um log q coloquei a umas páginas atrás dos updates que eles falaram que vão lançar, mas não deram data.

o pelo agora só pode curtir Quantum Break
:nelson:
 
pelo jeito o Pelo foi banido, não vejo nenhum comentário dele aqui uahgauahauah

já lançou algum path para melhorar a performance ?

Que eu saiba ainda não, a Remedy lançou uma lista de "objetivos" a serem corrigidos. Ainda não estou confiante nessa Windows Store...
Pra mim, deveriam lançar na Steam e ponto.
 
pelo jeito o Pelo foi banido, não vejo nenhum comentário dele aqui uahgauahauah

já lançou algum path para melhorar a performance ?

Que eu saiba ainda não, a Remedy lançou uma lista de "objetivos" a serem corrigidos. Ainda não estou confiante nessa Windows Store...
Pra mim, deveriam lançar na Steam e ponto.
Já explicando novamente a resolução gate, tanto Xbox One e Pc com saída 1080p/ usam mesmo processo 4 Frames x 720px2 pra fazer a saída 1080p e pra 1440p 2k estaria ficando 1790x900 ... quem ver reviews técnicos ja sabem e os devs confirmaram. O game é pesado e faz frente ao seu tempo. O master race que fala que o xone rodar em 720p saiba que o seu PC também.

O game é lindíssimo e volto a dizer que é um dos mais bonitos da geração atual, mas não acho cabível um PC de 10 mil reais sofrer pra rodar igual ao Xone. Ele é lindo e isso é fato, porém é MUITO mal otimizado.
Estou pensando em largar pra lá o PC e zerar a segunda vez no One de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo