• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Quantum Go

não chegou no varejo ainda,só pelo site por enquanto.
paguei o boleto na quinta...na sexta caiu o pagamento...no sabado de manhã eles confirmaram...segunda de manhã me mandaram o codigo e ele chegou na quarta de manhã. bem simples e chega tudo por email pra vc(da pra ir no site tb)
Na americanas parece que tem, só que está mais caro, por R$ 759,78.

http://www.americanas.com.br/linha/350392/celulares-e-telefones/smartphone/loja-quantum

Normalmente tem cupom desconto de no máximo 10%, mesmo assim ficaria um pouco acima do valor do site oficial.

Obs.: Submarino também já chegou, mesmo preço da Americanas.
 
Boa noite.
Adquiri um para minha esposa e espero que lhe agrade, esta saindo de um moto g2 com tv e 1gb de ram, espero que ela sinta a diferença, pois ultimamente andava reclamando de lentidão no smart.
Foi um processo bem simples a compra, comprei na terça noite, postaram na quarta e com a colaboração dos correios chegou na quinta depois da hora do almoço, então em 2 dias uteis já está nas mãos.
Comprei a case e pelicula e hoje vi o relato sobre a case, espero ser um caso isolado.
 
Na americanas parece que tem, só que está mais caro, por R$ 759,78.

http://www.americanas.com.br/linha/350392/celulares-e-telefones/smartphone/loja-quantum

Normalmente tem cupom desconto de no máximo 10%, mesmo assim ficaria um pouco acima do valor do site oficial.

vixe que fera,não sabia que tinha na americanas...mas a vantagem de pegar na americanas é que vc tem um "suporte" melhor em teoria né, ja que se der problema no celular nos primeiros 3 meses é ela que é a responsavel e tem a black fraude tambem,se pá vai ta mais barato...mas ainda sim eu pegaria do site da Quantum mesmo...vc vai pagar a vista?
 
O medidor da bateria tem um bug sim. Assim que ele entrou em modo de economia de energia eu desativei pra ver até quando a bateria durava. Quando chega em 1% deve ter realmente de 25% a 30% de bateria ainda.

Ah e o carregador dele é muito lento. To usando o do N5 mesmo, bem melhor.

As borrachinhas do fone eu não gostei muito do material. Gostei do fone, menos delas, fica saindo do ouvido toda hora (testei os 3 tamanhos, o maior não cai pq também não entra. Kkkk e a do meio encaixa normal, mas parece q tem vida própria igual o cel numa mesa) . Vou trocar por umas q eu tenho guardado aqui que aderem mais ao ouvido.
 
vixe que fera,não sabia que tinha na americanas...mas a vantagem de pegar na americanas é que vc tem um "suporte" melhor em teoria né, ja que se der problema no celular nos primeiros 3 meses é ela que é a responsavel e tem a black fraude tambem,se pá vai ta mais barato...mas ainda sim eu pegaria do site da Quantum mesmo...vc vai pagar a vista?
Pagar tem que pagar igual, em 1X ou 10X, dependendo do desconto, vou pegar à vista mesmo.
 
Quando eu peguei era pago (no mês de lançamento) , hoje eu não sei se já está gratuito. Eu compro por cartão de crédito. Mas você pode comprar giftcards em bancas ou lojas para adicionar saldo na google play (em de R$15 a R$100 se não me engano).
não tenho google play, meu é windows. Será que é o mesmo processo?
 
a de 32 faz 30k no antutu e a de 64 faz 37-38k

os dois são muito bons e rodam qualquer tipo de jogos (vc paga 30% a mais em 25% a mais de performance,então vale a pena qualquer um dos dois)



e a tela...notou muita diferença de uma amoled pra IPS:

Te mais contraste e quando tem preto na imagem, realmente é preto! rsrs não fica aquele fundo acesso, até fica mas é muito pouca a luminosidade. Quanto a luminosidade e o reflexo da tela, gostei muito. Até as marcas de dedo quase não ficam e saem facil, não fica engordurado, isso sem pelicula é claro.
 
Quando eu peguei era pago (no mês de lançamento) , hoje eu não sei se já está gratuito. Eu compro por cartão de crédito. Mas você pode comprar giftcards em bancas ou lojas para adicionar saldo na google play (em de R$15 a R$100 se não me engano).

Valores: R$30, R$50 e R$100.



e
:vish:
le é gratis...e caso vc não tenha cartão de credito ou debito, da pra comprar giftcard nas lojas(wallmart,americanas,mercado livre etc...) só que sai mais caro...ex: um giftcard de 50 reais custa 69, um de 80 custa 97, um de 100 custa 115 e assim vai...

Não é para haver aumento nenhum no valor, a menos que tenham mudado as regras de pagamento no mês passado pois no mês de agosto eu comprei um no valor de R$30 na Livraria Saraiva em um shopping aqui de Salvador e o valor foi apenas e tão somente R$30.
 
Valores: R$30, R$50 e R$100.





Não é para haver aumento nenhum no valor, a menos que tenham mudado as regras de pagamento no mês passado pois no mês de agosto eu comprei um no valor de R$30 na Livraria Saraiva em um shopping aqui de Salvador e o valor foi apenas e tão somente R$30.

Não mesmo. Isso eu lembro que acontecia quando ainda não eram vendidos oficialmente no Brasil. Ai os vendedores do ML sempre adicionavam o lucro deles no valor final, ainda mais que era em dolar. Não acredito que tem gente que ainda paga mais do que o valor que é pra ser cobrado.
 
E sobre o Quantum GO. Quando descobrirem como alterar o plano de fundo da tela de bloqueio me avisem. Até agora não consegui.

Edit: Já descobri. Só é possível utilizando o launcher da Quantum. Aí depois é só retornar pro Launcher que achar melhor.
 
Última edição:
Valores: R$30, R$50 e R$100.

Não é para haver aumento nenhum no valor, a menos que tenham mudado as regras de pagamento no mês passado pois no mês de agosto eu comprei um no valor de R$30 na Livraria Saraiva em um shopping aqui de Salvador e o valor foi apenas e tão somente R$30.

eu comprei o meu faz 1 ano +/- e na época era sim mais caro, em todo o lugar era mais caro...eu realmente não sei como funciona agora
 
Boa noite.
Adquiri um para minha esposa e espero que lhe agrade, esta saindo de um moto g2 com tv e 1gb de ram, espero que ela sinta a diferença, pois ultimamente andava reclamando de lentidão no smart.
Foi um processo bem simples a compra, comprei na terça noite, postaram na quarta e com a colaboração dos correios chegou na quinta depois da hora do almoço, então em 2 dias uteis já está nas mãos.
Comprei a case e pelicula e hoje vi o relato sobre a case, espero ser um caso isolado.

Hoje mexendo no aparelho descobrimos que é possível apagar a tela com 2 toques na mesma, achei estranho e testamos diversas vezes e funcionou! Não tinha visto essa possibilidade nos reviews que vi e não foram poucos
 
eu comprei o meu faz 1 ano +/- e na época era sim mais caro, em todo o lugar era mais caro...eu realmente não sei como funciona agora

Eu até perguntei a atendente do caixa se havia uma taxa a mais e não, foi somente os R$30 mesmo. No dia que eu fui, na "loja das américas" só tinha o de R$.
Eu acho até que vale mais a pena do que cartão de crédito.

Vou continuar acompanhando o tópico para saber mais sobre o aparelho.
 
Hoje mexendo no aparelho descobrimos que é possível apagar a tela com 2 toques na mesma, achei estranho e testamos diversas vezes e funcionou! Não tinha visto essa possibilidade nos reviews que vi e não foram poucos
Eu vi em apenas review, mas nem lembro qual (fiquei umas 3 semanas só vendo vídeos sobre ele, pq o medo de arriscar numa marca desconhecida era grande). Só que depois descobri que só funciona com o Launcher que vem nele.
 
Em virtude de meu irmão estar de aniversário, meu Moto X 2014 vai pra ele, como segundo telefone optei pelo QGo 4G, claro que não se comparam, mas acredito que fiz uma boa escolha.
 
Eae galera,vim trazer umas fotos pra vcs avaliarem a câmera do QGO...não sou fotografo e todas as fotos foram feitas no modo automático e com o próprio programa do Quantum...as pessoas mais entendidas poderiam ter feito fotos melhores.

Essas não são todas as fotos que eu tirei,mas é meio que uma "seleção" em vários tipos de ambiente.


-

-

-

-

-
http://imgur.com/0sADS6c


essa abaixo foi em um ambiente de pouca luz,flash e a parede branca ajudaram muito nessa.


http://imgur.com/DyZ2bHk


HDR ON

http://imgur.com/XNQ5bzL


HDR OFF


http://imgur.com/zSWUqcD

 
E sobre o Quantum GO. Quando descobrirem como alterar o plano de fundo da tela de bloqueio me avisem. Até agora não consegui.

Edit: Já descobri. Só é possível utilizando o launcher da Quantum. Aí depois é só retornar pro Launcher que achar melhor.


Pode me dizer como fez?
 
Poderia postar tb fotos com a câmera frontal?? :D

sim, mas ja vou avisando: camera frontal dele é ruim...acho que é por causa do software e acho melhor esperar uma atualização pra corrigir, porque ela vem bem granulada e eu não sei o porque.

Pode me dizer como fez?

só trocar normal...config/tela/plano de fundo e escolhe pra trocar só na tela de bloqueio...mas só funciona com o launcher padrão, caso queira instalar outro vc tem que trocar primeiro a tela e depois mudar o launcher.

Em virtude de meu irmão estar de aniversário, meu Moto X 2014 vai pra ele, como segundo telefone optei pelo QGo 4G, claro que não se comparam, mas acredito que fiz uma boa escolha.

ótima escolha, por enquanto rodou tudo aqui no meu...até ja deixei ele cair da altura do peito na escada(piso frio) e ele nem arranhou nem nada.
 
estou com o meu 4G a alguns dias, e posso dizer, só alegrias!!!

sai de um galaxy s3, e de um zenfone 5, e esse Quantum GO está de parabens!!!

a unica coisa que estou chatiado é o preço da capa dele...

alguem sabe de alguma capa que de certo pra ele???

z2, z3, xperia M4, M5... pelo que vi praticamente todos esses tem o mesmo tamanho que o Quantum, com algumas diferenças de 1mm!!!!

e ai, alguem???
 
estou com o meu 4G a alguns dias, e posso dizer, só alegrias!!!

sai de um galaxy s3, e de um zenfone 5, e esse Quantum GO está de parabens!!!

a unica coisa que estou chatiado é o preço da capa dele...

alguem sabe de alguma capa que de certo pra ele???

z2, z3, xperia M4, M5... pelo que vi praticamente todos esses tem o mesmo tamanho que o Quantum, com algumas diferenças de 1mm!!!!

e ai, alguem???

.
são até do mesmo tamanho,mas tem o problema da camera atras e os autofalantes né...teria que ir em alguma loja e testar


Poderia postar tb fotos com a câmera frontal?? :D

https://www.flickr.com/photos/136923750@N03/shares/V4L5CL

mals a demora, feriado fez acumular serviço
 
Última edição:
Comprei um Quantum Go no dia 05/10 e foi entregue dia 08/10, porém observei que a bateria acabava muito rápido, às vezes não durava nem 4 horas com uso moderado, mandei um email para a Quantum Go relatando o problema com a bateria e até hoje eles não me responderam. E isso me faz crer que eles estão me enrolando.
 
Comprei um Quantum Go no dia 05/10 e foi entregue dia 08/10, porém observei que a bateria acabava muito rápido, às vezes não durava nem 4 horas com uso moderado, mandei um email para a Quantum Go relatando o problema com a bateria e até hoje eles não me responderam. E isso me faz crer que eles estão me enrolando.

4 horas com uso moderado? isso é bem pouco...com uso moderado consigo usar ele 2 dias.

vai em config/bateria e manda um print pra gente do uso da bateria

pra tirar print só segurar o botão de volume - e o power ao MESMO tempo até escutar o barulho
 
Aos proprietários do Quantum gostaria de saber o seguinte: quanto tempo de tela ligada conseguem nesse aparelho usando apenas o 3G?
 
CRWn9ThWoAA4OMF.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo