[TÓPICO DEDICADO] Quantum Go

Demorou quanto tempo para chegar? Baseado em muitas análises positivas de sites e usuários escolhi o QGO. A bateria dele tá okay?
Então, fiz a compra no dia 22/10, sendo que a mesma foi aprovada no dia 23/10. Chegou ontem dia 26/10 em torno das 16horas. Achei a entrega bem rápida... Quanto a bateria, saí de casa às 7:30 com a bateria em 100% e agora ela está em 38%. Tendo em vista que joguei em torno de 2 horas Clash of clans, baixei alguns apps, utilizei o navegador etc, uso moderado de certa forma. To satisfeito até o momento com a bateria, sabendo que ela não é o forte do aparelho. Vamos ver durante a semana.
 
Eu ia comprar um cel desses, versão 4G
Mas o que pesou contra foi, nao ter cor dourada, as muitas reclamações que eu li na comunidade da Quantun no Facebook, e o valor da minha cotação ...

O modelo 4G com aquelas 2 capinhas douradas, assaltivas no valor + a pelicula de vidro + frete, ia me custar 1,049,00 reais a vista ...

Por 1137,00 peguei ZenFone 2 com 2 capinhas e 2 peliculas de vidro temperado ..

Sei que é o lugar certo pra postar essas fotos, mas é muito melhor fazer o que eu fiz, ao pegar o modelo 4G
12033072_449689331882776_674987698327620033_n.jpg
12049289_449689348549441_2475421222590940088_n.jpg

12122542_448826905302352_7032727515384591272_n.jpg


Ok, antutu não quer dizer nada, mas estou extremamente satisfeito.

Repito, nao estou falando mal da Quantun, mas o modelo 4G + capinha + película, pelo valor, não vale apena
 
Eu ia comprar um cel desses, versão 4G
Mas o que pesou contra foi, nao ter cor dourada, as muitas reclamações que eu li na comunidade da Quantun no Facebook, e o valor da minha cotação ...

O modelo 4G com aquelas 2 capinhas douradas, assaltivas no valor + a pelicula de vidro + frete, ia me custar 1,049,00 reais a vista ...

Por 1137,00 peguei ZenFone 2 com 2 capinhas e 2 peliculas de vidro temperado ..

Sei que é o lugar certo pra postar essas fotos, mas é muito melhor fazer o que eu fiz, ao pegar o modelo 4G
12033072_449689331882776_674987698327620033_n.jpg
12049289_449689348549441_2475421222590940088_n.jpg

12122542_448826905302352_7032727515384591272_n.jpg


Ok, antutu não quer dizer nada, mas estou extremamente satisfeito.

Repito, nao estou falando mal da Quantun, mas o modelo 4G + capinha + película, pelo valor, não vale apena

tb não acho que vale a pena pegar o modelo 4g...por um pouco a mais se pega um moto X ou zenfone 2 que são smart bem superiores...por isso peguei o 3g mesmo
mas como eu tinha falado antes,essa sua configuração é muito doida cara,2 capinhas e 2 peliculas? ai não vale a pena mesmo...mas é uma bela compra,vai te atender em todos os seus quesitos que vc tinha falado,ele é só é ruim na bateria e na camera,mas pelo preço é uma otima escolha.
 
tb não acho que vale a pena pegar o modelo 4g...por um pouco a mais se pega um moto X ou zenfone 2 que são smart bem superiores...por isso peguei o 3g mesmo
mas como eu tinha falado antes,essa sua configuração é muito doida cara,2 capinhas e 2 peliculas? ai não vale a pena mesmo...mas é uma bela compra,vai te atender em todos os seus quesitos que vc tinha falado,ele é só é ruim na bateria e na camera,mas pelo preço é uma otima escolha.
No meu caso, n vale apena pq era o modelo 4G e eu queria dourado, etão eu tive que por no carrinho as 2 parte da case que tem no site da quantun na cor dourada, cada uma era ou é 32 e pouco.
Coloquei tb 2 peliculas pq caso de problema com uma, ja tem a outra, e ja que eu ia pagar frete decidi por duas ... Logo o valor ficar irreal ..
 
Comprei 2 modelos 4G, na espera por chegar, achei o melhor custo benefício, 864,90 com descontos e frete, gostei do designe, então não uso capas, por ser Gorilla Glass 3, não precisa de película, tenho Moto G1 e Moto G2, Galaxy S2 Lite, nunca usei películas e os vidros resistiram a quedas e usos por crianças que entregam o aparelho com o vidro até grosso de tanta gordura kkk
Assim que receber posto o que achamos
 
Uma coisa que peca um pouco é no pagamento. 48 horas para confirmar um pagamento via cartão? Tanto site que o pagamento já é reconhecido automático. Creio que por não ter um sistema próprio de pagamento demore tanto assim, mas... poxa.

Aos usuários que não colocaram película ainda: ele deixa muita marca de dedo na tela?
 
sim
Uma coisa que peca um pouco é no pagamento. 48 horas para confirmar um pagamento via cartão? Tanto site que o pagamento já é reconhecido automático. Creio que por não ter um sistema próprio de pagamento demore tanto assim, mas... poxa.

Aos usuários que não colocaram película ainda: ele deixa muita marca de dedo na tela?

sim,muita marca.


Comprei 2 modelos 4G, na espera por chegar, achei o melhor custo benefício, 864,90 com descontos e frete, gostei do designe, então não uso capas, por ser Gorilla Glass 3, não precisa de película, tenho Moto G1 e Moto G2, Galaxy S2 Lite, nunca usei películas e os vidros resistiram a quedas e usos por crianças que entregam o aparelho com o vidro até grosso de tanta gordura kkk
Assim que receber posto o que achamos

no caso do QGO acho que é meio que obrigatorio o uso de capa,ele escorrega MUITO mesmo por ser GG3 atras tb.
comprou 1 pra vc e 1 pra esposa?seria legal ter uma opinião feminina aqui.
 
Uma coisa que peca um pouco é no pagamento. 48 horas para confirmar um pagamento via cartão? Tanto site que o pagamento já é reconhecido automático. Creio que por não ter um sistema próprio de pagamento demore tanto assim, mas... poxa.

Aos usuários que não colocaram película ainda: ele deixa muita marca de dedo na tela?
Olha, no meu caso nao fica com muita marca. Acho que depende muito da pele(mão) da pessoa se é gordurosa ou que sua muito... aquelas pessoas que estão com a mão sempre suada kkkkk.
Até achava que ficaria muita marca de dedo, mas nao...
 
Olha, no meu caso nao fica com muita marca. Acho que depende muito da pele(mão) da pessoa se é gordurosa ou que sua muito... aquelas pessoas que estão com a mão sempre suada kkkkk.
Até achava que ficaria muita marca de dedo, mas nao...

É que tem tela que você tá com a mão seca e qualquer toquinho deixar marca... Ainda nem comprei a pelicula dele. Será que as películas do Xperia são compatíveis?
 
É que tem tela que você tá com a mão seca e qualquer toquinho deixar marca... Ainda nem comprei a pelicula dele. Será que as películas do Xperia são compatíveis?
acho que as peliculas sim,ja as capinhas não...mas ja tem pelicula pra ele no mercado livre
 
no caso do QGO acho que é meio que obrigatorio o uso de capa,ele escorrega MUITO mesmo por ser GG3 atras tb.
comprou 1 pra vc e 1 pra esposa?seria legal ter uma opinião feminina aqui.
Escorrega, mas só deixar em superfície plana que tá tudo certo.

Comprei para o meu filho, que já lotou de jogos tops que antes não poderia rodar, virou sensação na escola kkkk

Na dúvida se pego um ou não....
Rodrigo, vale, e muito a pena, você como usuário avançado de Android vai ficar maravilhado com ele.

Vale, e muito!

______________

Mini review:
Comprei na sexta, chegou na quarta, ponto pra Quantum.
Comprei os modelos 4G.
Assim que liguei, 50% de carga, comecei usar e já pediu para atualizar, atualizei, reiniciou, nenhum bug até o momento.
Utilizei por umas 4 horas, descarregou totalmente, ao ponto de desligar, coloquei na carga, liguei e deixei a noite carregando ligado, durante meu sono.
No primeiro dia de uso, sem problemas usei muito, mas muito mesmo, testei vários apps, tirei fotos e achei a câmera traseira muuuuuuito boa, a frontal boa, não uso para selfies, aliás uso muito pouco a frontal.
Joguei uma hora de RR3, deu dois crashs depois das corridas, mas como joguei por 1h, não me irritou, o mais importante foi o jogo rodar liso na qualidade alta (os dois retrovisores refletem!).
Saiu da carga as 7h, as 14:40h bateu 15% e pediu carga, com 5h de tela, achei excelente! meus antigos Motos G (1 e 2) teriam apitado por volta das 11 com esse uso.
Hoje fui inventar de colocar um sd externo nele e ele pirou, começou a baixar os dados do Herarthstone novamente, não pensei 2 vezes, desliguei e tirei o sd, não preciso de espaço a mais, pra quê inventar moda? Reiniciei e voltou ao normal.

Quaisquer dúvidas perguntem, na medida do possível entro e respondo.
 
Hoje fui inventar de colocar um sd externo nele e ele pirou, começou a baixar os dados do Herarthstone novamente, não pensei 2 vezes, desliguei e tirei o sd, não preciso de espaço a mais, pra quê inventar moda? Reiniciei e voltou ao normal.

Quaisquer dúvidas perguntem, na medida do possível entro e respondo.

Hearthstone roda tranquilo?
 
O que desanima no Quantum é que nunca tem a case para vender....somente aquela de duas partes que falaram que não vale nada.....e como ele é todo de vidro usar sem capa certeza de danificar o mesmo.

Outra coisa...li alguns relatos que falam que o volume nas ligações é muito baixo.

E outra...bem que eles podiam parcelar sem juros.....


Ainda estou aqui me decidindo.
 
Nunca gostei de usar capas, mas concordo contigo, tanto que assim que tiver a Crystal Case disponível comprarei 2, quanto as ligações, achei um pouco baixo, mas instalei o app "Call Volume Booster" e resolveu. De acordo com a Quantum isso será resolvido na atualização futura.

Aliás este é um ponto que levei muito em consideração, eles estão atentos aos consumidores, e sempre respondem, tem um grupo no Facebook que inclusive um dos donos faz parte, até aceitou minha solicitação kkkk qqr coisa colo nele.
 
eu acho que, para o caso do Quantum Go e seu peso absurdamente mínimo (115 gramas), usar capinha seja algo dispensável, pois celulares leves ganham bem mais resistência à impactos do que celulares tijolões, como o Moto Maxx (176 gramas)
 
eu acho que, para o caso do Quantum Go e seu peso absurdamente mínimo (115 gramas), usar capinha seja algo dispensável, pois celulares leves ganham bem mais resistência à impactos do que celulares tijolões, como o Moto Maxx (176 gramas)

Mas essa traseira de vidro deve riscar muito fácil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo