Quão ruim é a GTX 750 TI OC?

CrazyPXT

Knowhow Superstar.
Registrado
Galera, estou para pegar esse placa vídeo, pois foi o que sobrou do orçamento, vi alguns comentários negativos, mas pergunto, quão ruim é essa placa?
A placa: http://www.asus.com/Graphics_Cards/GTX750TIOC2GD5/

Config atual: i7 4770k, 16GB 1600 MHZ, Gigabyte Z97-D3H, Corsair AX 860


abraços
 
Ela não é uma placa perfeita, mas faz milagre em vários jogos, rodando muito bem, não entendi isso de "ruim".
*Leve em consideração ela não usar nenhum pino de energia..*
Não espere rodar tudo no Ultra à 1080p, mas no Medium - High tu consegue ficar pelos 60FPS sem problema *depende do jogo óbviamente, uns rodam no máximo a 60, mas é dificil*...
 
Última edição:
Olá.

Se o PC foi pra jogos, o investimento não foi bom.

Gastou tudo em peças "periféricas" e no principal vai pegar o mais barato...

Se o PC for para edição e eventualmente um jogo, essa 750TI não fará feio.

De qualquer forma, eu esperaria a black friday. O PC ficou desbalanceado e esperá-la seria a melhor alternativa para tentar voltar ao equilíbrio.

Cumprimentos.
 
Eu fiquei uns dias c/ uma 750Ti aqui, ela rodava Skyrim no ultra(sem mods) em 2560x1080 60FPS constantes, mas foi o único jogo que eu testei, porém se esperar um pouco logo vai ter GTX 760 bem mais em conta.
 
Ela não é uma placa perfeita, mas faz milagre em vários jogos, rodando muito bem, não entendi isso de "ruim".
*Leve em consideração ela não usar nenhum pino de energia..*
Não espere rodar tudo no Ultra à 1080p, mas no Medium - High tu consegue ficar pelos 60FPS sem problema *depende do jogo óbviamente, uns rodam no máximo a 60, mas é dificil*...
Na maioria dos lugares que olhei e perguntei, meio que crucificavam a placa, vi que você usa uma, para jogar (não precisa ser necessariamente para tirar print em 4k) é boa?

Olá.

Se o PC foi pra jogos, o investimento não foi bom.

Gastou tudo em peças "periféricas" e no principal vai pegar o mais barato...

Se o PC for para edição e eventualmente um jogo, essa 750TI não fará feio.

De qualquer forma, eu esperaria a black friday. O PC ficou desbalanceado e esperá-la seria a melhor alternativa para tentar voltar ao equilíbrio.

Cumprimentos.

Obrigado pelo comentário, o foco desse computador foi para edição, cg e etc. Como minha quadro velha de guerra foi pro saco, estava pensando em uma placa mid e tive duvida por essa ai.


Eu fiquei uns dias c/ uma 750Ti aqui, ela rodava Skyrim no ultra(sem mods) em 2560x1080 60FPS constantes, mas foi o único jogo que eu testei, porém se esperar um pouco logo vai ter GTX 760 bem mais em conta.
Foi dar uma pesquisada na 760


Galera, mais uma, qual a opinião de vocês sobre essa criança aqui: http://www.sapphiretech.com/present...dex.aspx?cid=1&gid=3&sgid=1227&pid=2065&lid=1 ?

Nunca usei ati/amd na minha vida, o que perco em relação a nvidia?

abs
------------
Mals pelo double-post, mas achei essa 270x mais barata que ela
http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?pid=2037

continuo com a duvida acima.
 
Eu comprei ela há dias atrás, estou muito satisfeito, paguei R$510, um upgrade vindo de uma 550 Ti, não sou nenhum rico pra comprar GTX 780 :haha:...
Então tudo 1080p, no ETS2, fiz 60FPS no Máximo; no Saints Row 3, fiz por volta de 36 no Máximo; no Sniper Elite 2, Máximo +63FPS; COD: BO2 Máximo 70+ FPS; Just Cause 2, Ultra *exceto MSAA=2X* 55+FPS, AC Black Flag 45FPS High com SMAA bem na primeira parte lá em Havana *achei pesado demais*; Far Cry 3 Ultra rodou bem nada muito excepcional, deve ter ficado por volta dos 40, não lembro exatamente.. tentei abrir agr o jogo mas n tá indo, jogo bugado...
Outra coisa, fiz overclock em +135 Mhz no Core e +300mhz no Memory Clock, tive um ganho de FPS bom e estável sem crashar nem nada, acho que chegou a uma R7 265 *é melhor* :awesome:.
 
Tenta pegar uma 760 usada que é mais negócio, mas que ela é um bom custo beneficio, isso ela é.
 
Ela é bem fraca para 1080p amigo, com filtros então fica complicado... montaste uma configuração boa, tenta arrumar pelo menos uma 760 semi nova, para equilibrar o sistema.
 
Não compre GPU agora ! Aguenta mais 2 meses, vai lançar a GTX960 vai ser uma ótima oportunidade junto com a black friday para você pagar uma preço mais justo numa gpu melhor, tenha paciência.
 
Não compre GPU agora ! Aguenta mais 2 meses, vai lançar a GTX960 vai ser uma ótima oportunidade junto com a black friday para você pagar uma preço mais justo numa gpu melhor, tenha paciência.

Aguentar mais 2 meses, com uma ruma de lançamentos pra meados de Novembro? Aí é pedir demais pra qualquer gamer que quer jogar tudo no lançamento :haha:

Mesmo considerando que ela seja lançada em meados de Outubro (segundo alguns rumores que acabei de ver), até ela chegar no Brasil... E isso sem falar no preço, que duvido que custará menos de R$ 1.000, como custa hoje a GTX 760 :feelbad:

Falouws :cool:
 
Aguentar mais 2 meses, com uma ruma de lançamentos pra meados de Novembro? Aí é pedir demais pra qualquer gamer que quer jogar tudo no lançamento :haha:Mesmo considerando que ela seja lançada em meados de Outubro (segundo alguns rumores que acabei de ver), até ela chegar no Brasil... E isso sem falar no preço, que duvido que custará menos de R$ 1.000, como custa hoje a GTX 760 :feelbad:Falouws :cool:
Simplificando.GTX960+Black Friday = GTX760 mais barata !
 
Simplificando.GTX960+Black Friday = GTX760 mais barata !

Estamos falando do Brasil, aqui não é BlackFriday, mas BlackFraude, isto é, tudo pela metade do dobro...

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo