• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quase comprando TV

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, to a um passo de fechar na seguinte TV:

TV 37 LCD FULL HD 37LD460 - LG Grátis SUPORTE FIXO LCD/LED/PLASMA E600 - VESA 600 ELG

R$ 1529,10 - 12x sem juros

Vou utilizar a TV pra jogar no PS3 e ver filmes em BD.

Como não posso gastar mais que isso no momento, pergunto:

Tá valendo ou me recomendam algo diferente?
 
Esse televisor tem uma imagem boa, é mais simples em questão re recursos e tals, mas é bem parecida com a 32LD650, que alias na Fastshop a vista tá por $1.508,97. Ela é mais completa, acho que vale a pena você dar uma olhada e pensar melhor =D
 
Mas aí tem dois problemas. A do Fastshop é a vista e é 32".

No momento só posso parcelar e pra minha sala 32" ficaria pequeno.
 
Pessoal, to a um passo de fechar na seguinte TV:

TV 37 LCD FULL HD 37LD460 - LG Grátis SUPORTE FIXO LCD/LED/PLASMA E600 - VESA 600 ELG

R$ 1529,10 - 12x sem juros

Vou utilizar a TV pra jogar no PS3 e ver filmes em BD.

Como não posso gastar mais que isso no momento, pergunto:

Tá valendo ou me recomendam algo diferente?
Olha, eu acho que o preço está bom, e a qualidade da imagem é boa tb... caso vc se interesse, no ponto frio, no cartão deles, eles parcelam em até 18x sem juros, e pelo que eu estava vendo eles estão com preços muito bons, melhores que o da fastshop, que por sinal a fast parcela em 12x com 1,99 a.m. ( que absurdo ) quando eu comprei o meu televisor eu comprei na fast ~.~ mas estava com uma promoção muito boa e foi a vista... mas voltando a sua pergunta, eu acho que o painel dessa LD460 é muito bom, e mesmo ela sendo um pouco "pelada" como vc vai usar apenas para play3 e blu-ray, pode ir sem medo ;)
 
Concordo com o Gintoki, a LD650 é uma otima televisão, mas se você nem for usar os recursos dela, a 460 não é ruim nao. Traquilo
 
Concordo com o Gintoki, a LD650 é uma otima televisão, mas se você nem for usar os recursos dela, a 460 não é ruim nao. Traquilo
É verdade, se não for usar os recursos, acho que vale mais a LD420, pois tem o mesmo painel que a LD650 porém tem menos recursos e é bem mais barata!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo