Que coisa. De novo não!

Ismacayo

Member
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Amigos o motivo deste tópico....e para mostra minha indignação pelas empresa que lançam placas de vídeo......
Muito bem eu comecei com uma geforce 4 mx a uns 4 anos atrás para mim era o topo jogava tudo que tinha no mercado salvei ate o Far Cry com ela claro que não vir o que o jogo tinha apara mostra ..tive que joga com outra , ai então começo a sai games que ela não abria....Então comprei uma Radeon 9800 PRO( que dia feliz foi esse) então pouco tempo depois a mesma coisa os games não abriam como eu gostaria que abrissem foi assim com BioShock que não abria por que a minha placa não tinha um tal de Shader Model 4.0 então eu fiz a maior correria , trabalhei durantes quase 2 meses 12 horas por dia dirigindo o pior caminha lá da firma pois nunca tem motorista para ele, para levanta a grana e compra a tão sonhada XFX_8800GTS FATAL1TY...pois bem hoje aqui no adrenalina eu vi uma noticia que no meio do ano que vem já era vai ser lançado o Directx 11 e as placa terão de vim com o novo Shader Model 5.0 , e agora será que vou te que pilota um avião para troca minha placa de vídeo ou apenas abandona o que mas gosto joga no PC?????
:no::no::no::no::no::no::no:
 
kkk...bioshock rodei no talo com uma X1550...praq uma GTS pra rodar ele?XD...eh meu amigo mundo do hardware eh assim...mas se a sua VGA for a de 320mb ou 640m vc precisa trocar ela mesmo...se for a GTS 512mb ta bem servido.
 
Tah f()$# mesmo, eu to pensando como vc, pensei em abandonar o pc e pegar um console, mas o amor pelo pc é grande, estou na dúvida se invisto ou não no pc...
 
Gente, pra ser sincero, pouca coisa mudou nesse mundo das VGAs. Apenas o número de modelos de placas está absurdamente alto. Cada empresa deveria oferecer não mais que 3 opções para facilitar as nossas vidas.
 
NÃO dê "ups" em menos de 24h!!

Mafiat cara vc me deixo mas para baixa ainda pois a minha e a 8800GTS 320mb....mas mesmo que fosse a 512 não adiantaria nada pois a 512 e Shader Model 4.0 car comprei a minha a uns 7 meses atrás por R$ 1.200.00 e a minha antiga Geforce 4 mx duro muito mas, cara quase que eu comprei a 8800GT que estava custando R$ 1.950.00 cara foi pó pouco agora estaria na mesma ate agora eu rodo tudo no Maximo com minha 8800 .... mas sei que não vai muito longe .... Então eu vou te que pilota bate muita lavanca....para te uma placa com Shader Model 5.0 depois de uns 6 meses uma Shader Model 6.0 a assim pó diante...
Mas ta valendo e como vc falo mundo do hardware o mundo cruel!!!!!!!!

Amigos uma pergunta a 8800GTS 320mb Fatal1ty tem uma taxa de transferência de 78 GB/s e a 8800GTS 512 tem 62gb/s e a 8800GTX tem 86GB/s.
Isso que dize alguma coisa o e só para impressiona pessoas como eu leigos.....
 
eh que tem 2 modelos de 8800GTS...a GTS 512mb eh mais nova...a sua perto da de 512mb eh uma MX 440 perto da sua GTS...mesma coisa
 
eh que tem 2 modelos de 8800GTS...a GTS 512mb eh mais nova...a sua perto da de 512mb eh uma MX 440 perto da sua GTS...mesma coisa

Nunca vi uma comparação tão ESTAPAFÚRDIA e fora da realidade...:slap:

Tá certo que as 8800 GTS 320MB são piores que as 8800 GTS 512MB, mas essa comparação de que : " a sua perto da de 512mb eh uma MX 440 perto da sua GTS" "... a sua intenção é colocar as pessoas ainda mais revoltadas do que já estão...

8800 GTS 320MB ainda vai durar muito tempo... isso eu lhe garanto... é completamente estapafúrdio dizer que uma mx440 em relação á 8800GTS 320MB tem a mesma distancia de desempenho de uma 8800 GTS 320 em relação a uma 8800GTS 512MB...


CumpZ
 
eh que tem 2 modelos de 8800GTS...a GTS 512mb eh mais nova...a sua perto da de 512mb eh uma MX 440 perto da sua GTS...mesma coisa
KKKK!! ESSA FOI BOAA MEU DEUS, 8800GTS EH UMA OTIMA PLACA NAO TEM ESSA NAO!! UAHEUAEhauEH UHAEUAHUAHE :lol::lol::lol::lol:
 
eh tao otima que perde pra HD 3850 :lol:
 
eh tao otima que perde pra HD 3850 :lol:
ta cara, mesmo perdendo pra mim ainda é um ótima placa meu amigo tem uma igualzinha, joga tudo perfeitamente como eu que uso uma 88GT(G92), por isso acho que é otima, essa coisa de ficar comparando é besteira, a tecnologia avança o que podemos fazer? Na minha opnião a 8800GTS é uma ótima placa, se a 3850 é melhor ta bom, nao to falando isso.

kizze's
 
eh que tem 2 modelos de 8800GTS...a GTS 512mb eh mais nova...a sua perto da de 512mb eh uma MX 440 perto da sua GTS...mesma coisa


kkkkk, 3k msg, será que aproveita pelo menos 10%, porque se for tudo da mesma qualidade dessa postagem, não deveria contar no mostrador dele:said:
 
eh tao otima que perde pra HD 3850 :lol:

Porra la está você a comparar NOVAMENTE arquitecturas diferentes...

Arquitectura mais requintada = Mais rendimento com menor aquecimento e talvez menor consumo...

É tão dificil assim de entender? ou quer que eu lhe faça um desenho? Porra....:ranting3:

8800GTS 320MB ainda é uma OPTIMA placa quer você queira quer não...

CumpZ
 
eh que tem 2 modelos de 8800GTS...a GTS 512mb eh mais nova...a sua perto da de 512mb eh uma MX 440 perto da sua GTS...mesma coisa

WFT???

Que que vc tento dizer ae. aheuahsduhaudhsad
Até eu que frequento pouco a area de PV, resolvi comentar essa sua comparação insana.
 
Mafiat cara vc me deixo mas para baixa ainda pois a minha e a 8800GTS 320mb....mas mesmo que fosse a 512 não adiantaria nada pois a 512 e Shader Model 4.0 car comprei a minha a uns 7 meses atrás por R$ 1.200.00 e a minha antiga Geforce 4 mx duro muito mas, cara quase que eu comprei a 8800GT que estava custando R$ 1.950.00 cara foi pó pouco agora estaria na mesma ate agora eu rodo tudo no Maximo com minha 8800 .... mas sei que não vai muito longe .... Então eu vou te que pilota bate muita lavanca....para te uma placa com Shader Model 5.0 depois de uns 6 meses uma Shader Model 6.0 a assim pó diante...
Mas ta valendo e como vc falo mundo do hardware o mundo cruel!!!!!!!!

Amigos uma pergunta a 8800GTS 320mb Fatal1ty tem uma taxa de transferência de 78 GB/s e a 8800GTS 512 tem 62gb/s e a 8800GTX tem 86GB/s.
Isso que dize alguma coisa o e só para impressiona pessoas como eu leigos.....


Jogos de PC sempre estam relacionados aos video games, veja que uma MX 440 ainda é capaz de rodar alguns jogos até hoje! Como Hulk e Homem de ferro que sairam esse ano.

Uma Geforce 8800GTS 320M deverá rodar jogos até o 2011 numa boa! ou até onde os video games Xbox 360 e PS3 durarem.

A diferença da 8800GTS 320 rodando em 1280x1024 sem filtros não é grande se comparar com a Geforce 8800GT. Ela é perfeitamente capaz de rodar todos os próximos jogos sem o uso de filtros gráficos devido a memoria limitada.

Uma placa de video no PC dura muito mais tempo que os video games! Veja que uma Mx 440 ainda tem jogos lançados! enquanto o Game Cube e Xbox 1 não tem mais lançamentos! somente o PS2 sobrevive ainda.
 
Na minha opnião, quem tem uma GTS de 320Mb ainda tá bem servido. Pra resoluções até 1280x1024 ou 1440x960 ainda roda tudo no talo.
 
calma kra, mesmo que ano que vem lance o DX11, vai demorar mais um ano ainda para começar a sair jogos pra ele, e mais uns 3 anos para ter jogos exclusivos DX11 e que não rode no Shader 4.0, pode ficar tranquilo ainda uns 3 anos com sua vga... e a sua vga ainda é considerada TOP hj em dia mesmo nivel de uma 9600gt, 8800gt, etc...
 
As desenvolvedoras de games não vão ser malucos de acabar com o DirectX 9.0C, por exemplo, já que tem muita placa por aí. Imagina as placas DX10 então.
Na minha opinião, as placas DX9C vão durar (os jogos NÃO vão recusar) até 2011, e as DX10 até 2013 talvez...
Até 2013 a minha HD 4850 vai estar perdando pras mids novas hehehe
 
Na minha opnião, quem tem uma GTS de 320Mb ainda tá bem servido. Pra resoluções até 1280x1024 ou 1440x960 ainda roda tudo no talo.

Sim, exato. Mas na época em que ele comprou a placa, rodava muito melhor.

Mas eu acho que aconteceu o seguinte. Os jogos começaram a ficar bem mais pesados mesmo. É o next-gen. Com a chegada dos Xbox360 e PS3, os nextgen começaram a se popularizar. E, com isso, cada vez jogos melhores e mais pesados.

Quem dita o ritmo do peso e da qualidade dos jogos no mercado é e sempre foram os consoles. Claro que não é regra, vira e mexe saem jogos exclusivos pro PC muito mais bonitos que qualquer um de console. HL2, por exemplo. Crysis agora. Mas são raridades, como disse.

Como PS3 e Xbox360 ainda vão ficar muito tempo, eu acho que os donos de placas como 8800GT, 9600GT, HD3870 e 8800GTS vão ficar aí até o final do ano que vem sem grande necessidades de trocar de hardware.

Eventualmente um jogo ou outro a coisa fique mais pesada, mas serão poucos mesmo.
 
Sim, exato. Mas na época em que ele comprou a placa, rodava muito melhor.
Bem, isso eu acho q todo mundo q usa plataforma PC pra jogar é ciente disso.
Como o hadware vai aumentando sua capacidade e baixando seu preço, a tendência é que as desenvolvedoras utilizem cada vez mais recursos, pois há suporte para isso, e os jogos fiquem cada vez mais pesados.
Mas como vc mesmo disse, isso deve estabilizar um pouco por conta dos consoles, pois cada vez mais as softwarehouses tem mirado nesse foco do mercado, em detrimento do PC.
Eu acho que quem tem 8800´s pra cima deve jogar bem até o ano q vem.
 
eh que tem 2 modelos de 8800GTS...a GTS 512mb eh mais nova...a sua perto da de 512mb eh uma MX 440 perto da sua GTS...mesma coisa

Essa resposta foi simplesmente patetica:yucky:
 
Amigo sua gts 320 ainda aguenta o tranco ate o ano que vem ou ate mais ,e logico que ao desenrrolar dos lançamentos pode ate ficar difiçil jogar no maximo mas tambem no low vc nao vai jogar...
 
depois que meu muleque nasceu nunca mais joguei, minha x1600xt tá subutilizada, só que agora não venço comprar HD pra guardar tanta foto que to batendo!!! ahhahahahahhahahaha Zuera!!!

Mas é a vida meu amigo, o engenheiros precisam tratar das crianças deles e pra eles tratarem a galera tem que comprar mais! E é assim que funciona! :yes:
 
Querem jogar bastante?
Comprem um X360 Falcom e seus problemas acabam!
PC pra jogo não dá mais, desvaloriza rápido as peças, e tem poucos lançamentos comparado aos consoles.
 
Só pra te deixar mais desanimado, a microsoft anunciou que será lançado este mes o DX11, ou pelo menos as demonstrações e etc. Mas... se tratando da microsoft, só veremos DX11 em 2010.

Segundo, a geração DX9(A, B ou C tanto faz) durou até que muito. E tanto bioshock como SC: Chaos Theory entre tantos outros, rodam sim na 9800Pro/X800, a gambiarra é bem pequena, são 3 ou 4 arquivos que vc teria que jogar na pasta do DX na raiz do windows e pronto, eu rodei eles numa X800 que tem o mesmo problema. COD4 também, e confeso que o COD4 ficou melhor na X800 que numa 7600GT que tinha aqui.

Esse é o mundo dos games e dos hardwares, se você só pensa em jogar e não liga muito pra essas tecnologias, vai na base da gambiarra e se divirta com seus games, se você acaba ficando preocupado demais com esse negocio de tecnologia e de que não vai rodar e bla bla bla, você acaba não jogando nada...
 
kkk...povo nao entendeu nada...fiz a comparacao da MX440 com a GTS dele pra ver como a tecnologia no pc muda...povo ja vem falando *****..kkk como tem gente burrinha ainda...

DX11 soh vai rolar se o Windows 7 for mais leve ou igual ao XP..senao vai ser que nem o vista...vai durar nada... e eu nao troco meu pc por nenhum console...console qd lanca 1 ja era...soh comprando outro...pc vc atualiza ele e tal..vale bem mais a pena...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo