Que diabos de placa é essa?

  • Iniciador de Tópicos VTNC
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
V

VTNC

Guest
Semttulo-10.png



Estava dando uma olhada na net, pois vou montar uma nova maquina (Core i7 Extreme, memória tri Channel, hd SSD se der, e placa de vídeo top). Quando me deparei com essa "aberração"...
O que que é isso !?...
12 Contos numa VGA, oh louco !!!...
Já acho loucura pagar 2 ou 3 paus, que é o que geralmente gasto, apesar do pessoal dizer que sou maluco...
Mas 12 contos...

Depois li que é para uso profissional, mas...
Só de curiosidade...
Será que uma coisinha dessas rodaria um game legal ???...
Memória sei que ela tem, e como tem... 4 gigas...
E possuiu 4 nucleos...
Será que roda game ???...
 
É uma placa pra renderização , 3D e talz só para profissionais , ela não presta pra jogar
 
Isso lá é título que se coloque em um tópico?! :huh:



A linha de placas Quadro não é pra jogos, e essas placas são realmente muito caras.
 
É esse o preço médio mesmo... uso corporativo coisa e tal... nem é optimizada pra games não...:whistle:
 
será que é esse preço mesmo?? achei que fosse mais barata
 
Sim, o preço é esse treco aí mesmo! IAUEHAEUIAe
Ja vi máquina com SLI de Quadro FX 4600..
 
hehehe no site da HP tem essas quadro aí na bagatela de quase R$ 20k da pra acredita heheheheh... tenho uma duvida sobre essas vga quem as usa são os profissionais que fabricam os games filmes 3d essas coisas?????
 
hehehe no site da HP tem essas quadro aí na bagatela de quase R$ 20k da pra acredita heheheheh... tenho uma duvida sobre essas vga quem as usa são os profissionais que fabricam os games filmes 3d essas coisas?????

Para games não necessáriamente, mas acho que para modelagem 3D, Cad, Solidworks, 3DStudio, não sei se ajudam para renderização(Renderizar filmes da pixar por exemplo, ou se isso é feito só via CPU).
Mas são poderosas..
 
quem dera uma dessas aqui no meu trabalho!
as renderezações dos videos iriam adiantas dias de espera!
 
Isso lá é título que se coloque em um tópico?! :huh:

O título é mais do que apropriado pra uma placa que custa quase 13000 reais e pouca gente sabe pra quê serve.
 
pelo menos eh bonitinha

quadro_fx5800_med_3qtr.png
 
O título é mais do que apropriado pra uma placa que custa quase 13000 reais e pouca gente sabe pra quê serve.

Na verdade, segundo a REGRA nº 4.2, é dever do usuário:

Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber como se roteia um modem D-Link, o título deverá ser: "Como rotear o modem D-Link?" e não apenas "Roteamento"

No caso, o título em nada especificou o assunto do tópico. Se o autor do tópico tivesse usado a procura do fórum, teria encontrado vários tópicos, inclusive:

http://adrenaline.com.br/forum/plac...deo-potente-da-historia-segundo-a-nvidia.html

Ele comenta JUSTAMENTE sobre essa placa!!

Tópico fechado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo