• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que DIABOS de problema é esse no meu PC?! (foto/vídeos)

Ô cabra véi bruto! Picou a marreta na mobo... heuahuhehauea! :laugh:

Pena que eu cheguei um pouco atrasado senaum tinha sugerido pra vc lavar a mobo com água e detergente neutro e depois botar no forno pra secar. Já vi neguinho ressuscitando placa dita como morta assim!
 
brother, te mandar o papo que essa placa mae sua tah ruim..
ve se nao tem nenhum capacitor estufado..
dah uma olhada
se nao tem nenhum pino amassado encostando em outro.. fechando curto.
esse tipo de coisa
 
se for capacitor, dependendo, dah ateh pra trocar..
 
uahehhuauheuaheuaheuhae..
agora que fui ver, o mlk quebro a placa.. o kct.. mlk stressadao!
uahehuaehueahueahuaehuaeuhaehu
Flw cara
 
Heuhauahuahuahauahuahauahuah

Eu já tive vontade de fazer isso com um pc que eu tive em 1998 :lol:
 
kra.. só agora fui ver esse topico, mas eu já passei por EXATAMENTE isso que aconteceu com vc! e o problema era: contato pl. de video com pl. mae. somente.. isso acontecia comigo pq minha pl. mae ja tava indo pro saco msm, antigassa!
 
AUHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE ******* bixo ,
eu tava lendo do inicio , tava me interessando e talz
autas novela hahaha
quando vejo as img UHAEUHAEUHAE ******* fiquei de cara
bixo me quebro a placa toda hahahahahahah
boa bixo , as vezes da vontade de colca o meu gabinete no chao e dale uma bicuda!

hahahahah
 
Seja lá qual for o problema, é tarde de mais agora, a placa-mãe agora virou "plaquinhas-filhas", infelizmente (ou felizmente) ela se foi...

Mas ainda fica o mistério no ar: E quanto ao TEC TEC, misterioso? Será que a placa estava tentando dizer algo antes do seu fim? Ou seria apenas mais uma placa bugada da ASUS? Talvez nós nunca descobriremos estas respostas...

hauhuahuahua

E o pior é que depois de tudo o coitado do rhide ainda tava tentando ajudar, mesmo com a placa em pedacinhos... hilário esse fórum galera! hehehe!

Até!
 
Hehehehe... que bom que a turma aqui também tem senso de insanidade/humor! :p

O tec tec tec era o danado do speaker da placa-mãe. Eu já estava tão puto que tava mexendo nela com o dedo tapando o speaker, para ele calar a boca. De repente foi esse barulho irritante que foi me fervendo o sangue!
 
Com certeza, o problema é com a placa mãe :( Acho que, como ele não consegue nem entrar na no Setup da Bios, só regravando a Bios denovo !!!

Edit: Nooooooooossa. O cara estraçalhou a placa mãe :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo