• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que efeito é esse ? ps2?

[EU]

Well-Known Member
Registrado
tava testando no jogo halo e quando ele fica invisivel!! e vi essa diferença entre a radeon 9800 pro e 6800gt e fiquei puto!! pq a 6800 nao tem esse efeito de agua??

alguem pode me dizer?
 

Attachments

  • halo-6800gt.JPG
    halo-6800gt.JPG
    85.7 KB · Visitas: 379
  • halo-radeon.JPG
    halo-radeon.JPG
    97.1 KB · Visitas: 365
A foto da radeon q mostra a arma, tá estranha... na minha aqui fica parecido com o da 6800... Q radeon é essa sua?
 
Aqui em casa fica aguado tbm....aliais, fica mto mais bunito :D

DETALHE: Radeon 9500PRO

FLWs:cool:
 
vai ver as placas da nVidia nao conseguem gerar esse efeito...

sei lah


estranho mesmo...


mas como o Halo é bugado a lot
eu nao me preocuparia ! heheheh
 
Este efeito se chama ATI. :lol:

Brincadeira, não tem efeito nenhum ai... o da nvidia que está com defeito. :twisted:
 
aqui na minha 9800 fica como na segunda foto, tudo OK

lembrando que na versão original do jogo, no XBOX, também fica OK e os gráficos são powered by NVIDIA (uma variação da GF3)
 
Halo = Micro$oft = parceira da ATI = inimiga da NV = ZICA! hehehe



Ps: Instala o último driver ;)
 
oi desculpa acho essa placa ta com pau! to com uma puta macumba,... paguei por uma geforce ultra e depois d uns meses chegou a placa .. uma gt!!!! ahahahaha e o pior d tudo veio com defeito d fabrica!!! né brinquedo naum.. mas ja vou trocar;... saco veio lacrada e com broblema, o aida32 e o HWiNFO32 nao detectam ela, e no 3dmark05 pego menos q uma ati 9800xt.. e meu pc é um piV 3.0 512 3200 mushim 2225 seagate 80g serial ata.. xp sp1 formatei a maquina 3 vezes e o farcry fica horrivell!! cheio dos paus, só ficou melhor depois do patch :( só teve desempenho no doom3 mas ficava com uns lags no meio da tela tipo pasando umas litras.. (geforce 6800GT OC BFG lacrada!!! ) to pra jogar ela na parede! acho q as fx e as 6800 devem ter esse efeito né? a outra é uma radeon 9800xt gecube
 

Attachments

  • both.JPG
    both.JPG
    155.6 KB · Visitas: 108
  • credo.JPG
    credo.JPG
    169.9 KB · Visitas: 105
Cara... Instala o forceware mais novo, os drivers da placa mae, directx 9.0c, instala o sp2, instala os patches dos games mais novos, verifica as voltagens da fonte e verifica a temp da vga... ;)
 
[EU], Que fonte vc usa???
 
bom instalei o drv mais novo da nvidia, todos os drivers novos da placa mae e agp, directx 9.0c, instalei os patches dos games mais novos, as voltagens da fonte ta ok e a temp da vga ta 62c minha fonte é uma thermaltech 480w , ja testei a placa em outro pc.. deu a mesma coisa :(
 
isso é mesmo, se vc tiver usando desde winxp todo atualizado (digo tudo mesmo SP1 e 2 etc) dx9"c" drivers novos tanto de agp qnt da vga etc, patch do jogo mais novo e nada ae é algo com hardware. aleas q jogo otimo
 
pois é foi isso q pensei.. e ai vc gostou do jogo HALO/??? pow vc precisa jogar na net capture the flag com a galera !! é muitoooo bommmm!!! depois bora marcar.. :) eu tenho um link d 1.5 da pra jogar com ping legal..
 
[EU] disse:
oi desculpa acho essa placa ta com pau! to com uma puta macumba,... paguei por uma geforce ultra e depois d uns meses chegou a placa .. uma gt!!!! ahahahaha e o pior d tudo veio com defeito d fabrica!!!
Isso aconteceu no meu FarCry quando eu use o AA no próprio jogo, reeinicie o PC, tente desativar essa opção no jogo, e se preciso ative pelo recurso da placa nas propriedades de vídeo, deve resolver.
 
Putz cara....me chama aew!!!!!!

To afinzão de voltar a jogar :)

Se pah de marcar direitinho e talz eu arrasto uma galera comigo :)

FLWs:cool:
 
systechx disse:
Cara... Instala o forceware mais novo, os drivers da placa mae, directx 9.0c, instala o sp2, instala os patches dos games mais novos, verifica as voltagens da fonte e verifica a temp da vga... ;)

NÃO NÃO .... sem verifica temp d cga, sem sp2, sem verifica voltagem etc etc.. ¬¬.... o problema eh o ke um usuario ae ja disse..... HALO MICROSOFT PARECERA DA ATI.. msm ke vai acontecer com a EA... avera uma parceria EA e nVidia..... tlvz seja isso.. ou vc teve o azar dessa Gf vir com dfeito d fabrica ou nun e compativel msm.... :neutral:
 
K3rb3r0s disse:
NÃO NÃO .... sem verifica temp d cga, sem sp2, sem verifica voltagem etc etc.. ¬¬.... o problema eh o ke um usuario ae ja disse..... HALO MICROSOFT PARECERA DA ATI.. msm ke vai acontecer com a EA... avera uma parceria EA e nVidia..... tlvz seja isso.. ou vc teve o azar dessa Gf vir com dfeito d fabrica ou nun e compativel msm.... :neutral:
amigo, mas teim radeons q funfam parecendo agua e outras de mesmo modelo q funfam apenas menos opaco sem efeito agua. nao teim nda ver parcerias etc é pau mesmo de alguam parada lah.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo