Que erro é esse "VPU"

waysan

Member
Registrado
Olá amigos, gostária que se alguem pudesse me ajudar minha placa Ati 9550 256 - 128 - clock do processador 398 e o da memória 400. RV 360
Quando começo a jogar farcry ele trava a tela e fica tudo escuro...sem contar que quando isso não acontece o joga trava à cada dez segundo.
Bom se alguem puder me ajudar.
Grato desde já...
 
Dá erro de VPU? Tenta desligar o vpu recover lá no painel da sua vga. :)
 
cara comigo tb dava esse erro, e enxi o saco, vo troca a minha 9600 pro por uma 6600 da asus, nvidia eh nvidia, nao tem!!!!
 
isso significa tchau para sua vga , se sua fonte fosse generica diria troca de fonte mas como e uma St realmente sua vga abriu o bico
 
Obrigado cara....valeu mesmo já havia desconfiado disso, essa placa é estranha mesmo...hehe...como nosso amigo disse, nvidia é nvdia....rs
 
Boas waysan tenta usar outras drives e tb tenta saber se esse teu OC é estavel pois pode ser ele o problema e não a VGA :cool: .

Abraços.
 
TT & Abit - Desculpe -me pela leiguice más o que significa OC...?
 
Calma lá, pode não ser defeito não. Desativa o vpu recover e em último caso atualiza os drivers da sua mobo.

OC = Overclock.
 
Olá galera, cheguei a trocar a vga...e acontece o mesmo problema, removí todos os drives antigos...mais mesmo assim ainda trava os jogos.
coloquei o drive do cataliyst 5.8 e mesmo assim ainda não resolveu nada.
Bom, será que pode ser a minha fonte?
Mais ela é semi-nova faz, acho que dois meses que coloquei...Bom se alguem puder me ajudar, valeu...
Até
 
cara ate uma fonte da seventeam 350bkv seguraria seu sistema tranquilo mas de qualquer jeito experimenta outra fonte de repente a sua pode estar zuada !

as msgs de VPURECOVER pararam pelo menos , tas testando com outra vga da ATI ou o que ::???
 
Já tentou atualizar os drivers da mobo? Uma vez eu tava com esse problema com minha 9550 e eram os drivers antigos da nvidia, baixa os mais novos no site dela e testa.
 
Dei uma limpa nas mensagens "carinhosas" que rolaram por aqui. Espero não ter que intervir novamente.

>> Moderação <<
 
Poxa uma boa idéia da fonte tinha prestado a atenção em relação a isso...
Mais valeu, agora em relação ao drive omega já usei também...
Más a mensagem do VPURECOVER parou mesmo de aparecer.
Valeu galéra
 
Ae galera, tbm estou tendo este problema.. tenho um 9600 XT (BBA)... ja testei todos os drivers 5.6 5.8 omega e ateh mesmo um 3.8 do cd mas o problema do VPU continua... espero q seja minha fonte pq ela está zuada!
qnto aos drivers da nvidia da minha mobo A7N8X-X to usando o 5.10, axo q esta atualizado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo