Que estabilizador é necessario?

bgv18

Member
Registrado
Bom agora no fim do ano vou comprar um pc novo, e queria pedir a opiniao de vocês perante ao estabilizador necessario para a seguinte configuração:

Core i5 760 2.8 Ghz(não sei se vou fazer over)
Mobo P7P55D-PRO
2 pentes de 2GB de 1600 Mhz
HD de 1TB sata II Barracuda 7.200 RPM (seagate)
Fonte de 650W ou Corsair CMPSU-650FX ou a da XFX que não lembro o nome
VGA gtx460 1GB (talvez vou fazer um sli no fim do ano)


Deis de já agradeço pela ajuda de vcs :sly:
 
Estabilizador e necessário não encaixam na mesma frase. Apenas se tiver um não é no meio.

Liga direto na tomada se não quiser comprar filtro de linha, agora se suas caixas de som, impressora e tals forem 110v, pode ligar em algum estabilizador, mas o PC nem pensar.
 
use um filtro de linha (APC P6b) ou então compre oum no-break se quer mais proteção, estabilizador = lixo, aqui nós somos estabilizofóbicos msm ahuahauahuaha
 
preguiça de ler/pesquisar é fod...

A resposta estava debaixo do seu nariz.
 
Não é recomendado usar estabilizadores, compre um bom filtro de linha ;)
 
Como vc é novo aqui siga os links que o pessoal de cima te passou lá estão as explicações de quem mais entende desse assuntos: "Mestre" lFaller...
 
putz eu ja li alguns posts sobre isso inclusive do Faller, só que tpw não entendi muito bem, mas acho que agora entendi estabilizador = merd@. Obrigado aew pelas ajudas, vou optar pelos filtros de linha e mais para frente um no-break ;D
 
putz eu ja li alguns posts sobre isso inclusive do Faller, só que tpw não entendi muito bem, mas acho que agora entendi estabilizador = merd@. Obrigado aew pelas ajudas, vou optar pelos filtros de linha e mais para frente um no-break ;D

Agora falta aprender a função de um no-break ao invés de ficar só nas "lendas"
 
recomendado? nenhum.
caso queira estragar teu pc aí tu compra um heheheheh
 
recomendado? nenhum.
caso queira estragar teu pc aí tu compra um heheheheh

ahuahuahauhauhuahauahuha
apoiado! se quiser estragar o seu pc ai sim tu coloca uma estabilizador ai!

Falando serio, fique o mais longe possivel de estabilizadores, eles só servem pra uma coisa: arrancar seu dinheiro, pois são completamente inúteis. Nem pra peso de porta servem direito pois o fio deles fica atrapalhando:p
 
Eu também sou adepto à banirmos o estabilizador, mas as vezes acho exageram, em dizer que usar um estabilizador é 100% que vai queimar o PC..

Eu usei um estabilizador do mais fuleira durante 6 anos e nunca tive nenhum hardware queimado e o que acabou queimando foi o própio estabilizador..

Só deixando claro que não sou a favor deles, li e concordo com tópico do lfaller, hoje uso um filtro de linha APC P11VT3
 
Eu também sou adepto à banirmos o estabilizador, mas as vezes acho exageram, em dizer que usar um estabilizador é 100% que vai queimar o PC..

Eu usei um estabilizador do mais fuleira durante 6 anos e nunca tive nenhum hardware queimado e o que acabou queimando foi o própio estabilizador..

Só deixando claro que não sou a favor deles, li e concordo com tópico do lfaller, hoje uso um filtro de linha APC P11VT3

Sorte sua porque eu perdi duas fontes de marca por causa de um maldito estabilizador em menos de dois anos. E olha que não era antigo, era novo e de marca lider do mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo