• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

que fonte é essa? de marca pixxo

mafaldo

Active Member
Registrado
galera ontem fui ao paraguai comprar algumas peças e na falta da corsair comprei essa pixxo que era a unica com potencia real, paguei 81 dolares queria saber se alguem conhece.

a marca é pixxo , a fonte é de 650w pg-650
diz ter 85% de eficiencia e pfc ativo

queria saber se vcs ja ouviram falar. abrigado.
 
Pixxo, KME, K-mex e Dr. Hank, é tudo o mesmo fabricante que diz ter o modelo PG 80% de eficiência, mas não consta nenhuma certificação 80Plus.
 
cara keria saber se é boa então,

pfc ativo tem pois não tem chave seletora atras dela

acredito por ter 85% de eficiencia q ela seja de 552w em full

alguem mais aí pode ajudar?

vlw
 
cara keria saber se é boa então,

pfc ativo tem pois não tem chave seletora atras dela

acredito por ter 85% de eficiencia q ela seja de 552w em full

alguem mais aí pode ajudar?

vlw
Mais um com a errada interpretação da eficiência da fonte.
Acha que a fonte, que promete 650 Watts e que tem eficiência de 85% vai conseguir entregar 650 x 0,85 = 552 Watts...
Completamente errada sua interpretação, assim como deve estar errada sua necessidade de tamanha potência.
Leia ai para entender o que é a eficiência de uma fonte: Eficiência da fonte - Tornando claro seu entendimento

De tanto que já expliquei, cansei e resolvi fazer um tópico sobre o assunto. Não se assuste, você não é o único a ter essa errônea interpretação...
Abraço...
 
Mais um com a errada interpretação da eficiência da fonte.
Acha que a fonte, que promete 650 Watts e que tem eficiência de 85% vai conseguir entregar 650 x 0,85 = 552 Watts...
Completamente errada sua interpretação, assim como deve estar errada sua necessidade de tamanha potência.
Leia ai para entender o que é a eficiência de uma fonte: Eficiência da fonte - Tornando claro seu entendimento

De tanto que já expliquei, cansei e resolvi fazer um tópico sobre o assunto. Não se assuste, você não é o único a ter essa errônea interpretação...
Abraço...



amigo faller, sempre vejo teus tópicos a respeito e vejo tambem que seria a pessoa ideal pra me responder, admiro teu conhecimento...

na cx da fonte diz ter até certificado plus acredito ser uma fonte boa, vou tirar fotos aqui e postar para vc ou mostrar no msn

por favor amigo me ajude com essa duvida, me manda teuy msn por mp valeu !!
 
No site da empresa que certifica as fontes com o selo 80PLUS, tem uma lista com todos os modelos que recebem a certificação.
 
amigo faller, sempre vejo teus tópicos a respeito e vejo tambem que seria a pessoa ideal pra me responder, admiro teu conhecimento...

na cx da fonte diz ter até certificado plus acredito ser uma fonte boa, vou tirar fotos aqui e postar para vc ou mostrar no msn

por favor amigo me ajude com essa duvida, me manda teuy msn por mp valeu !!
A minha preocupação foi tão somente seu errôneo entendimento acerca da eficiência de uma fonte, por isso te indiquei o tópico.
Quanto a qualidade da mesma, como não a conheço, fique com a resposta do Kayke, um verdadeiro "Reginaldo Leme" das fontes. É uma enciclopédia de conhecimento na área. Se duvidares ele te dá o CPF do chines que montou essa sua dai..:D (se é que chines tem CPF!)..
Mas de boa se tirares uma foto da etiqueta da mesma e postares ai seria uma ótima mesmo..
Abraço...
 
Nao conhecia essa marca, mas pra ela ta cobrando US$ 85.00 numa fonte, ela nao deve ser ruim. Procurei por reviews dela na net mas nao achei nada. :(





vlwzxx..
 
sim e na caixa diz tudo ... que tem certificado 80plus, pfc ativo , etc....
 
opa, pedi para me trazerem uma satellite 8600 600w por 74U$ no paraguai. A pessoa que eu pedi pra trazer me disse que nao tinha essa satellite, e me falou que indicaram pra ele essa pixxo ai, que trabalhava em 650W reais, o que seria equivalente... agora fico na dúvida tbm, por que nao se sabe nada sobre ela...


mafaldo, vc já testou a fonte? Saberia me dizer se ela possui dois conectores pci-express ??


Obrigado desde já!
 
opa, pedi para me trazerem uma satellite 8600 600w por 74U$ no paraguai. A pessoa que eu pedi pra trazer me disse que nao tinha essa satellite, e me falou que indicaram pra ele essa pixxo ai, que trabalhava em 650W reais, o que seria equivalente... agora fico na dúvida tbm, por que nao se sabe nada sobre ela...


mafaldo, vc já testou a fonte? Saberia me dizer se ela possui dois conectores pci-express ??


Obrigado desde já!

cara eu to com duas placa de video aki uma gtx 280 e uma hd5850, coloquei na gtx280 e ela ta funcionando perfeitamente, isso que ela exije mais do que a 5850.

sim ela possue 2 cabos pci-exp
2 de 6, sendo q um deles possui mais dois pinos para servirem q 8 pinos
 
oo amigo, muito obrigado, tava dificil de saber essa informação, por que eu tava dependendo dela para mandar trazer a fonte! Vou usar uma ATI Radeon HD 4870 Shappire que exige dois conectores..

e no mais ela tá aguentando o tranco? hehe

abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo