• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que Fonte eu compro?

Darth Lean

know-it-all Member
Registrado
Minha configuração atual é a da assinatura estou sem vga mas no inicio do ano pretendo comprar no mínimo uma 1070,que fonte Gold modular vcs pegariam?
Estava vendo essa ,
Fonte Corsair 650W 80 Plus Gold Modular RM650i - CP-9020081
 
Última edição:
  • Processador Core i7 4770k,TV Sony Bravia w955A 46 Placa mãe MSI Z87 MPOWER Max, Teclado CM Quick Rapid, Mouse Roccat kone xtd,HD Samsung 1,5t. HD samsung 1t,Ssd samgung 840 de 128gb, Memórias Corsair Vengeance Pro 16gb (2x8gb) 2400mhz Vermelha
 
Show meu amigo obrigado por me ajudar, mas o que se acha se por acaso eu comprar uma 1080 ?uma Gold de 550w aguenta o tranco?Essa corsair pode ser também?
Aguenta sim man, sua configuração não vai passar de 450W de consumo.
 
Aguenta sim man, sua configuração não vai passar de 450W de consumo.
Show irmão obrigado mesmo,mas além dessa Evga tem algo equivalente da Corsair? Só para ter opções na black Friday entende?Obrigado por me ajudar muito grato.
 
Show irmão obrigado mesmo,mas além dessa Evga tem algo equivalente da Corsair? Só para ter opções na black Friday entende?Obrigado por me ajudar muito grato.
As fontes mais próximas dessa EVGA, da Corsair, estão bem mais caras, aí acaba não valendo a pena. Esse modelo G3 da EVGA não deve nada pra Corsair não, eficiência, potência fornecida, controle de tensão e tempo de garantia, tudo no mesmo patamar de fontes até mais caras da Corsair. E depois cadastrando sua fonte no site da EVGA, tem garantia de 7 anos, acho que dá pra ficar tranquilo né? Haha
 
As fontes mais próximas dessa EVGA, da Corsair, estão bem mais caras, aí acaba não valendo a pena. Esse modelo G3 da EVGA não deve nada pra Corsair não, eficiência, potência fornecida, controle de tensão e tempo de garantia, tudo no mesmo patamar de fontes até mais caras da Corsair. E depois cadastrando sua fonte no site da EVGA, tem garantia de 7 anos, acho que dá pra ficar tranquilo né? Haha
Coisa linda cara ,eu por anos ouvi dizer que fonte tinha que ser Corsair, por isso te pedi uma equivalente da Corsair, mas essa da Evga achei um parecida no kabum onde tenho costume de comprar e só achei essa a ref é um pouco diferente https://www.kabum.com.br/produto/86...gold-modular-supernova-modo-eco-220-g3-0550-y
 
Vou tentar na sexta então, mas seu der uma de Gastão e bobo esse primeiro modelo da Corsair que coloquei é uma boa fonte?Obrigado pela atenção e tudo de bom pra você meu amigo.
 
Vou tentar na sexta então, mas seu der uma de Gastão e bobo esse primeiro modelo da Corsair que coloquei é uma boa fonte?Obrigado pela atenção e tudo de bom pra você meu amigo.
Sem dúvidas é uma ótima fonte, mas saiba que estará meio que desperdiçando dinheiro indo nela, tanto pela potência exagerada, quanto por ter fontes iguais por um preço menor. Sei da confiança na Corsair, mas em especial essa G3 da EVGA é um monstro de fonte :joia:
 
Sem dúvidas é uma ótima fonte, mas saiba que estará meio que desperdiçando dinheiro indo nela, tanto pela potência exagerada, quanto por ter fontes iguais por um preço menor. Sei da confiança na Corsair, mas em especial essa G3 da EVGA é um monstro de fonte :joia:
Show irmão obrigado mesmo. No dia decido é te dou um alô vai depender do preço no dia obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo