• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que jogos vcs tem jogado?

Puts, tenho 30 anos :eek: . Chego em casa stressado do trabalho !!! E nada melhor que descontar tudo em uma partida on-line de BF2 com 64 players.

Eu gosto muito desse game.

abraço
 
tô jogando Ragnarök mesmo, paguei 1 mês, mas a falta de respeito da equipe de GM's com os jogadores é inacreditavel, muitas pesoas usando programas para se beneficiar e não fazem nada... lamentável!
estou a procura de um private server, ou vou tentar Lineage II, que pelo comentários parece ser super-completo

Enfim, é isso.
 
Atualmente estou jogando:

Dead Man's Hand (FPS ambientado no velho oeste e que utiliza a engine Unreal) e
Need for Speed Underground 2 (Prefiro jogos com estilo mais para arcade do que para simulador).

Abraço
 
Nilferreira disse:
Atualmente estou jogando:

Dead Man's Hand (FPS ambientado no velho oeste e que utiliza a engine Unreal) e
Need for Speed Underground 2 (Prefiro jogos com estilo mais para arcade do que para simulador).

Abraço

Fechei o dead mans hand, SHOW :D
 
Eu to jogando Brothers in arms road to Hill... pra mim um dos melhores jogos da 2 ª guerra, une muito bem estrategia e açao... esse vale a pena, pena que é curto pacas. Mal posso esperar para sair alguma expansao...
 
Tô jogando no pc:

BF2 :D
Chronicles of riddick
Act of War
Boiling point, mas to enjoando hehehe...
Farenheit demo ainda instalado, aguardando o full. :D
NFSU2 lá uma vez ou outra.
Mafia, não consigo deletar esse jogo, mto foda hahahuahuahauha!! :p
 
to jogando:
Gunz - na preguiça de botar o volante na mesa
GTA San Andreas - é o melhor jogo que tem...
GTR - quanto a prequiça sai e eu quero realmente dirigir
Juiced - quando só quero zuar heheheheheh
 
tradução do STREET RACE SYNDICATE

Olá amigo. Vc me informa algum link para download da tradução do SRSYNDICATE2. Valew desde já. :xtracool:
 
Fla3DMadness disse:
Eu também não aguentei NFSU2 por muito tempo, ainda mais pra quem jogou o NFSU1... :p

Eu hoje só tenho mesmo o Call of Duty com a expansão United Offensive instalado aqui e quando sobra tempo dou uma jogada. :D

este pacote de expansão é muito bom, to jogando a umas 2 semanas ;D
tbm to jogando GTA Vice City.
 
LFS S2
GTR
NFS:HP2 (pra relembrar os velhos tempos :D )
Battlefield 2
 
jogando War Craft e esperando minha 6600GT chegar... :boring:
 
Eu estou jogando atualmente:
CS1.6
NFSHP2
Emuladores de Mega Drive,Master System xD.
 
Far Cry;
Hidden & Dangerous 2;
MOH: AA;
IGI 2;
Wolfesntein: Enemy Territory;
Tiberian Sun;
Phantasmagoria(sim ele roda no win xp!!!);
Delta Force Xtreme;
Red Alert.

Esses aí já tomam todo o meu tempo.
 
Atualizando a list aaew ;p


PS. PanzerOps...Tiberiun Sun é O melhor jogo da série...pqp, FENOMENAL!!! Lembro que no dia que comprei ele eu num consseguia parar de jogar LITERALMENTE HEUAHEUAE!!! Joguei por ANOS E ANOS e depois parei, PERGUNTA agora: ainda tem gente joganu ele na NET?! Pows, se tiver ainda alguns caras eu animo a instalar de novo soh pra jogar um pco ;p



FLWs:cool:


clear.gif
 
lineage 2, gunz online e to esperando chegar meus cds de strohold 2 e fable
 
*711 disse:
Atualizando a list aaew ;p


PS. PanzerOps...Tiberiun Sun é O melhor jogo da série...pqp, FENOMENAL!!! Lembro que no dia que comprei ele eu num consseguia parar de jogar LITERALMENTE HEUAHEUAE!!! Joguei por ANOS E ANOS e depois parei, PERGUNTA agora: ainda tem gente joganu ele na NET?! Pows, se tiver ainda alguns caras eu animo a instalar de novo soh pra jogar um pco ;p



FLWs:cool:


clear.gif

Online eu não sei te dizer,pq eu só jogo o single player.Eu baxei um programinha chamado Tibed,no qual é possível mudar simplesmete tudo no jogo!!!Vc pode mexer nos preços,na resistência de cada unidade e base,no alcance,velocidade;unidades com limite de construção em 1,como o Comando Cyborg e o Mammot MK II,vc pode tirar o limite e construir quantos quiser.

Se o Power Plant gera 100 de energia,vc pode colocar para gerar 2000 ou quanto vc quiser,assim um único gera energia quase pra base toda.Diminua o tempo de fazer o Multi Missile,por exemplo,ou o Ion Cannon,e,se quiser,aumente o dano q eles causam.É um programa fantástico,e funciona pro TS,RA e axo q RA 2.
 
herl disse:
Peguei agora um tao de Cold Fear e achei um mair saco, mas sempre estou jogando:

Homeworld 1 (depois que tiver saco pra terminar de vez passo pro 2)
Splinter Cell 2
Prince of Persia 2

Queisso, Cold Fear é bacana! Estou jogando e me amarrei! Tipo um Resident Evil num navio fantasma! Ótimos Gráficos!
Tb estou jogando: Half Life 2, Doom3, Constantine, NFSU2, NBA Live 2005, Painkiller, Halo, Midnight Club2, Prince of Persia Warrior Within, Silent Hill4 - the Room, The Incredibles, Dungeon Siege I (aos pouquinhos mas sempre), GTA Vice City, Manhunt, Ford Racing 3, Hitman Contracts, Serious Sam
Alguns eu jogo mais, outros, quase nunca
Eu tava com esse monte de jogo aqui só esperando chegar a minha XFX GF6600GT (tô aproveitando ela ao máximo :D )
 
to jogando agora:
Flat out
Bf2
GTR
Juiced
Gunz Online
Far Cry
Gta San andreas
Dungeon siege 2 (ontem joguei 7 horas desse jogo)

de todos eles eu não tenho nenhum cd....
 
Quake 3 e warcraft 3/Frozen Throne
Quake FOREVER!!!
 
não tem nada pra jogar ultimamente.

Tá meio q numa entresafra... ou pelo menos numa entresafra de jogos lançados pelos grupos crackers... o TOCA2 e o Dungeon Siege 2 ateh hj naum foram lançados nos sites...

O ultimo jogo q eu tava jogando era o GTA:SA mas TODOS os GTAs me enjoaam depois de um tempo jogando... saí d Los Santos, visitei um pouco San Fierro... e me cansei do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo