• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que LCD comprar?

Xnear

Well-Known Member
Registrado
Oi pessoal!

Vou comprar um monitor lcd 19 polegadas , mas nao acho nenhum com 8MS de resposta somente com 12MS, detalhe vou comprar do paraguai, entao la nao tem mesmo.
Agora a grande duvida, sendo o monitor com resposta de 12MS vou ter fantasma ao jogar com esse monitor?
Muda tanto de 8MS para 12MS?

Tava pensando em comprar esse:
http://www.lge.com/prodmodeldetail....categoryId=060202&smodel_display_code=L1951S#

pessoal desde ja muito obrigado pela ajuda.

Flw
 
Cara, diga mais ou menos quanto vc quer gastar...

Eu compraria um desses aqui. O cara é de confiança. :yes:
 
Se vc tiver ate 2000R$ pra gastar fala com o MVSCLA aki do forum ( parte de classificados ), e pede pra eles trazerem um ViewSonic Vx 992 ( DVI, 2ms ) dos eua.
 
Nem se preocupa em ser 12ms, abaixo disso é frescura você não percebe. Tenho uma lan com 8 monitores LCD 17 e 19p 12ms e nunca vi ninguem reclamar de fantasmas, nem eu nunca percebi nada.

Pode comprar que monitor 19 lcd 12ms é uma beleza!!

[]s
 
compra com o mvscla o teu monitor de 19"
 
Cara eu tenho um ACER de 19' e 12 ms. Nunca vi nada de fantasma nele. Rodo jogos como CSS, BF2, Quake 4, Doom 3 e NFSMW.
t+
 
Augusto ArRoZ disse:
Se vc tiver ate 2000R$ pra gastar fala com o MVSCLA aki do forum ( parte de classificados ), e pede pra eles trazerem um ViewSonic Vx 992 ( DVI, 2ms ) dos eua.


Yep melhor monitor 19 que existe... sai 380 dolares la fora
 
Pelo que andei lendo nos reviews, não é bem o melhor, mas é muito bom.

Orakulo, é Manchester.
 
Oi pessoal!
Bem pelo que o pessoal falou ai , nao vou ter galho em comprar um monitor com resposta de 12MS, mas tb achei um com 4MS o SAMSUNG 960BF so que ele é U$100,00 a mais, isso que dizer uns R$230,00 a mais.

LG ( 12MS ) : http://www.lge.com/prodmodeldetail....categoryId=060202&smodel_display_code=L1951S#
SAMSUNG ( 4 MS ) http://www.samsung.com/Products/Monitor/LCD_Digital/LS19HJDQHVXAA.asp?page=Features

Se for possivel deem uma olha para para me ajudar a escolher, so quero comprar o de 4MS se realmente fizer diferença, nao sou rico, mas prefiro pagar um pouco mais se o monitor mais caro for realmente melhor, ate pq esse monitor nao vou trocar tao cedo, isso quer dizer, so troco quando nao tiver mais concerto.
Outra duvida, diz que o monitor da samsung e digital, isso muda muita coisa?
E outra diz DVI-I mas a maioria das vgas que vejo sao DVI-D, tem como usar ele como digital?
Posso estar falando um besteira enorme, mas vamos la, DVI_ I ou D é digital, e a entrada padrao dos minitores e analogica?
Se for assim,se tiver um monitor com entrada em DVI-I e uma vga DVI-D, tem como ligar na digital, ou so com adaptador do analogico?
Obrigado a todos pela atençao e a ajuda.
Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo