maur0 know-it-all Member Registrado 04/03/2023 #15,931 @wmh curte esse som? Última edição: 04/03/2023
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 06/03/2023 #15,941 “Você é uma criança em minha cabeça...” “Sei que você ainda é apenas um sonho...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 06/03/2023 #15,942 “É como o paraíso, estar aqui com você...” “Feche os olhos, não tenha medo... o papai está aqui...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 06/03/2023 #15,943 “Eu olho para todos vocês, vejo o amor que aí dorme...” “Olho para o mundo e noto que ele está girando... com cada erro, nós certamente devemos estar aprendendo...”
“Eu olho para todos vocês, vejo o amor que aí dorme...” “Olho para o mundo e noto que ele está girando... com cada erro, nós certamente devemos estar aprendendo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 07/03/2023 #15,945 “Existe um tempo para manter uma distância, um tempo para desviar os olhos...” “Existe um tempo para manter a cabeça baixa, para continuar com o seu dia...”
“Existe um tempo para manter uma distância, um tempo para desviar os olhos...” “Existe um tempo para manter a cabeça baixa, para continuar com o seu dia...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 07/03/2023 #15,946 “Nós nunca perdemos o controle...” “Você está cara a cara com o homem que vendeu o mundo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 07/03/2023 #15,947 “Ninguém jamais te ensinou como sobreviver nas ruas...” “Qual é a sensação? Estar por conta própria?”
“Ninguém jamais te ensinou como sobreviver nas ruas...” “Qual é a sensação? Estar por conta própria?”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 08/03/2023 #15,950 “Eu era o tecedor de sonhos...” “Mas agora renasci... vocês precisam continuar, o sonho acabou...”