Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/03/2023 #16,078 “O silêncio cobriu o céu...” “Prossigamos em paz...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/03/2023 #16,080 “Vou andar tão devagar...” “Fecho meus olhos...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/03/2023 #16,082 “Nunca viram ninguém triste?” “Eu não posso causar mal nenhum, a não ser a mim mesmo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/03/2023 #16,083 “É a raiz de todo o mal hoje em dia...” “Por que deveria estar com medo de morrer? Não há razão para isso, você tem que ir uma hora.”
“É a raiz de todo o mal hoje em dia...” “Por que deveria estar com medo de morrer? Não há razão para isso, você tem que ir uma hora.”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/03/2023 #16,086 “No momento em que você perceber que esses momentos simplesmente passam por você, vou te levar ao paraíso...” “Você tem uma longa noite chegando...”
“No momento em que você perceber que esses momentos simplesmente passam por você, vou te levar ao paraíso...” “Você tem uma longa noite chegando...”
Lordkaos What?? Me Worry? Registrado 24/03/2023 #16,087 Mike J. Lewis disse: “O silêncio cobriu o céu...” “Prossigamos em paz...” Clique para expandir... Para quem não sabe, a Sandra (de "(I'll never be) Maria Magdalena") era a cantora desse conjunto musical....
Mike J. Lewis disse: “O silêncio cobriu o céu...” “Prossigamos em paz...” Clique para expandir... Para quem não sabe, a Sandra (de "(I'll never be) Maria Magdalena") era a cantora desse conjunto musical....
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/03/2023 #16,090 “Dê uma olhada para o céu antes de morrer...” Spoiler: As “Delicinhas” na íntegra... “Não há escapatória e isso é certo...” Spoiler: ... se deliciem!!!
“Dê uma olhada para o céu antes de morrer...” Spoiler: As “Delicinhas” na íntegra... “Não há escapatória e isso é certo...” Spoiler: ... se deliciem!!!
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/03/2023 #16,092 “Não há nenhuma piedade nesta terra...” “Seu coração é como uma roda, apenas esperando para rolar...”
“Não há nenhuma piedade nesta terra...” “Seu coração é como uma roda, apenas esperando para rolar...”