Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 23/05/2023 #16,651 “Um veterano de guerras humanas...” “Como disse, ninguém resiste...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 23/05/2023 #16,652 “Mundo cruel...” “Se ele olhou um pouco mais fundo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 23/05/2023 #16,656 “Uma agradável fragrância ao luar, danço com os mortos em meus sonhos...” “Feche seus olhos, olhe profundamente em sua alma, saia de si mesmo e deixe sua mente vagar...”
“Uma agradável fragrância ao luar, danço com os mortos em meus sonhos...” “Feche seus olhos, olhe profundamente em sua alma, saia de si mesmo e deixe sua mente vagar...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 23/05/2023 #16,657 “Vire-se rapidamente e comece a correr...” “Preso no purgatório... a morte será sua aquisição...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/05/2023 #16,659 “Quando tudo é dor, pode ser que isso seja tudo o que sempre soubemos... ” “Ele acorda dando à Terra seu sangue... Cthulhu desperta...”
“Quando tudo é dor, pode ser que isso seja tudo o que sempre soubemos... ” “Ele acorda dando à Terra seu sangue... Cthulhu desperta...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/05/2023 #16,660 “No momento em que você perceber que esses momentos simplesmente passam por você...” “Você tem uma longa noite chegando...”
“No momento em que você perceber que esses momentos simplesmente passam por você...” “Você tem uma longa noite chegando...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/05/2023 #16,661 “O fim está próximo, é evidente...” “No olho do tornado, me soprando para longe...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 24/05/2023 #16,663 “Ganhar algumas, perder outras, dá no mesmo para mim, a graça é jogar...” “Tenho uma má reputação, não me importo...”
“Ganhar algumas, perder outras, dá no mesmo para mim, a graça é jogar...” “Tenho uma má reputação, não me importo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 25/05/2023 #16,669 “Ainda estou procurando as respostas, ainda estou procurando a chave...” “Gostaria de seguir em frente, fazer o máximo da noite...”
“Ainda estou procurando as respostas, ainda estou procurando a chave...” “Gostaria de seguir em frente, fazer o máximo da noite...”
jr.pardal Nada acontece sexo bunda feijoada Registrado 25/05/2023 #16,670 Squeaky disse: Clique para expandir... SUM 41 aí sim saca essa versão de maniac
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 25/05/2023 #16,671 “Nada fecha os meus olhos...” “Desisti de tudo o que pude...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 25/05/2023 #16,673 “Que o Sol nunca cegue seus olhos...” “Sei que cometi o mesmo erro, sim, não farei isso de novo, não...”
“Que o Sol nunca cegue seus olhos...” “Sei que cometi o mesmo erro, sim, não farei isso de novo, não...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 25/05/2023 #16,674 “Não precisa perguntar a razão...” “Quando era mais jovem, vivendo uma ilusão de liberdade e poder... cheio de ideias e sonhos desfeitos...”
“Não precisa perguntar a razão...” “Quando era mais jovem, vivendo uma ilusão de liberdade e poder... cheio de ideias e sonhos desfeitos...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 25/05/2023 #16,675 “Então feche seus olhos, é apenas um sonho...” “Se esta noite durar para sempre, não importaria se não houvesse amanhã...”
“Então feche seus olhos, é apenas um sonho...” “Se esta noite durar para sempre, não importaria se não houvesse amanhã...”