• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que música ta rolando ae xP [2]

 






 


 
Mesmo gostando das músicas com o Michael Jackson, pessoalmente prefiro as com Stevie Wonder, qualquer parceria com o Stevie Wonder é garantia de sair algo muito bom....Chaka Khan (i feel for you), Eurythmics (There must be an Angel (Playing with my heart), Djavan (Samurai)...

Concordo, com certeza prefiro qualquer coisa com o Stevie, apesar de nos anos 80 ele não ter feito muita coisa boa.

Aliás, os anos 80 foram ruins para a maioria dos artistas dos anos 60 e 70, tentaram soar moderninhos ou experimentaram um vazio criativo e em geral o resultado ficou abaixo de medíocre, pelo menos para mim. Há poucas exceções, como o King Crimson que se reinventou bem, o Yes retornou com o ótimo 90125, George Harrison com o ótimo Cloud Nine

Paul foi um dos que sofreu muito nos 80, eu não gosto de quase nada dele nessa década, exceto o McCartney II de 1980 que é ponto fora da curva e acho muito legal, mesmo não tendo nenhuma grande música, mas pela experimentação e criatividade. Também gosto muito da música No More Lonely Nights, nessa ele acertou em cheio e o solo do David Gilmour é fantástico. Mas tirando isso, não gosto do Paul dos anos 80. Não gosto nem do Tug Of War, acho um disco "bored" apesar das músicas "ok". Pipes Of Piece é mais bored ainda. Press to Play é um completo desastre. Ele só voltaria a fazer algo razoável no Flowers In The Dirty, mas aí já é anos 90 praticamente.





 






 


 
James Brown foi praticamente o inventor do Funk e mudou a música negra para sempre, TODOS os músicos negros (e brancos também) devem muito a ele , pois provavelmente não existiriam coisas como Rap, House, Drum & Bass, Acid Jazz e um monte de outras coisas sem James Brown, que influenciou até jazzistas como Miles Davis. Até os famosos passinhos e jeito de dançar do Michael Jackson são influência direta de James Brown.

Contudo, também não podemos esquecer de quem bebeu direto da fonte do James Brown e aí deu o próximo passo, praticamente inventando o Funk "psicodélico" e engajado, cheio de guitarras wah-wah, slap bass, experimentações, fusões de ritmos, teclados, letras provocativas e engajadas. Estou falando do Sly & Family Stone, de quem bandas como Red Hot chuparam praticamente TUDO.

A apresentação do Sly em Woodstock permanece como uma das melhores coisas daquele festival.









 

 




 


 




 
 


 
 




 


 


 


Que delícia de som para trabalhar, ouçam no Youtube.​
 
 
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo