Que música ta rolando ae xP [2]

Tenha em mente que quando vc passar a comprar discos não vai parar nunca.
Pode pensar em um espaço maior do que o que vc já viu. rs
vou considerar vosso conselho com toda seriedade, vamos ver se vamos gostar mesmo e se vai se dar bem com o gato terrorista da casa :haha::coolface:
 
NjEtMjQ2Mi5qcGVn.jpeg


NDYtMzcxNy5qcGVn.jpeg


NDctNDM0Ny5qcGVn.jpeg


NTUtNDI2MC5qcGVn.jpeg


MjktMjgyNS5qcGVn.jpeg


MTUtNzUyOC5qcGVn.jpeg





OTMtNDQxNi5qcGVn.jpeg


NjUtNDA0MS5qcGVn.jpeg


MzAtNzYwMi5qcGVn.jpeg


NTItNjE1NC5qcGVn.jpeg


ODEtNjA4OS5qcGVn.jpeg


ODItMzMwOC5qcGVn.jpeg
 
My01MjQwLmpwZWc.jpeg


MjYtNDM0OC5qcGVn.jpeg


MjktMTE2OS5qcGVn.jpeg


ODktODMzMS5qcGVn.jpeg


ODktODU2My5qcGVn.jpeg


MzYtNjM1NC5qcGVn.jpeg





Ny02MjgyLmpwZWc.jpeg


Mi0zODA2LmpwZWc.jpeg


OS03OTI4LmpwZWc.jpeg


NjctNjIwOS5qcGVn.jpeg


NDMtMjgzMy5qcGVn.jpeg


NzEtNDc5Mi5qcGVn.jpeg
 
LTY1MDEuanBlZw.jpeg


LTgzMzguanBlZw.jpeg


LTU0OTkuanBlZw.jpeg


Mi0yODgwLmpwZWc.jpeg


Mi0xMDk0LmpwZWc.jpeg


MC0xNjQ3LmpwZWc.jpeg


NC5qcGVn.jpeg


OS5qcGVn.jpeg

Cadê o Kill 'em All?

Curiosidade: esse é o seu álbum favorito? :hmm2:

Você pediu, vai algumas músicas pra adoçar nossos ouvidos. :yeah:

As imagens são ilustrativas e retiradas da DISCOGS (preguiça danada de tirar fotos, editar e upar tudo no ImageShack...).





MzItODY5Ny5qcGVn.jpeg


MjgtNjQ5MC5qcGVn.jpeg


MjEtNDk2Ny5qcGVn.jpeg


MjYtMjYwMC5qcGVn.jpeg


MjQtMjkzMy5qcGVn.jpeg
 


 


 


 


 
Curiosidade: esse é o seu álbum favorito? :hmm2:

Matou a charada kkkkk

Era a grande discussão na minha época de escola, eu sempre defendia o Kill 'em All como um dos albuns que tem os melhores riffs, mas em contrapartida os piores solos kkkkkk

Sem contar que era a abertura do Furia Metal da MTV:

 




Matou a charada kkkkk

Era a grande discussão na minha época de escola, eu sempre defendia o Kill 'em All como um dos albuns que tem os melhores riffs, mas em contrapartida os piores solos kkkkkk

Sem contar que era a abertura do Furia Metal da MTV:



Vinheta da porr@!!! Bateu aquela nostalgia da c@cet@ agora viu... adorava a MTV Brasil (e mais ainda a estadunidense), e passava noite e madrugava assistindo aos videoclips... bons tempos aqueles!!! :crycat:

Eu até gosto do Kill 'em All, a concepção dele foi boa, mas a execução (a parte técnica) deixou a desejar... Tudo bem que na época os caras eram músicos amadores, levo isso em consideração. No geral, foi um álbum mal produzido, na minha humilde opinião. Mas tem o seu valor! Achos os trabalhos posteriores mais maduros e bem trabalhados, o que contesta a evolução profissional dos caras.



 


 






Vinheta da porr@!!! Bateu aquela nostalgia da c@cet@ agora viu... adorava a MTV Brasil (e mais ainda a estadunidense), e passava noite e madrugava assistindo aos videoclips... bons tempos aqueles!!! :crycat:

Eu até gosto do Kill 'em All, a concepção dele foi boa, mas a execução (a parte técnica) deixou a desejar... Tudo bem que na época os caras eram músicos amadores, levo isso em consideração. No geral, foi um álbum mal produzido, na minha humilde opinião. Mas tem o seu valor! Achos os trabalhos posteriores mais maduros e bem trabalhados, o que contesta a evolução profissional dos caras.





Passei um bom tempo gravando os videclipes no meu videocassete rsrs

Ainda lembrei do Clip Trip da Tv Gazeta:



Eu sou os dois extremos, curto muito o lado mais cru do Kill 'em All (deve ser as minhas influências de thrash e death metal) e tbm o lado mais bem produzido e comercial do Black Album, aliás considero o Black Album e o Awake do Dream Theater como os albuns mais bem gravados e produzidos da década de 90, com um fone de qualidade são um dos poucos albuns de heavy metal que eu consigo ouvir nitidamente os chimbals.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo