• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que música ta rolando ae xP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sum 41 - The Bitter End

pra kem axa q é emo, da uma ouvida nessa música :rolleyes:
 
Dead Fish - Tão Iguais...
seria legal um comentários sobre as músicas ou tentar conhecer o que o outro tá ouvindo, tipo, alguem conhece Glória? Dead Fish conhecem né? vocês viram na mtv! to sabendo xD
 
Dead Fish - Tão Iguais...
seria legal um comentários sobre as músicas ou tentar conhecer o que o outro tá ouvindo, tipo, alguem conhece Glória? Dead Fish conhecem né? vocês viram na mtv! to sabendo xD

vai ter dead fish aqui na minha cidade semana que vem :wave:

2pac - Ghetto Gospel (feat. Elton John)
 
Porcupine Tree - Fadeway
Mto viajante, hehe..
Alguem conhece porcupine??
 
14 Bis - Linda Juventude
 
vai ter dead fish aqui na minha cidade semana que vem

é muito perfeito, aqui em Fortaleza tem algumas vezes, no último show não fui porque foi em plena 5ª feira x/
ai é osso, mas aqui a cena de hardcore é muito boa, várias vezes tem show's bons desse estilo ;D
 
Led Zeppelin - Stairway to Heaven

musica de verdade....
 
Aproveitando q o pessoal tava ouvindo 2pac

2pac - Pac's Life (Ft. T.I., Ashanti)
 
Cozinha - Cheiro de janta pronta :music:
 
X gonna give to ya - DMX

DMX rula tudo
 
realmente :yes:, quando ia vim postar vi seu post, to ouvindo essa:

DMX - Get It On The Floor (Feat. Swizz Beatz)
to ouvindo ela agora
:music:
"bounce with this motherfucker, freak is this motherfucker"
huauhahuauha
loka essa:yes:
 
Audioslave - Cochise :D
 
Angra- Carry On

next:

Kiko Loureiro-No Gravity-JUST
 
Bob sinclair - Love Generation
 
The Vines - Dont Listen to the Radio
The Corrs - No Good For Me
Coldplay - Clocks
Debora Blando - A Luz que Acende o Olhar
Neyo - Here Without you
U2 - Vertigo
Capital Inicial - Mais
Leandro Lopes - deixo a voz me levar
 
The Vines - Dont Listen to the Radio
The Corrs - No Good For Me
Coldplay - Clocks
Debora Blando - A Luz que Acende o Olhar
Neyo - Here Without you
U2 - Vertigo
Capital Inicial - Mais
Leandro Lopes - deixo a voz me levar
nossa, como vc consegue ouvir 8 músicas ao mesmo tempo? :crazy:




:fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo