Que placa é a MELHOR??

AEW

Member
Aew blz Galera?
Seguinte:
MSi GF4 Ti 4200
MSi GF4 Ti 4800SE
MSi FX 5200-TDR

Qual devo comprar???
A e qual a difernça da 4800SE pra 4200? Pq mi flaram qui essa 4800SE é meio "CAPETA"(podre mesmo).

Bom é isso falows e T+
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
 
Originally posted by AEW
Aew blz Galera?
Seguinte:
MSi GF4 Ti 4200
MSi GF4 Ti 4800SE
MSi FX 5200-TDR

Qual devo comprar???
A e qual a difernça da 4800SE pra 4200? Pq mi flaram qui essa 4800SE é meio "CAPETA"(podre mesmo).

Bom é isso falows e T+
:) :)

A TI 4800SE Ruleia na boa, porém tem que ver o preço entende. Essa TI4800SE tem o desempenho de uma TI4400 só que possui AGP8X ;). É uma placa marota pacas porém tens que me dizer a diferença de preço pra eu te dizer se vale a pena :D
 
Aew, bom se tu qué preço ai vai, tudo em dólar oks !

MSi GF4 Ti 4200 = U$145
MSi GF4 Ti 4800SE = U$157
MSi GF FX 5200-TDR = U$112

:) :D :)
 
Originally posted by AEW
Aew, bom se tu qué preço ai vai, tudo em dólar oks !

MSi GF4 Ti 4200 = U$145
MSi GF4 Ti 4800SE = U$157
MSi GF FX 5200-TDR = U$112

:) :D :)

TI 4800SE com certeza e ONDE TU CONSEGUIU ESSES PREÇOS :eek: :eek: :eek:
 
HEHE....se axo barato né? Mas seguinte, é um amigo dum amigo do meu irmão que trais do PARAGUAI. E tipo o preço delas mandando ele traser e ele cobrando a porcentegem dele e tals e entrgando aki em casa certinho sai:

MSi GF4 Ti 4200 = R$ 533,00
MSi GF4 Ti 4800SE = R$ 577,00
MSi GF FX 5200-TDR = R$ 412,00

Qui se axo dos preços agora ARMORED_Spiderman???

E se o desepenho da Ti4200 fica muito abaixo da Ti4800SE ???

É isso

FUIZZZZZZZZZZZ

:D :D :D :D
 
Originally posted by AEW
HEHE....se axo barato né? Mas seguinte, é um amigo dum amigo do meu irmão que trais do PARAGUAI. E tipo o preço delas mandando ele traser e ele cobrando a porcentegem dele e tals e entrgando aki em casa certinho sai:

MSi GF4 Ti 4200 = R$ 533,00
MSi GF4 Ti 4800SE = R$ 577,00
MSi GF FX 5200-TDR = R$ 412,00

Qui se axo dos preços agora ARMORED_Spiderman???

E se o desepenho da Ti4200 fica muito abaixo da Ti4800SE ???

É isso

FUIZZZZZZZZZZZ

:D :D :D :D

Cara os preços estaum MUITOOOOO BARATOS CARA, olha fica abaixo, naum é MUITOOOO porém por 50reais de diferença COM CERTEZA TI4800SE, eu t invejo cara conseguir TI á preço de banana :D. Se tu me consegui uma dessas á esse preço eu te do um CHURRO :D
 
Olha eu adquiri a TI 4800 SE + uma porrada de besteira, e particularmente eu a odiei, nu rodô na soyo k7vtapro, tive que trocá, estou fazendo testes, mas se sua placa for baseada no clock de memória PC 133 para baixo, esqueça, mas se quiser optar pela compra, troque também, mobo(clock de 266+), ram (256/333), cooler...

Fui...:D

JSantos
 
Com certeza se pega a MSi GF4 Ti 4800SE = R$ 577,00, ptz, tá muito barato cara, grandes preços heim!
 
Bom ele me passo o preço da 9500, mais acho qui não é a PRO, num tenho certesa, ele falo qui vai fica aproximadamente em R$730,00.

Mas queria agredecer pela ajuda, mas meu irmão (ele quem vai comprar a placa ja escolheu). Ele opitou mesmo pela VGA AGP 128MB MSI GF4 TI4200-VTD8X TV DUAL.
RULEZ pra caraio né (hehehehe), ele resolveu não pegar a 4800SE, pois os amigos dele disserão qui bagulho de SE é FRIA.

Bom axo qui fizemos um bom negócio né, sem fala qui a placa é um tesão, muito boa mesmo

Pra nóis tá ótimo, pq nós vamos mudar da ÁGUA pro VINHO. Sabem pq.....???
Pq eu tenho uma RIVA TNT2 32Mb, e vo pula pra uma VGA AGP 128MB MSI GF4 TI4200-VTD8X TV DUAL.......nossa vai se RULez pra caraio

Mas eu tenho que diser uma coisa. Eu num tenho nada pra mi queixa da minha RIVA TNT2 32Mb, a bixinha é Guerreira, aguento firme e forte por vários anos. Tenho qui tirar o chapéu pra ela, o placa boa da porra. Mas como a informática é foda, vc tem qui se atualizar sempre se não se ta perdido, axo qui chego a nossa hora, pois ela já num tava aguentando roda mais esses novos jogos........mas ela aguento MUITOOOOOOO

Bom valeu aew mesmo galera pela ajuda, valeu aew Armored_Spiderman, Pinel, Fparker e Jsantos.

Agora to ancioso pra ve quando a placa vai chega, acho qui meu irmão vai encomenda ela semana qui vem, ai quando chega eu do um toke pra vcs.........E quando chega nois vai ve si a bixinha faiz milagre mesmo HUAHUAHUAHuhUAHuahuaHAUhauhau, vamos por ela pra trabalha né HAUHuahuahuahuahua

FUIZ
T++
 
soh falta chora...
 
dinada :cool:
 
Dexo de pegar a 4800
por causa do SE no nome :confused:
 
Originally posted by Spyke
Dexo de pegar a 4800
por causa do SE no nome :confused:

Pra você ver..
o que seus amigos falaram pro seu irmão, é que as Geforce 4 MX são ruins qdo tem SE no nome, e não as TI.
porque esse 4800 SE é melhor que a 4200 com certeza.
ou seus amigos explicaram errado, ou seu irmão entendeu errado..
 
Faze oque, se meu irmão é BURRO !!!

Eu ainda avisei ele pra comprar a 4800SE, mais ele num quis me escutar......

E tem outra quem vai comprar é ele mesmo, eu num vo gasta nenhum centavo ( HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAU )

Bom pra mim né, vo uzufluir da placa também.

Mas seguinte, axo que ta bom D+ né VGA AGP 128MB MSI GF4 TI4200-VTD8X TV DUAL.........seis num axa?????
Meu irmão já feiz o pedido e a placa chega amanha sexta-feira...

Falows
T+
:) :) :) :)
 
tbm nao eh assim

a Ti4800 eh minimamente melhor...um pouquinho melhor...
fica sussegado...a Ti 4200 eh praticamente a mesma coisa!
se nem vai percebe diferença...
 
Claru Ti4200 RULA!
 
mas ti4800SE detona...
eu sinceramente acho que a ti4800SE valeria a pena, mas a ti4200 ja é uma ótima placa, quem me dera ter uma dessas... se quiser t dou 2 churros em troca da ti4200 aeaeuaeuhaeuhaeaeuhaeuuaeuheuhe
Oferta melhor que a do Armored_Spiderman que ofereceu um churro só auhhwuheuhaeuhaeuheahuaeuhaeuhae
 
Originally posted by AEW
Aew blz Galera?
Seguinte:
MSi GF4 Ti 4200
MSi GF4 Ti 4800SE
MSi FX 5200-TDR

Qual devo comprar???
A e qual a difernça da 4800SE pra 4200? Pq mi flaram qui essa 4800SE é meio "CAPETA"(podre mesmo).



JA que a diferença de preço entra a 4800 e a 4200 e tao poca..vale a pena pega a 4800 cara.

vlw....Eu no final desse ano vo pro paraguai compra muita coisa de PC....na moral...me amigo falo que viu lah um R9700PRO BOX por 260 Doletas...e pra xora neh....muito barato...;)
 
Originally posted by AEW
Bom ele me passo o preço da 9500, mais acho qui não é a PRO, num tenho certesa, ele falo qui vai fica aproximadamente em R$730,00.

Mas queria agredecer pela ajuda, mas meu irmão (ele quem vai comprar a placa ja escolheu). Ele opitou mesmo pela VGA AGP 128MB MSI GF4 TI4200-VTD8X TV DUAL.
RULEZ pra caraio né (hehehehe), ele resolveu não pegar a 4800SE, pois os amigos dele disserão qui bagulho de SE é FRIA.

Bom axo qui fizemos um bom negócio né, sem fala qui a placa é um tesão, muito boa mesmo

Pra nóis tá ótimo, pq nós vamos mudar da ÁGUA pro VINHO. Sabem pq.....???
Pq eu tenho uma RIVA TNT2 32Mb, e vo pula pra uma VGA AGP 128MB MSI GF4 TI4200-VTD8X TV DUAL.......nossa vai se RULez pra caraio

Mas eu tenho que diser uma coisa. Eu num tenho nada pra mi queixa da minha RIVA TNT2 32Mb, a bixinha é Guerreira, aguento firme e forte por vários anos. Tenho qui tirar o chapéu pra ela, o placa boa da porra. Mas como a informática é foda, vc tem qui se atualizar sempre se não se ta perdido, axo qui chego a nossa hora, pois ela já num tava aguentando roda mais esses novos jogos........mas ela aguento MUITOOOOOOO

Bom valeu aew mesmo galera pela ajuda, valeu aew Armored_Spiderman, Pinel, Fparker e Jsantos.

Agora to ancioso pra ve quando a placa vai chega, acho qui meu irmão vai encomenda ela semana qui vem, ai quando chega eu do um toke pra vcs.........E quando chega nois vai ve si a bixinha faiz milagre mesmo HUAHUAHUAHuhUAHuahuaHAUhauhau, vamos por ela pra trabalha né HAUHuahuahuahuahua

FUIZ
T++

Mais ou menos daqui á um mês eu vou estar com a minha TI4200 também :), meu Pai concordo em traze só o que pode dar errado é

1- ele naum ir
2- ele trazer a errada ou ser enganado (o pessoal do Icompy naum é taum FDP de enrolar o coitado do meu Pai, porém o meu cunhado Nerd que trabalha com computação gráfica vai estar lá :))

Mesmo assim parabéns pra ti e seja feliz ;)

PS: dá umtiro no ridiculo do teu irmão ;), TI4800SE ruleia :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo