Que pontuação mixuruca é essa XFX8800GTS 512MB?

cara esse seu 3dmark não está atualizado! pois o atual só admite pontuação online, vc precisa instalar todas as atualizações, fix, path e postar o resultado pelo site online!

O erro está aí...
 
só para deixar o cara mais desesperado, com minha zogis 8600gt de >>512<< (q eu acho q é pior do q uma de 256)e o processador e6750, consegui 10000 no 3d marks 2003, e 5000 +- só q com a pv over e o processador sem over, xD
 
Estava dando uma olhada no site da 3dmark e vi o cara com uma maquina igual a minha fazer uma pontuação violenta:
ORB - Compare

Common system Compared system
3DMark Score 11600 3DMarks 12668 3DMarks
SM 2.0 Score N/A 5172
SM 3.0 Score N/A 5681
CPU Score N/A 3684


Pense ae...
 
mais o que estou aqui é o 3dmark 06 com o patch mais atual... 1.1.0. hA diferença de um para o outro? Realmente o meu não esta dando a minha pontuação sem ser online. será que é isso????
 
mais o que estou aqui é o 3dmark 06 com o patch mais atual... 1.1.0. hA diferença de um para o outro? Realmente o meu não esta dando a minha pontuação sem ser online. será que é isso????

é claro! o seu não está atualizado na epoca desse 3dmark não existia essas peças logo vc precisa está tudo atualizado que marcará os pontos corretamente...

Atualiza o 3dmark! por isso que sempre acreditei em pontuação online nunca levei em considerações de pontuação off line que para mim é fake pois não é correta...
 
Estou baixando agora mesmo o 3dmark que esta la no site certo?? Estou tambem aqui instalando agora o Crysis no Vista para ver os fps que me pediram. Ja dou um resultado daqui a pouco. Cara deus ajude que seja isso, pois eu ja falei até a minha esposa que iria vender o pc todo auehauehuae ela entrou no desespero uaheuahuehaue.
 
estou baixando desse link aqui:
[ 3DMark06 - Utilitários - Download - Adrenaline.com.br ]

Vamos ver no que da. So durmo hoje depois de uma posição disso.

Tomara que resolva. Mas se futuramente foi trocar de PC e gosta de ter o 3dmark 06 como parametro pense em um Intel seja um E6750 ou um Q6600.

Aqui com uma VGA inferior, pouca coisa, a sua, faço 14113 pontos.

Vc deveria fazer pelo menos 9k a 11k.

Agora quanto esses Phenom estão custando? Pq eu pelo que vi de testes não estão compensando. X2 ainda é bom pelo custo beneficio, mas se quiser potencia, ai é Core 2 duo ou Quad ou os novos E8xxx
 
Cara eu comprei a linha phenom por ser a nova linha de processadores da AMD. Vi falar muito bem dele em vários sites antes de tomar essa posição, mais sinceramente eu ja não sei mais o que fazer mesmo. Olha so o fps em crysis que vergonhoso.

crysisrb0.jpg



Sinceramente vou desistir. Estou com um desgosto da !@#!@. Sinceramente eu não tenho mais o que fazer não. Rodar um jogo agora com 18fps é de matar um do coração. O que não aceito é saber que o meu pc que era um atlhon 64 3000+ eu jogava qualquer cosia com uma qualidade punk mesmo.
 
Galera vou apelar para uma atualização na bios para a versão beta que tem la. Se a placa mãe der problema não quero nem saber, Ja estou aqui no momento tomando cachaça para esquecer esses problemas... Continuo baixando o 3dmark 06 novamente mais não sei se vai resolver muita coisa mais não, estou perdendo as esperanças.
 
O pessal tem que larga essa NOIA de pontuação em 3dmark e ser feliz e jogar logo..


No vista a 8600gt fez um pouco menos de pontos que a minha 6800gt...e o que tem a falar?

é só noia..
 
Uma coisa eu te digo: fu*** a placa usando essas bios beta aí não vai adiantar em nada cara...
tenta fazer mais alguns testes, as ultimas coisas a se fazer, e então depois, pensa em o que fazer
boa sorte, estou torcendo aqui :wave:
 
pior q nem eh noia to vendo q nos jogos ele tah com baixo fps tb ..vixi sem explicacao isso..mto estranho soh pode ser a placa mae mesmo q tah barrando o processador e assim por diante...:eek:
 
O pessal tem que larga essa NOIA de pontuação em 3dmark e ser feliz e jogar logo..


No vista a 8600gt fez um pouco menos de pontos que a minha 6800gt...e o que tem a falar?

é só noia..

O problema é que ele acaba de mostrar que em jogos não está bom também, desculpa cara mas também não sei o que pode ser ;)
 
dando uma olhada neste site abaixo, vi um cara com uma maquina igual a minha identica, porem com uma 8600GTS fazer uma pontuação de 7300...

AMD Processors Forums - PHENOM 9500 M2N SLI DELUXE

Eu instalei tudo da mesma forma como manda o figurino. Vou fazer um update da bios para ver se resolve esse problema. Ainda acho que so pode ser a placa mãe não estar sabendo gerenciar os hardwares.
 
Cara, baixa o cpu-z nesse link CPUID
posta uma ss na aba cpu, mainboard e por via das dúvidas memory...
abraço
 
Estou esperando acabar aqui de baixar o 3dmark mais atual como me pediram, logo depois vou desligar a maquina zerar a bios e vou fazer o que o cara da amd mandou para ver:

1. BIOS Settings -> AMD Cool'n'Quiet = Enabled
2. Control Panel -> Power Mgmt -> High Performance

Vista Users: Don't even try install AMD CPU Driver!!!

That's it.


Quem sabe? O que não posso é ter uma maquina dessas e depois estar jogando mario 64....
 
Cara eu comprei a linha phenom por ser a nova linha de processadores da AMD. Vi falar muito bem dele em vários sites antes de tomar essa posição, mais sinceramente eu ja não sei mais o que fazer mesmo. Olha so o fps em crysis que vergonhoso.

crysisrb0.jpg



Sinceramente vou desistir. Estou com um desgosto da !@#!@. Sinceramente eu não tenho mais o que fazer não. Rodar um jogo agora com 18fps é de matar um do coração. O que não aceito é saber que o meu pc que era um atlhon 64 3000+ eu jogava qualquer cosia com uma qualidade punk mesmo.

Entendo. Bem to aguardando o novo 3dmark 2006 já com as atualizações. Talvez seja isso. Aonde vc comprou as peças? Não tem condição de levar lá ne? A placa de video acho que vi vc dizendo que não tem condição.
 
a placa de video comprei em são paulo na microsigol.
A memoria, placa mãe e processador comprei aqui mesmo em salvador.
Eu vou pela esperança de zerar a bios e que tenha alguma configuração la que esteja ocasionando isso. Essa placa de video em minha maquina antiga uma:
A8N SLI PREMIUN + Proc Atlhon 64 3000+ + 1GB de memoria, todos os jogos rodavam, inclusive eu testei aqui COD4, Crysis, e test driver Unlimited. Rodei tudo no maximo. Agora com essa nova configuração esta bemmmmmmmmmmm pior mesmo que a minha antiga maquina.
 
a placa de video comprei em são paulo na microsigol.
A memoria, placa mãe e processador comprei aqui mesmo em salvador.
Eu vou pela esperança de zerar a bios e que tenha alguma configuração la que esteja ocasionando isso. Essa placa de video em minha maquina antiga uma:
A8N SLI PREMIUN + Proc Atlhon 64 3000+ + 1GB de memoria, todos os jogos rodavam, inclusive eu testei aqui COD4, Crysis, e test driver Unlimited. Rodei tudo no maximo. Agora com essa nova configuração esta bemmmmmmmmmmm pior mesmo que a minha antiga maquina.

Bom eu particularmente não gosto do Win vista e uso mais o Win xp portanto seria bom vc trocar de sistema operacional! e tb o Crysis no Very High roda mesmo em 23~18fps pois o jogo é muito pesado!

Agora se a performace não melhorar depois de colocar o Winxp atualizado com drives posso te dizer que a fonte de seu micro não está fornecendo energia suficiente para o sistema! já vi problemas banais onde a culpada foi a fonte.


Testar peça por peça é uma solução! e eu começaria testando com outro processador para ver o que dá..
 
puts
agora to ficando preocupado!
ja tem 2 pessoas aqui do forum ( que eu saiba) que estao reclamando da 8800 GTS
e a minha acabou de chegar e amaha vou montar ele
putz =/
boa sorte ai!
 
GALERA RESOLVIDOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR AUHEUAHEUAHU.
Caras descobri o que foi que estava acontecendo. Vamos lá...
1- Desliguei a maquina...
2- Retirei a bateria e mudei o jumper
3- Esperei por 1 minuto
4- Coloquei a bateria e mudei o jumper
5- Na bios Habilitei o AMD Cool'n'Quiet e o AMD Live
6- Na parte da memoria coloquei em vez de auto para a frequencia real dela que é 800. Agora olha a diferença do meu 3DMark 06:

3dmark06vista1jp5.jpg



A sim o mais importante pensem ae, estou jogando crysis com tudo no maximo com 45fps, para que melhor? em high estou jogando entre 55 a 59 fps. Esta lindo auehuaheuahe. Agora sim eu posso fazer os testes e mostrar a vocês a potencia do Phenom... Vamos para os testes. Estou formatando agora mesmo o vista e colocando o meu windows XP :) Fui.
 
a placa de video comprei em são paulo na microsigol.
A memoria, placa mãe e processador comprei aqui mesmo em salvador.
Eu vou pela esperança de zerar a bios e que tenha alguma configuração la que esteja ocasionando isso. Essa placa de video em minha maquina antiga uma:
A8N SLI PREMIUN + Proc Atlhon 64 3000+ + 1GB de memoria, todos os jogos rodavam, inclusive eu testei aqui COD4, Crysis, e test driver Unlimited. Rodei tudo no maximo. Agora com essa nova configuração esta bemmmmmmmmmmm pior mesmo que a minha antiga maquina.

Opa agora que vi que vc é meu conterrâneo. Tb sou de Salvador. Se quiser dicas de locais para comprar pode falar comigo. Uma das melhores lojas é a Odisséia. Claro tem os fornecedores, para quem tem como.
 
to achando uma coisa estranho ai...
placa mae M2N-SLI Deluxe nao eh full suport AM2+ pelo phemon!!!
EU ACHOO!!!

sobre o phemon ouvi punhado de sites por ai... so fuciona AM2+ o AM2 da problematicos pelo processador novo... sera?? oO pra mim nem quero saber... o mundo dos pc esta virando maluco, guerra de doido, problemas... putz!!! =x
 
Cara a pontuacao nao ta normal,

Mas cai entre nos mano 3dmark e furada me diz como ta sau vga nos jogos ?

Posta screens jogando ai sim voce tem que se preucupar se os frames estao baixos porque 3dmark e bom pra dar uma panoramica de como ta seu sistema mais voce nao joga ele, e por inumeras possibilidades o 3dmark pode ta zuado.

Jogue isso é oque importa pare de se noiar com 3dmark


EDIT _ Vi que o pro foi resolvido +)

agora so aproveitar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo