Que pontuação mixuruca é essa XFX8800GTS 512MB?

Segue abaixo crysis com tudo ligado hehehe.
crysisfullmh6.jpg
 
GALERA RESOLVIDOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR AUHEUAHEUAHU.
Caras descobri o que foi que estava acontecendo. Vamos lá...
1- Desliguei a maquina...
2- Retirei a bateria e mudei o jumper
3- Esperei por 1 minuto
4- Coloquei a bateria e mudei o jumper
5- Na bios Habilitei o AMD Cool'n'Quiet e o AMD Live
6- Na parte da memoria coloquei em vez de auto para a frequencia real dela que é 800. Agora olha a diferença do meu 3DMark 06:

3dmark06vista1jp5.jpg



A sim o mais importante pensem ae, estou jogando crysis com tudo no maximo com 45fps, para que melhor? em high estou jogando entre 55 a 59 fps. Esta lindo auehuaheuahe. Agora sim eu posso fazer os testes e mostrar a vocês a potencia do Phenom... Vamos para os testes. Estou formatando agora mesmo o vista e colocando o meu windows XP :) Fui.


Deu uma melhoria substancial. Sugiro ainda terminar de baixar o 3dmark2006 e testar ele no Xp que da uma pontuação maior. Com uns tweks e ajustes, acredito que fique de 10k a 11k. O que seria normal, tendo em vista o processador.
 
Parabéns cara, ainda bem que resolveu:thumbs_up

Muito bom seu PC hein:yes:
 
Ja estou aqui agora no momento com o windows xp. E ja com todos os drivers instalados. Abaixo segue o teste agora no Windows XP com o TLB Desabilitado e tudo no maximo, passei a ter o dobro de fps hehehe:

crysisfullfx4.jpg



Agora uma grande dúvida, realmente com o TLD desabilitado, o 3DMark tive frames quase o dobro da velocidade, e nos jogos tambem. Isso não pode danificar a minha placa de video de alguma forma não? Agora que a maquina ficou um avião ficou. Esta comprovado ai em Crysis :).
 
Ja estou aqui agora no momento com o windows xp. E ja com todos os drivers instalados. Abaixo segue o teste agora no Windows XP com o TLB Desabilitado e tudo no maximo, passei a ter o dobro de fps hehehe:


Agora uma grande dúvida, realmente com o TLD desabilitado, o 3DMark tive frames quase o dobro da velocidade, e nos jogos tambem. Isso não pode danificar a minha placa de video de alguma forma não? Agora que a maquina ficou um avião ficou. Esta comprovado ai em Crysis :).

O TLB é relacionado ao bug na primeira série de Phenoms que saíram no mercado. Com a correção do bug TLB, elimina-se a possibilidade ( muito remota ) de o micro congelar em virtude do bug. Infelizmente a correção reduz muito a performance de certas partes do processador, sobretudo o acesso a memória. Isto resultou em um gargalo para o teu sistema, reduzindo a performance nos jogos.

Tua placa de vídeo não será danificada pois o bug TLB não afeta ela em nada.
 
nada que um over não compense esse problema com as memos hehehe, estava lendo no forum da amd que a utilização deste processador no vista não tem a necessidade da instalação dos drivers para processador.
 
nada que um over não compense esse problema com as memos hehehe, estava lendo no forum da amd que a utilização deste processador no vista não tem a necessidade da instalação dos drivers para processador.

Isso mesmo. Mais de qualquer forma agora sim esta tudo lindo aqui. Os jogos estão rodando feito um avião e com todos efeitos ligados. Depois de uma surra dessas agora so compensa jogar jogar e jogar. Estou indo ainda hoje comprar a expansão de Comander Counquer o Command And Conquer 3 Kanes Wrath sou fanatico pela série e como ja zerei o Command And Conquer 3 Tiberium Wars Kane Edition Agora tenho que zerar esse ae... Falando nisso alguem aqui gosta desse estilo de jogo?
 
Isso mesmo. Mais de qualquer forma agora sim esta tudo lindo aqui. Os jogos estão rodando feito um avião e com todos efeitos ligados. Depois de uma surra dessas agora so compensa jogar jogar e jogar. Estou indo ainda hoje comprar a expansão de Comander Counquer o Command And Conquer 3 Kanes Wrath sou fanatico pela série e como ja zerei o Command And Conquer 3 Tiberium Wars Kane Edition Agora tenho que zerar esse ae... Falando nisso alguem aqui gosta desse estilo de jogo?

Vai na rua da uma respirada em :p Bom jogos ae:yes:
 
nossa cara que bom que voce conseguiu!
chegou hoje meu pc
bati 13k com meu pc no 3DMarks 06!
abraços
 
eu tinha um 4200+ x2, e com a 8800gt fazia em torno de 9600 pontos sem over, mudei o processador para um Q6600 quad-core e fez 11600 sem over, ai fiz over de 2.4 para 3.6 e fez 13800 pontos, ou seja, um x2 5000+ tem que fazer no minimo 10500k
 
pelo que teho visto realmenteo 3dmark nao é referencia para dizer se o atlhon é bom ou nao o mais importante sao os fps nos jogos.
 
nossa cara que bom que voce conseguiu!
chegou hoje meu pc
bati 13k com meu pc no 3DMarks 06!
abraços

aproveite e faca esse teste ae em crysis, Na mesma parte da praia cole aqui o seu fps apra eu ver. Coloque tudo no maximo estou aguardando.
 
Pra ser sincero ainda achei a pontuação baixa pra tua VGA, ainda mais usando um Phenom.
Reza a lenda q a maioria do pessoal faz 11k com a 8800GTS, reza a lenda até q a 8800GTS é melhor q a 8800 ULTRA :whistle:.
 
aproveite e faca esse teste ae em crysis, Na mesma parte da praia cole aqui o seu fps apra eu ver. Coloque tudo no maximo estou aguardando.

ixi cara eu ate faria isso, só q eu não tenho crysis =/
vo comecar a comprar jogos agora que o pc chegou, por sinal como que se ve a media de fps dentro do jogo?
se vc quiser eu posso ver dentro do CoH, só me dizer como ver!
abraços
 
Para ver os fps no crysis é somente dar o comando: r_displayinfo 1. Não precisa vc ter o jogo original para isso nao cara. ai é a tela da versão Demo. é gratuito.

Crysis Demo | Download Mirrors
 
Pronto cara. esta ae agora o teste feito novamente da forma correta.

3dmark06ee7.jpg
 
-=AlphaDog=- Cade vc com o fps da placa ae. Estou esperando.
 
-=AlphaDog=- Cade vc com o fps da placa ae. Estou esperando.

nossa, desculpa ai fui numa festa de comemoracao da cultura japonesa um baguiu assim =/
vo ver qntu tem o tamanho do crysis demo e boto pra baixar!
Editado: ja vi tem 1.8 GB, amanha eu vou botar pra baixar pq hoje ja vou sair!
amanha se ja tiver acabado de baixa te posto o resultado!
 
E agora está normal. E na faixa que eu previ. Se fosse um Quad a uns 3.0 faria uns 15mil, porém em jogos a diferença seria pouca.

É verdade. Estou pretendendo fazer um over aqui no processador e placa de video somente para ver até quanto ela vai aguentar.
 
Só para o desespero do amigo fiz 9705 ORB - Compare pontos no 3dmark 2006 com um sistema todo inferior ao dele... Como meu processador ta dando gargalo na VGA hehe!


Ainda dá para melhorar a pontuação no 3dmark! com esse sistema deveria chegar a uns 13k pontos tranquilo...
 
nao sei pq, mesmo com seu CPU score mais alto que o meu, eu fiz mais pontos
3dmark06je6.jpg
 
é verdade. O problema todo é que a sua maquina é um core 2 duo. eu gostaria de ver mesmo uma linha amd, pois segundo li o 3dmark tem otimizacao para intel, logo nao tenho como confiar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo